Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Retenção hídrica!! Como reduzir ao máximo??


Visitante

Post Destacado

Acredita-se sim que derivados das metandrostenolonas podem se converter através da aromatase, e se suspeita que outros tb.

Muitos anabolizantes 19nor podem ter efeitos progestenicos e causar retenção, muita gente confunde com a retenção do estrogenio. Há causas mais complexas que podem levar a retenção que a presença de estrogënio.

A ação agonistica do tamox é muito fraca... para que tenha todos os efeitos do estrogênio. Além do mais as pesquisas nesse sentido são feitas com mulheres, a ação do tamox depende da função ovariana,,,, sendo assim e no homem? e no homem que faz uso de anabolizantes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Acredita-se sim que derivados das metandrostenolonas podem se converter através da aromatase, e se suspeita que outros tb.

Nao nada sobre isto se vc tiver algum estudo que comprove isto poste ai para eu ver e aprender.

A ação agonistica do tamox é muito fraca... para que tenha todos os efeitos do estrogênio. Além do mais as pesquisas nesse sentido são feitas com mulheres, a ação do tamox depende da função ovariana,,,, sendo assim e no homem? e no homem que faz uso de anabolizantes?

Sim realmente a ação agonista é fraca, e as pesquisas q eu vi realmente foram feitas com mulheres apos a menopausa com osteoporose.

sendo assim e no homem? e no homem que faz uso de anabolizantes?

Não sei vc tem alguma ideia??

Eu ainda acho q um antiestroginco nao vai impedir a retenção, por ser agonista mesmo tendo ação fraca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minhas suspeitas são meramente opiniões baseadas em relatos.

Pois é , infelizmente não há, acredito, pesquisas neste sentido realizadas com homens, até porque não haveria financiamento para isso. É o mesmo que ocorre com a baixa de igf-1 que o tamox causa. Todas as pesquisas disiponíveis são feitas com mulheres, em pós-menopausa e com câncer de seio. É possível dizer que o mesmo ocorre com homens, e com uso de anabolizantes, realmente não sei....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem penso que nao diminuira a retenção pois o tamoxifeno vai competir com os mesmos receptores do estrogeno e como em um ciclo a quantidade de estrogeno total é bem maior que a de tamoxifeno acredito que a retenção vai ocorrer, e é claro que existem outras retenções q não são atraves do estrogeno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom uma outra alternativa que vc. tb. pode ter é fazer um ciclo de primobolon porque além de vc. ganhar mais qualidade, vc. não vai perder todos os sais mineirais que vc. adquiriu tomando testosterona.

Eu já fiz esse testes e muitos amigos meus fizeram e deu bastante resultado..

Abraço... :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante GreyFox
Bem penso que nao diminuira a retenção pois o tamoxifeno vai competir com os mesmos receptores do estrogeno e como em um ciclo a quantidade de estrogeno total é bem maior que a de tamoxifeno acredito que a retenção vai ocorrer, e é claro que existem outras retenções q não são atraves do estrogeno.

Realmente, estrogeno vai continuar circulante causando retenção, o tamoxifeno só vai se ligar a certos receptores impedindo que ali aja a ligação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, estrogeno vai continuar circulante causando retenção, o tamoxifeno só vai se ligar a certos receptores impedindo que ali aja a ligação.

Pois é, alem do que o tamoxifeno não consegue se ligar a todos os receptores estrogenicos de nosso corpo, e sobraram receptores onde o estrogeno vai se ligar e causar a retenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante GreyFox

Pois é, alem do que o tamoxifeno não consegue se ligar a todos os receptores estrogenicos de nosso corpo, e sobraram receptores onde o estrogeno vai se ligar e causar a retenção.

Bingo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 anos depois...

Seus dados são bem parecidos com os meus como eu era antes, só que tenho 1,70 de altura. Oque posso te dizer eh que ja fiz ciclos que retinham muita agua mesmo, tipo: Depo, Deca e Hemo e nunca fiquei com aquele aspecto inchado. E depois observando algumas pessoas que acompanhei ciclos e ajudei a treinar percebi que pessoas assim como eu, dificilmente ficam com aquele aspecto inchadão, ao passo que vejo em algumas pessoas que acumulam gordura com facilidade em ciclos que retem agua deixam a pessoa com aspecto inchado mesmo. Isso não eh regra, mas fica ai meu relato, e quem sabe te ajude.

Isso foi oque observei ao longo dos anos de treino.

Abracos icon_wink.gif

Colega, vc ressuscitou o topico heim??

Mas me identifiquei muito com a resposta desse cara acima, que foi dada em 2004. icon_razz.gif

Hoje eu acho que o colega acima que deu essa resposta, iria fazer correções, pois foi a 8 anos atras.

MAS ELE JÁ ESTAVA NUM BOM CAMINHO, HEHEHEHE

Vou travar OK?

crie depois um topico só seu com a duvida que podemos tentar ajuda-lo.

abracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...