Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

espinhas e lesao'


hewitt

Post Destacado

blz galera

eai um amigo(31anos) meu da academia q faz tkd comigo começou a tomar wintrol em fevereiro 1 mes e meio depois começou a estourar espinha por toda parte e ele conseguiu uma lesao no ombro queria saber o porque aconteceu isso ?

ja q eu ja tinha comprado tb wintrol so q fiquei muitoi assustado com isso e eacabei naem tomando valeu :-?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

CARA, SE ELE NÃO TOMOU PROTEÇÕES HEPÁTICAS, COMO LEGALON, XANTINON B12 INJETÁVEL, ÓLEO DE PRÍMULA, ETC....AS ESPINHAS SÃO MAIS DO QUE NORMAIS, AGORA ESSA LESÃO É ARTICULAR OU NA PELE????SE FOR ARTICULAR TBM SE TRATA DE UMA NORMALIDADE POIS ELE ACABA PEGANDO MAIS PESO QUE SUA ARTICULAÇÃO E TENDÕES PODEM SUPORTAR E AÍ CRECCC, FODE TUDO!!!!!

É AMIGO, DA PRÓXIMA VEZ TRATE DE SE INFORMAR MELHOR SOBRE OS EFEITOS COLATERAIS E EFEITOS SECUNDÁRIOS, COMO ESSA LESÃO DO SEU AMIGO.....

MAIS CUDADO E BOA SORTE,

ABRAÇOS!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se pretende usar Aes, deve estar totalmente ciente dos riscos. Aconselho que pesquise melhor seus colaterais antes de usar. A principio, todos podem causar efeitos androgênicos como acne e queda de cabelo, alem de lesões pela sobrecarga muscular. Além disso, com certeza haverá inibição da sua produção endógena hormonal, com possível redução no tamanho dos testículos, o que pode ser ou não reversível. A maioria pode causar efeitos feminilizantes como acumulo de gordura, retenção hídrica e ginecomastia.

Há outros colaterais, alguns referentes a órgãos do corpo como coração, fígado, rins e próstata. Acho que sua pergunta esta na sala errada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso acontece mt... negin mal começou a malhar, n sabe treinar direito, n tem estrutura(fisica e psicologica) p/ bolar, se alimenta mal e ainda por cima n sabe ciclar... soh pode dar nisso... e claro, sem esquecer do risco d usar ae`s falsos, o q piora ainda + a situaçao...

enfim, pensem antes d tomar atitudes como tomar anabolizante :wink:

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hummm,,então se ele tivesse tomado Xantinon B12 ele não teria espinhas ?

Eu achava que xantinon não servia pra nada.... Daí vi alguns usando para proteger o fígado,,, mas para evitar acne é a primeira vez...

E eu achava que era b6,,,,,,

EU NÃO DIRIA QUE ELE NÃO TERIA ESPINHAS, PORÉM A QUANTIDADE SERIA MENOR...E TBM VAI DEPENDER DA IDADE DO INDIVÍDUO(NO CASO DESSE FOI ESTRANHO POIS JÁ TEM 31...)SE VAI INGERIR GORDURA DURANTE O CICLO, O QUANTO DE DROGA VAI TOMAR, POR QUANTO TEMPO, QUAL DOSE SEMANAL, SE TEM TENDÊNCIA A TER ESPINHAS, ETC.....AGORA O XANTINON "INJETÁVEL" POSSUI UMA CONCENTRAÇÃO BEM MAIOR E EFEITO BEM MAIS RÁPIDO QUE AS CÁPSULAS, POR ISSO ELE PODERIA EVITAR UM POUCO DAS ESPINHAS E DIMINUIR OS DANOS HEPÁTICOS....ALCACHOFRA COMPOSTA SERIA TBM UMA BOA PRA EVITAR ESPINHAS, JÁ QUE REMOVE O EXCESSO DE GORDURAS DO FÍGADO....

FALOW!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer dizer que o numero de espinhas tem a ver com gordura no figado ???????

Se ele ingerir mais gordura,, vai ter mais espinhas ????

Por isso usar alcaxofra e xantinon b12 ???

Interessante,,,,,

tem algum site ou artigo médico onde fale mais sobre isso ??? Eu sempre pensei que as espinhas fossem causadas pelos efeitos androgenicos dos AES...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...