Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

sobre a deca


Gaspa

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Mestre

O efeito mais aparente que ela causa eh a inibição do seu GnRH, mas isso nao acontece com todo mundo na mesma frequencia, tem gente que tem esse efeito colateral bem forte e acaba até tendo problema de ereção e de libido. Pois neste caso com pouco GnRH vc vai ter tbm pouca Testosterona como conseguencia.

Para evitar isso algumas pessoas colocam Durateston junto. Se vc nao quer colocar Durateston junto na dose ideal para crescimento(que seria 500mg por semana), vc pode usar algo perto da dose terapeutica que gira em torno de 1 Dura(250mg) a cada 14 ou 21 dias. Ou enfrentar o risco.

Comigo isso nunca rolou, na verdade a Deca não afeta tanto assim minha producao de Testosterona(sei porque ja fiz exame tomando Deca), e nos casos que acompanhei tbm nunca observei isso. Mas ja vi relatos de pessoas que tiveram queda de libido e ereção com a Deca. Isso eh uma coisa meio controvertida e depende muito da sensibilidade da pessoa.

Outro efeito que ela pode causar eh uma exagerada retenção hidrica, mas tbm depende da pessoa que esta usando, observei que geralmente as pessoas que tem tendencia de acumular gordura custumam ter a retencao hidrica maior.

Espero ter esclarecido, e espere por mais opiniões. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Mestre

São as doses basicas e que todos usam, e que alguns chamam de "receita de bolo" por ser basico, mas funciona muito bem.

1 - opcao de 6 a 8 semanas

Deca 200mg por semana(4 Deca Nacional de 50mg)

Dura 500mg por semana(2 Dura)

2 - opcao de 6 a 8 semanas

Dura 500mg(2 Dura)

Ja que vc disse que nao quer crescer muito, se colocar Dura com Deca, os ganhos possivelmente serão grandes, e concordo com o amigo Stron, ciclos somente com Deca eh ruim mesmo. E ja que vc nao quer crescer muito pq nao faz somente a Dura, faça somente 6 semanas com 500mg(2 Dura) por semana de seg e qui, acho que pelo que vc disse seria melhor.

Tem um topico que explica legal isso que escrevi hj, vou colocar para vc ver, ai vc pesa os riscos e beneficos e decide.

(((PS: Para os espertinhos de plantão.

Para quem gosta de usar o RIDICULO CHAVÃO sem criatividade "RECEITA DE BOLO", mando outro mais criativo "NAO DEVEMOS REENVENTAR A RODA", ciclos básicos e para iniciantes não requer muita elaboração, pois são basicos mesmo e funcionam muito bem, quem não quer ajudar o usuário não venha POLUIR o tópico dele.)))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

soh deca msmo... nao quero crescer muito... uns 2 cm de braço, um pouco de peito e definindo ta de boa...

mas eu queria saber msmo os efeitos colaterias

muito pouco cara...se vc vai ciclar cicle pra valer para ter bons ganhos...ñ se esqueça q vc deve tentar ficar maior do q realmente quer, pois depois do ciclo é normal se ter alguma perda de peso, e consequentemente de tamanho...

se vc quiser somente esses ganhos q vc citou acho q nem é valido o uso de Ae's agora...talvez uma mudança na dieta, treinamento aliados a um bom repouso e uma suplementação regular ja surte + resultados do q vc espera....

mas se achar q ñ e q é hr dos ae's, se eu fosse vc, tomava deca com dura...somente deca ñ sei ñ...as vezes vale mais a pena ciclar somente com Dura do q com Deca.... :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O efeito mais aparente que ela causa eh a inibição do seu GnRH, mas isso nao acontece com todo mundo na mesma frequencia, tem gente que tem esse efeito colateral bem forte e acaba até tendo problema de ereção e de libido. Pois neste caso com pouco GnRH vc vai ter tbm pouca Testosterona como conseguencia.

Para evitar isso algumas pessoas colocam Durateston junto. Se vc nao quer colocar Durateston junto na dose ideal para crescimento(que seria 500mg por semana), vc pode usar algo perto da dose terapeutica que gira em torno de 1 Dura(250mg) a cada 14 ou 21 dias. Ou enfrentar o risco.

Comigo isso nunca rolou, na verdade a Deca não afeta tanto assim minha producao de Testosterona(sei porque ja fiz exame tomando Deca), e nos casos que acompanhei tbm nunca observei isso. Mas ja vi relatos de pessoas que tiveram queda de libido e ereção com a Deca. Isso eh uma coisa meio controvertida e depende muito da sensibilidade da pessoa.

Deve haver algo erra, pois a deca vai causar feedback e inibição de testosterona em qualquer um pois é um hormonio do mesmo jeito que a testo, e a nandrolona tem ate mais afinidade pelo receptor androgenico que a testo, não ter queda na libido nao significa que nao alterou seu GNRH, para vc ter problemas de libido com a deca (famosa DECA DICK) vc tem que tomar doses acima de 400mg/semana.

Mestre, quais os exames que vc fez durante o ciclo???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...