Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

meu biceps nao cresce mais!!!


rebull

Post Destacado

Malha a um anos e uns 3 meses! Faz uns 5 meses que meu bicps nao sai dos 39cm !! E normal isso!! Meu treino ta ruim, alimentaçao!! Tomo hipercalorico 1 vez ao dia, antes do treino..

Fasso biceps junto com costas, 3grande e 2 pra pequeno(biceps) ,

terça e quinta.

que acham??

É normal dar essa parada de crescer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Malha a um anos e uns 3 meses! Faz uns 5 meses que meu bicps nao sai dos 39cm !! E normal isso!! Meu treino ta ruim, alimentaçao!! Tomo hipercalorico 1 vez ao dia, antes do treino..

Fasso biceps junto com costas, 3grande e 2 pra pequeno(biceps) ,

terça e quinta.

que acham??

É normal dar essa parada de crescer?

:oops: os 39 é só de bicips, quanto mede o tricip????, pois o braço é um conjunto de dois musculos, e voçe só fala no tricips, não sera que o bicips está a crescer, mas o tricip, não aconpanha ???.

De qualer maniera as vezes acontece, tem de mudar a rotina de treino, o esquema esta bem, mas faça 4 exc. grandes, e 3 exc. para pequenos, nos pequenos faça dois de tensão força/volume, e o treceiro faça séries de defenição curtas e rapidas para o contrair e rasgar, deve mudar sempre o tipo de exercicio de treino paar treino pois os musculos vicião.

não esqueça que o tricips tem tres cabeças de trabalho e influencia muito na medida do braço.

Morais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é normal sim.mas vc varia o treino a cada +- 2 meses ? vc ja experimentou fazer variacoes nos exercicios para o biceps ? e o tamanho do braco tem haver com o triceps tb.vê o treino dos 2,vc poderia por biceps + triceps no mesmo dia e fazer uma serie conjugada.mas tb tem o lance da genetica,mas varia para ver se n aumenta,se n aumentar,é a genetica. flws :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode crer !! vario os exercicio e o treino em geral!! Antes fazia um musculo por dia! braço no mesmo!! Vou dar mais atençao mesmo pro triceps, que da uma diferença grande mesmo!! Valeu

Fasso biceps 4X8 rosca concentrada, e alternada

triceps, 4X8 frances , e pulley corda!!

quando fazia um por dia

12-10-8-6 rosca direta

12-10-8 scoot

12-10-8 alternada

triceps

15-12-10-8 tripceps pulley

12-10-8 testa

12-10-8 supinada

que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem sugiro que vc divida seu treino de modo a treinar braço num dia, fazendo um super set para o mesmo!!!

se vc acha que o biceps e triceps estão uniformes, começe pelo triceps ja que ele´é o responsavel pela maior parte do braço

uma abraço

isso :D

so pa completar...ele tb pode variar... 2 semanas comeca com triceps,outras 2 com biceps..essas coisas.flws :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma duvida minha agora, esse treino que vcs passaram pra ele eh soh braço em um dia?

tipo:

treinar biceps, triceps e antebraço em um dia ?

Por exemplo eu treino peito com biceps, treinar peito ,biceps e triceps seria errado?

pq o treino seria um pouco mais loongo e bem mais cansativo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma duvida minha agora, esse treino que vcs passaram pra ele eh soh braço em um dia?

tipo:

treinar biceps, triceps e antebraço em um dia ?

Por exemplo eu treino peito com biceps, treinar peito ,biceps e triceps seria errado?

pq o treino seria um pouco mais loongo e bem mais cansativo

tipo assim. agente tava propondo fazer biceps triceps e anti braco no dia sim.é bem legal.

em relacao a q vc disse, vc fazendo seg terca,descansa quarta,e faz quinta sexta,3 musculos dia,n vejo problema.é super chato mesmo,mas a qt de exercicios diminui um pouco e tals.

tipo assim: eu fazia biceps triceps perna/ peito ombro e costa(pegando pesado ,eu n recomendo,sujeito a lesao no ombro).

e em relacao a treinar longo....depende...eu fazia em - de 1h....tudo vai depender do descanso q vc aplica.pessoalmente,eu n acho legal fazer peito biceps triceps,mas é questao de gosto,quem sabe vc se adapta bem.flws :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NA MINHA OPINIÃO ELE PODERIA COMEÇAR A SEMANA COM PEITO E COSTAS NO OUTRO DIA OMBRO E PERNAS DESCANÇO NA QUINTA DEPOIS

BÍCEPS E TRÍCEPS E DESCANÇO DE NV E SABADO COSTAS E TRÍCEPS NOVAMENTE.

PQ AI ELE PODERIA TREINAR BEM PESADO A SERIE DE BÍCEPS COM TRICEPS. E SÉRIA INTERESSANTE COLOCAR UNS CONJUGADOS NO FINAL DA SÉRIE DE BÍCEPS E TRÍCEPS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...