Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Queimador de gordura.


marnegrao

Post Destacado

Boa noite a todos, gostaria de saber qual o melhor queimador de gorduras ripped fuel , terma pro ou outro que não seja esses dois?

tenho 1,90m 104kg meu unico problema em relação a gordura é a minha barriga que não consigo perder , já treino a 5 anos e ainda jogo futebol todos os domingos.gostaria de tomar um desses produtos citados acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Mestre

Antes seria bom saber seus dados, pois as vezes uma boa dieta balanceada aliada a aerobicos, ajuda muito e acaba nao sendo necessario o uso de nada deste tipo.

Eu pessoalmente nao gosto de usar nada disso, e se possivel ate desaconselho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes seria bom saber seus dados, pois as vezes uma boa dieta balanceada aliada a aerobicos, ajuda muito e acaba nao sendo necessario o uso de nada deste tipo.

Eu pessoalmente nao gosto de usar nada disso, e se possivel ate desaconselho.

Cara eu concordo plenamente contigo alimentação e treino específico realmente dá pra perder a gordura desejada(isso se fazer um trabalho sério e com muita diciplina), outra coisa eu sou meio tapado nesse assunto de queimadores de gorduras, mas pelo que o pessoal fala de colaterais, ataque cardiaco deus que me livre pra mim isso tb é uma droga como os demais anabolizantes. então fica a frase: Ficar fortão sim mas acima de tudo em primeiro lugar é a saúde

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes seria bom saber seus dados, pois as vezes uma boa dieta balanceada aliada a aerobicos, ajuda muito e acaba nao sendo necessario o uso de nada deste tipo.

Eu pessoalmente nao gosto de usar nada disso, e se possivel ate desaconselho.

2!

só usaria esse TIPO DE SUPLEMENTO EM CASOS EXTREMOS

CONCORDO COMPLETAMENTE COM O MESTRE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"marnegrao"Boa noite a todos, gostaria de saber qual o melhor queimador de gorduras ripped fuel , terma pro ou outro que não seja esses dois?

tenho 1,90m 104kg meu unico problema em relação a gordura é a minha barriga que não consigo perder , já treino a 5 anos e ainda jogo futebol todos os domingos.gostaria de tomar um desses produtos citados acima.

Obrigado pelos conselhos, mas ninguem respondeu a minha pergunta???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...