Opedra Postado 12 de junho de 2004 Compartilhar Postado 12 de junho de 2004 MEU PRIMO QUER TOMAR...ALGUEM JÁ TOMOU ESSE SUPLEMENTO? É BOM? OU É UMA PORCARIA? TO PREOCUPADO ELE PODE TER UM REVERTERIO JÁ Q É PRA BICHO ESSE SUPLEMENTO. SUGESTÕES AI GALERA. BRAÇO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Taerone Postado 13 de junho de 2004 Compartilhar Postado 13 de junho de 2004 DESCULPE. MAS NÃO SOU VETERINARIO Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Opedra Postado 13 de junho de 2004 Autor Compartilhar Postado 13 de junho de 2004 MESMO ASSIM OBRIGADO. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kleber-blah Postado 13 de junho de 2004 Compartilhar Postado 13 de junho de 2004 Olha cara, já vi umas mensagens aki no forum dizendo que nesses aminos veterinários há algumas substancias q não são necessárias aos humanos, e q podem até te fazer catabolizar se não me engano... faz muito tempo que li, dá uma procurada no forum sobre "amino"... se eu lembrar o nome de algum amino veterinario, posto aki pra vc procurar no fórum... mas é isso, amino veterinario é pra animal mesmo, a menos q vc keira sair mordendo a bunda dos outros na rua Falow... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kleber-blah Postado 13 de junho de 2004 Compartilhar Postado 13 de junho de 2004 ops... nem vi q minha resposta tinha ido... tinha dado uma msg de erro depois... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Opedra Postado 13 de junho de 2004 Autor Compartilhar Postado 13 de junho de 2004 VALEU VO OLHAR LA VE SE ACHO ALGO BRAÇO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kleber-blah Postado 14 de junho de 2004 Compartilhar Postado 14 de junho de 2004 O perigo parece estar nos aminoácidos dl-carnitina e dl-metionina, pelo que vi em outros tópicos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
avian Postado 14 de junho de 2004 Compartilhar Postado 14 de junho de 2004 Tanto suplemento bom pra humanos... pra que procurar suplemento de animal? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninga Postado 15 de junho de 2004 Compartilhar Postado 15 de junho de 2004 Esqueça isso! Compre suplementos para humanos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Taerone Postado 15 de junho de 2004 Compartilhar Postado 15 de junho de 2004 Tanto suplemento bom pra humanos... pra que procurar suplemento de animal? ????? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora