Tom Paziam Postado 14 de junho de 2004 Compartilhar Postado 14 de junho de 2004 E ae galera, blz? Novamente preciso da ajuda de vcs, é o seguinte... Já treino a 1 ano e meio, obtive bons resultados na hipertrofia do bíceps e tríceps, mas agora parece q estacionei... Gostaria de saber quais são os melhores exercícios pra hipertrofiar forte o bíceps e tríceps. Quais são? []´s Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lalala Postado 14 de junho de 2004 Compartilhar Postado 14 de junho de 2004 n só os exercicios,como a forma q vc os faz.trocando a ordem,diminuindo o tempo de descanso entre as series,fazer super sets...enfim,variacoes. na minha opiniao: BICEPS rosca direta com alteres,rosca direta feixada,alternada e sccot. TRICEPS testa,pulley,frances,invertido,coice. flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruipedro22 Postado 14 de junho de 2004 Compartilhar Postado 14 de junho de 2004 os melhores exercicios para biceps sao: curl com barra e scott para tricep: fundos e tricep supinado Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Postado 14 de junho de 2004 Compartilhar Postado 14 de junho de 2004 se vc dseu uma estaciona o negócio é variação agora..........mude os exercicios......mude o tepo de descanso......mude o nº de movmientos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sobral Postado 14 de junho de 2004 Compartilhar Postado 14 de junho de 2004 Como sempre digo não existe exercício melhor e pior, o que existe é exercício adequado para o músculo. Mude o estímulo do seu treino. Acrescente exercícios diferentes que você nunca fez. Faça rosca direta com pegada aberta, fechada e na largura dos ombros. Faça rosca com polia alta e Scot. Vale salientar que muitas pessoas se acabam malhando bíceps, pensando que o mesmo dar mais volume que o tríceps e deixa o treinamento de tríceps meio que de lado. Treine uma super série de bíceps e tríceps Tipo: Rosca Direta e Supinado Banco scot e Tríceps Testa alternado com três variações e tríceps pulley Espero ter ajudado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Locemar Postado 14 de junho de 2004 Moderador Compartilhar Postado 14 de junho de 2004 O que vai fazer diferença é o estímulo que vc vai dar ao músculo. Exercícios como rosca direta, rosca alternada no banco 45º e rosca scott sempre fizeram sucesso. Diminua a velocidade do movimento, faça drop sets e se der, mude até o dia em que vc malha bíceps e tríceps. Cuide da alimentação e tome alguns suplementos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tom Paziam Postado 14 de junho de 2004 Autor Compartilhar Postado 14 de junho de 2004 Valeu pelas dicas galera. Esqueci de comentar, suplemento com albumina pela manhã e whey + dextrose depois da musculação, faço as séries sempre com cadência 2-1-4, agora estou fazendo piramide (10-8-6), sempre aumentando os pesos...qdo da né. Os outros músculos estão legais, ombro, perna, peito, só bíceps e tríceps q tenho dificuldade mesmo, será a genética? =( Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lalala Postado 14 de junho de 2004 Compartilhar Postado 14 de junho de 2004 Valeu pelas dicas galera. Esqueci de comentar, suplemento com albumina pela manhã e whey + dextrose depois da musculação, faço as séries sempre com cadência 2-1-4, agora estou fazendo piramide (10-8-6), sempre aumentando os pesos...qdo da né. Os outros músculos estão legais, ombro, perna, peito, só bíceps e tríceps q tenho dificuldade mesmo, será a genética? =( pode ser q seja sim.vc ja testou fazer series conjugadas entre biceps e triceps ? acho q seria um novo estimulo para teu braço.flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora