Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Albumina só da Saltos???


monaco

Post Destacado

Blz Gostaria de saber se só essa marca de Albumina presta (SALTOS), pois pelo que eu percebi no mercado existem várias marcas, mas como eu só tomei apenas a Albumina da Integralmédica e não gostei dos resultados, gostaria da opinião de alguém que já consumiu alguma Albumina de outra marca diferente!!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Millenium(Probiotica)...é bem usado pelo pessoal aqui...tbm estou usando...!! :D

EU JÁ USEI DESSA AE, E ACHAVA A MELHOR, LEVANDO EM CONSIDERAÇÃO O GOSTO...MENOS RUIM DE TODAS

MA PARECE QUE ELA FOI PROIBIDA PQ TAVA VINDO CARBOS DEMAIS!

MAS UMA OPÇÃO PARA SUBSTITUIR A ALBUMINA SÃO CLARAS DE OVO OU ATÉ MESMO ATUM, QUE EU ACHO MELHOR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU JÁ USEI DESSA AE, E ACHAVA A MELHOR, LEVANDO EM CONSIDERAÇÃO O GOSTO...MENOS RUIM DE TODAS

MA PARECE QUE ELA FOI PROIBIDA PQ TAVA VINDO CARBOS DEMAIS!

MAS UMA OPÇÃO PARA SUBSTITUIR A ALBUMINA SÃO CLARAS DE OVO OU ATÉ MESMO ATUM, QUE EU ACHO MELHOR.

puts ta foda de achar essas Albuminas da Probiotica!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante superboy_RJ

MA PARECE QUE ELA FOI PROIBIDA PQ TAVA VINDO CARBOS DEMAIS!

onde tu leu isso cara!!?? fala sério, a Millenium com certeza é uma das melhores...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU JÁ USEI DESSA AE, E ACHAVA A MELHOR, LEVANDO EM CONSIDERAÇÃO O GOSTO...MENOS RUIM DE TODAS

MA PARECE QUE ELA FOI PROIBIDA PQ TAVA VINDO CARBOS DEMAIS!

MAS UMA OPÇÃO PARA SUBSTITUIR A ALBUMINA SÃO CLARAS DE OVO OU ATÉ MESMO ATUM, QUE EU ACHO MELHOR.

Acho que vc ta confundindo.... a que teve esse problema foi a neo-nutri e nao a da millenium.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...