Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tomo albumina apenas à noite ou também pela manhã?


Taurino

Post Destacado


se não me engano é uma mistura de whey protein , albumina e outra proteina que não me lembro o nome agora.

Sim, mas qual o nome do produto? O Poliaminoacid da Integral q eu tomo diz conter "Ovoalbumina, Lactoalbumina e Colageno". Ele serve? Eh a isso que o Sarado-RJ se referiu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Durante a noite nosso organismo assimila a proteina para a produção de hormonio, por isso é importante a ingestão de proteinas. A albumina ja foi considerada otima fonte de proteina mas atualmente a preferencia e pelo whei protein. durante o dia prefiro ingerir caboidratos que dão energia por fornecerem glicogenia. no caso do leite o menos gorduroso, se tiver dando barriga faça com agua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte:

Antes de dormir,a ingestão de proteínas que eu sugiro é albumina+ 1/2 dose de whey.A albumina que eu tomo é clara de ovo cozida,e como tomo a meia dose de whey,dispenso o leite desnatado.Mas se quiser economizar seu whey e deseja um balanço calórico positivo,a albumina com leite desnatado é perfeita também.(em ambos os casos eu tive bons resultados)

Ao acordar,você tem um pico de cortisol.Acredito que nesse caso,o seu AA líquido resolve o problema,não sendo necessária a albumina.

Vai do bolso de cada um mesmo..Se você tiver grana compra um Unisyn ou High 5 pra antes de dormir,que é bem bacana tb :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...