Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PROMESSA DE NOVO ANABOLIZANTE - NOVIDADE NOS USA


Visitante Mestre
 Compartilhar

Post Destacado

Visitante Mestre

Promessa de novo anabolizante.

O nome químico dado foi de (17-hydroxy-alpha-androst-1-en-3-one), que foi batizado de 1-Testosterona, foi uma descoberta feita pelo “papa” dos pró-hormonais o Dr. Patrick Arnold.

Em testes de novos pró-hormonais ele descobriu uma substância mais androgênica que a Testosterona e mais anabólica que qualquer outras substância conhecida.

Nos USA existem vários “suplementos”, que para mim não são, vendendo com essa substância.

Segundo relatos ela causa uma forte inibição do GnRH por causa da sua forte ligação aos receptores andrógenos do hipotálamo, mas não aromatiza e tbm não aumenta a taxa de DHT, desta forma não causaria nem ginecomastia e nem problemas relacionados à queda de cabelo e a hipertrofia prostática.

Seus ganhos são comparados aos do Hemogenin só que com a característica da Trembolona, portanto o sonho de todos que pretendem adquirir massa.

Pessoas relatam ganhos de até 4Kg em uma semana de uso com essa substância.

Ela eh parecida com a Testosterona uma das únicas diferenças é que ao invés de possuir uma ligação dupla de 4,5 ela foi substituída por uma ligação dupla de 1,2, desta forma a ausência desta ligação foi substituída por átomos de Hidrogênio feito de forma sintética resultando assim em uma substância que não se converte para estrogênio. Essa ligação tbm deixou a nova substancia mais andrógena que a testosterona, mas com característica diferente do DHT fazendo assim com que não tenhamos os inconvenientes do DHT que citei acima, como queda de cabelo e problemas de próstata.

Existem vários suplementos vendendo nos USA com essa substância um deles eh o M1T que foi adicionado a ele um (17alpha methyl) fazendo possível seu uso por via oral, mas como todo 17aa tóxico para o fígado.

Outro conhecido no USA eh o 1-TESTOL outro suplemento com a mesma substância só que desta vez sem o (17alpha methyl), assim foi feito um encapsulamento especial e com base oleosa, assim ele não tem sua primeira passagem pelo fígado sendo absorvido pelo sistema linfático e desta forma não causa problemas hepáticos.

Claro que isso ainda eh especulativo e não temos certeza da eficácia de tal produto.

Criei esse artigo para adiantar uma coisa que pode acontecer mais adiante, e alertar os usuários deste fórum que eh o MAIOR DO GENERO NO BRASIL, para tomarem cuidado ao ver tal produto nas prateleiras das lojas de suplementos, hoje mesmo tive contato com o tal produto em uma conhecida loja de suplementos de São Paulo.

Como inda eh especulativo como disse, devemos tomar cuidado com isso, POIS PARA MIM ISSO NÃO EH SUPLEMENTO, POIS SUPLEMENTO EH TODA SUBSTÂNCIA QUE VENHA COMPLETAR UMA ALIMENTAÇÃO JÁ EXISTENTE.

Por Mestre.

(dados retirados de relatos da ergopharma do Dr. Patrick Arnold).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

BEM, SUPLEMENTO DEFINITIVAMENTE NÃO É.

ATÉ ONDE SEI ISSO ENTRA NA CLASSE DOS PRÓ-HORMONAIS. SÓ QUE

SE FOR REALMENTE CONSTATADO EM PESQUISAS SÉRIAS O QUE ELE

PROMETE, AÍ SIM A DISCUSSÃO SOBRE PRÓ-HORMONAIS PODE ENFIM

SER RETOMADA, QUANTO A SER ALGO CUJOS CUSTOS-BENEFÍCIOS

COMPENSARIAM EM RELAÇÃO AOS AE'S. É SÓ A MINHA OPINIÃO, OK?

PRECISAMOS ANTES VER SE ESSA É MAIS UMA DAQUELAS PROMESSAS

DE MARKETING (COMO A DE TODOS OS DEMAIS PRÓ-HORMONAIS), OU

SE VERIFICA-SE EMPIRICAMENTE.

[]'S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
 Compartilhar

×
×
  • Criar novo...