Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SOJA( REALMENTE RICA EM PROTEINAS??)


nobre

Post Destacado

Eu tava dando uma olhada no mundo verde aqui perto de casa e vi uns saquinhos de soja(como se fossem amendoins, com VARIOS sabores) e ouvi dizer q eles são ricos em proteinas! é verdade?!

Tava penssando em comprar varios saquinhos e comer um sempre após malhar, sera q da um certo adianto!?

Eu tenho espinhas tb, ouvi dizer que é bom pra espinhas!

Sera que vale a pena comprar essa soja?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

a que vc viu é apenas mediana ... procure comprar proteina ISOLADA de soja , essa sim compensa

e também nao as coma no pos treino , se quiser aproveitar o bcaa contido nela , tome mais ou menos entre 2, 2,5 hr antes do treino ,sendo o mais adequado é de manha ou antes de dormir..

soy pro da optimum éja ouviram falar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a que vc viu é apenas mediana ... procure comprar proteina ISOLADA de soja , essa sim compensa

e também nao as coma no pos treino , se quiser aproveitar o bcaa contido nela , tome mais ou menos entre 2, 2,5 hr antes do treino ,sendo o mais adequado é de manha ou antes de dormir..

blz, vou ver se tem essa soja...

sabe se é cara?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza é bem mais cara que essa proteina texturizada que voce encontra nos mercados..

Mas ainda assim é bem mais barata que albumina ou whey..

As isoflavonas tem efeito inibidor da 5AR,, ou seja,,, tem sua ação contra espinhas e queda de cabelos..

Apesar de ter VB baixo,,, eu acho uma excelente opção de complementação aos 2-3g/kgs diarios de proteina. Mesmo porque discordo da atual classificação que supervaloriza alguns aminoácidos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza é bem mais cara que essa proteina texturizada que voce encontra nos mercados..

Mas ainda assim é bem mais barata que albumina ou whey..

As isoflavonas tem efeito inibidor da 5AR,, ou seja,,, tem sua ação contra espinhas e queda de cabelos..

Apesar de ter VB baixo,,, eu acho uma excelente opção de complementação aos 2-3g/kgs diarios de proteina. Mesmo porque discordo da atual classificação que supervaloriza alguns aminoácidos..

Isoflavonas? 5AR? Poderia me dar uma idéia do q seria isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po galera eu fui no mundo verde hj pra comprar a soja e axei o tal proteinado era da integral medica, só que custava 15 reais (com 60% de concentrado) e 23 (80% de concentracao), como eu estava sem dinheiro , eu falei com o cara e ele me recomendou um saco de : EXTRATO DE SOJA (da Arma Zen) vem meio kilo, custou 3 reais o saco, aqui atraz ta dizendo , que na porla de 30g tem 84 kcal e 15g de proteina, é uma boa quantidade ne!?

Sera que essa ai mais baratinha da pra quebrar um galho!

Eu ja comprei, agora quero saber a hora certa de tomar, o cara da loja me recomendou antes de malhar comer frutas e tal um sanduiche leve e depois de malhar sim tomar uma porção e outra antes de durmir!

O que axam?!

Aguardo ajuda da galera ai!

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza é bem mais cara que essa proteina texturizada que voce encontra nos mercados..

Mas ainda assim é bem mais barata que albumina ou whey..

As isoflavonas tem efeito inibidor da 5AR,, ou seja,,, tem sua ação contra espinhas e queda de cabelos..

Apesar de ter VB baixo,,, eu acho uma excelente opção de complementação aos 2-3g/kgs diarios de proteina. Mesmo porque discordo da atual classificação que supervaloriza alguns aminoácidos..

Rodrigo , li em um estudo que a isolada teria um vb de 97 ,'seria inferior ao whey e até a albumina , mas nem tanto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po galera eu fui no mundo verde hj pra comprar a soja e axei o tal proteinado era da integral medica, só que custava 15 reais (com 60% de concentrado) e 23 (80% de concentracao), como eu estava sem dinheiro , eu falei com o cara e ele me recomendou um saco de : EXTRATO DE SOJA (da Arma Zen) vem meio kilo, custou 3 reais o saco, aqui atraz ta dizendo , que na porla de 30g tem 84 kcal e 15g de proteina, é uma boa quantidade ne!?

Sera que essa ai mais baratinha da pra quebrar um galho!

Eu ja comprei, agora quero saber a hora certa de tomar, o cara da loja me recomendou antes de malhar comer frutas e tal um sanduiche leve e depois de malhar sim tomar uma porção e outra antes de durmir!

O que axam?!

Aguardo ajuda da galera ai!

abraços!

Fuja da Integral médica , alias eu isolado dela chama-se p90 , mas é caro pra burro

Esse concentrado da arma zén é leite de soja , não possui uma boa concentração ..

As marcas de isolado que vc encontra no mundo verde

Milly e Peter Fooods

Outra ótima é o Nnutrisoy , e ainda é isenta de carbos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...