Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Winstrol e clembuterol!


Turbo_Nitro

Post Destacado

Fala galera, a uns 3 anos atrás fiz um ciclo de 12 winstrol! Infelizmente tive ginecomastia só com isso!!! Isso mesmo, winstrol pode causar ginecomastia! Acabei de operar e agora me falaram que eu posso tomar qualquer bomba sem me preocupar com ginecomastia já q minhas glandulas foram retiradas! Isso é verdade? Nem estou na pilha de tomar bomba não! Tava querendo tomar clembuterol. Já fiz um ciclo de clemb e perdi 6 kilos sem malhar! Mas recentemente descobri que sou asmático...será q tem algum problema tomar clembuterol? Tive bastante tremedeira e minha pressao subiu de 12x8 pra 13x9 durante o uso! Na época que eu frequentava alguns foruns, neguinho falava que nao podia abusar do aerobico usando clemb...é verdade tb?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Fala galera, a uns 3 anos atrás fiz um ciclo de 12 winstrol! Infelizmente tive ginecomastia só com isso!!! Isso mesmo, winstrol pode causar ginecomastia! Acabei de operar e agora me falaram que eu posso tomar qualquer bomba sem me preocupar com ginecomastia já q minhas glandulas foram retiradas! Isso é verdade? Nem estou na pilha de tomar bomba não! Tava querendo tomar clembuterol. Já fiz um ciclo de clemb e perdi 6 kilos sem malhar! Mas recentemente descobri que sou asmático...será q tem algum problema tomar clembuterol? Tive bastante tremedeira e minha pressao subiu de 12x8 pra 13x9 durante o uso! Na época que eu frequentava alguns foruns, neguinho falava que nao podia abusar do aerobico usando clemb...é verdade tb?

Win causa ginecomastia ? nunca ouvi falar ...

tudo bem se fosse durateston mas win ?

po em relação ao clembuterol, tem um amigo meu que é asmático tb e ele era bastante gordo, tomou o clembuterol e emagreceu bastante mas ele não emagreceu e ficou magrelo, tipo que ele transformou gorduras em músculo. Foi isso que aconteceu com vc ? ou vc emagreceu mesmo e ficou sem quase músculo nenhum e só pele ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
neguinho falava que nao podia abusar do aerobico usando clemb...é verdade tb?

bom....geralmente quem toma clembuterol é para reducao de gordura corporal...e como sera possivel isso sem aerobicos ? pouco provavel que estejam certos quem falou isso...

logicamente que vc nao ira ficar correndo durante 2 hrs todo dia...exagero.

qto a ser asmatico nao sei se tem problema...pq o clembuterol e usado no tratamento de asma...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 anos depois...

bom, eu sou asmatica e na epoca em que tomei, frentememente usava a bominha e tomava remédio diariamente, o que fiz foi substituir o meu remedio pelo clem - ja que ele é um brncodilatador - mudei alguns habitos tb e a praticamente 4 anos não preciso mais de medicaçao.( Nao estou dizendo que ele me curou,só estou dizendo que na ocasiao pra nao ter uma super dosagem substitui meu remedio pelo clem)

Quanto ao aerobico, o que aconteceu comigo é que tomei o clem e fui pra capoeira - PASSEI MAL, SIM.

Aprendi a liçao e passei a toma-lo 2 hrs antes de ir pra academia, funcionou bem.

espero ter ajudado

jana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

clembuterol antes de ser usado por pessoas que queriam perde gordura, era feito para pessoas que tinha problemas asmatico, entao isos nao vai fazer mal para sua asma, vai apenas melhorar

Spiropent ou Clembuterol é medicalmente é usado no mundo como um broncodilator para o tratamento de asma, é uma recente e popular adição ao reino dos esportes. Clembuterol tem propriedades um pouco semelhante a adrenalina. Age como um estimulante de CNS e usuais efeitos colaterais como mãos trêmulas, insônia, aumento da pressão sanguínea e náusea.

texto retirado do site: http://www.marombapura.net/component/co ... ?task=view

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.




×
×
  • Criar novo...