Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de DECA x DURA: há perigo de engordar ou só define?


Gaspa

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Visitante Mestre

Definicao eh uma coisa diferente, ela eh uma mistura de densidade muscular e baixo nivel de gordura.

Deca e Dura nao trazem muita densidade pois retem agua, e se vc tiver propencao a acumular gordura pode sim ficar com aspecto inchado se fizer um ciclo misturando as duas.

Se passar seus dados como:

peso

altura

% de gordura

ficaria mais facil opininar.

Abracos e no aguardo,

Mestre :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante GreyFox
Definicao eh uma coisa diferente, ela eh uma mistura de densidade muscular e baixo nivel de gordura.

Deca e Dura nao trazem muita densidade pois retem agua, e se vc tiver propencao a acumular gordura pode sim ficar com aspecto inchado se fizer um ciclo misturando as duas.

Se passar seus dados como:

peso

altura

% de gordura

ficaria mais facil opininar.

Abracos e no aguardo,

Mestre :wink:

Os aes na verdade facilitam a queima, já que aceleram o metabolismo, além de outros mecanismos nem tão óbvios.

Se engordar durante um ciclo é pq sua dieta esta mal planejada, agora é muito importante que não confunda retenção hídrica com ganho de massa ou gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom veio é o seguinte vc. vai mandar dois tipos de testosterona no organismo e não vai ganhar qualidade nenhuma.

Faz o seguinte mantem a dura e troque a deca por um stanozolol ou equifort.

Compre 16 duras

e Tome 3 por semana até acabar.

Quando acabar espere duas semanas para ter toda absorção pelo organismo e comece a tomar a equifort para ganho de qualidade.

Vc. pode tomar dois vidros mandando 3 a 4 mls por semana.

Ápos o ciclo verá sua qualidade...

Boa sorte.. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante GreyFox
Bom veio é o seguinte vc. vai mandar dois tipos de testosterona no organismo e não vai ganhar qualidade nenhuma.

Faz o seguinte mantem a dura e troque a deca por um stanozolol ou equifort.

Compre 16 duras

e Tome 3 por semana até acabar.

Quando acabar espere duas semanas para ter toda absorção pelo organismo e comece a tomar a equifort para ganho de qualidade.

Vc. pode tomar dois vidros mandando 3 a 4 mls por semana.

Ápos o ciclo verá sua qualidade...

Boa sorte.. :wink:

Deca um "tipo" de testosterona ? :roll:

E pq não vai ter qualidade ? só por causa da retenção durante o ciclo ???

Nuss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Mestre

Os aes na verdade facilitam a queima, já que aceleram o metabolismo, além de outros mecanismos nem tão óbvios.

Se engordar durante um ciclo é pq sua dieta esta mal planejada, agora é muito importante que não confunda retenção hídrica com ganho de massa ou gordura.

Se engordar muito durante o ciclo claro que a dieta ta errada, mas vc nem sabe se ele JÁ EH gordo pois vc nao viu seus dados.

Oque controla DIRETAMENTE o METABOLISMO eh a tireoide e seus hormonios tiroidianos, existe muita especulacao sobre Anabolizantes e Metabolismo mas nunca ví nada CIENTIFICO provando isso, e como disse isso, seria legal vc nos mostrar um estudo cientifico e provado dizendo o porque que na sua opiniao os anabolizantes aumentam o metabolismo, se estivessemos falando de T 3 e T 4 ai eu ia concordar. Ja vi muita gente falando de Anabolizantes e Metabolismo, mas ja que vc tbm disse isso gostaria de um artigo cientifico que explicasse essa relacao muito CONTROVERTIDA, de preferencia um artigo em PORTUGUES e sem copiar e colar nada, pois quando escrevo escrevo com minhas proprias palavras baseado em coisas que leio e formo assim minha propria conciencia, mas claro sempre citando a fonte da ideia.

Não podemos ver anabolizantes dessa forma, e toma-los pensando em perder gordura com eles, apesar disso ser controvertido não ha sentido em usa-lo para definicao se o % de gordura esta alto.

Se vc tem um alto % de gordura vc deve primeiro diminuir isso e depois fazer um ciclo com algum anabolizante que te dê densidade tipo Winstrol, regra BASICA do fisiculturismo.

Para baixar o % de gordura faça aerobicos aliado a uma boa dieta equilibrada. Porisso que para opinar temos que saber primeiro os dados da pessoa como eu ja havia pedido. Pois sem os dados nem saberemos se o indicado eh algo para crescer muita massa ou para dar densidade pois nao sabemos quanto de massa muscular aproximado ele tem, e só saberemos quando vermos os dados da pessoa, ou até melhor ve-la pessoalmente como faco com meus alunos.

Se vc fizer um ciclo de Depo, Deca e Hemo vai ter uma boa retencao que depois vai embora e ficara uma quantidade de massa muscular boa, mas essa massa que vai ficar não vai chegar nem perto de uma massa ganha com Bold ou Fina por exemplo no quesito DENSIDADE MUSCULAR.

Isso a gente vê na pratica, ja fiz varios ciclos e posso te falar que a dureza e densidade de Fina, Bold e Winstrol eh muiiiito superior do que a massa ganha com Depo, Deca e Hemo depois que a agua for embora e ficar a massa ganha com essas drogas. Isso observei muiiitas vezes no meu proprio corpo, a dureza e densidade que vc obtem com Bold, Fina ou Winstrol eh de longe muito superior. Isso eh fato e consumado.

Vc ja acompanhou o resultado final de um ciclo de Finaplix?? Eh lindo de se ver a DUREZA e a DENSIDADE que isso da para a pessoa.

Depois que ele postar os dados a gente conversa melhor sobre oque ele deve fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2tipos de testosterona Commom...4tipos de testosterona, e cda uma com um tempo de MV diferente, isso pelo tamanho do número de carbonos, o que quer dizer que o decanoato(dez carbonos) terá um tempo maior de MV, portanto tendo sua ocorrência prolongada...

O melhor que você tem a fazer é se informar qto aos efeitos das drogas que vc quer usar, dura, deca, win, boldenona, trembolona..etc..e juntamente com as opinoes postadas e visualisadas, bolar um ciclo para vc...

dica: procure em vários sites de fisiculturismo tudo sobre os anabols, como agem, o tempo de meia vida, o q é tempo de MV, a duração dos ciclos para cada droga e porque...tem tudo isso nesses sites, então mãos à obra...inclusive aqui tem bastante coisa, no NPNG tb..e outros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Mestre
Eu tenho 1,85

83 kilos

% de gordura nao sei mas tenho um pouquinho de barriga

se ajudar... tenho 36 de braço 42 de panturrilha

se eu tomar winstrol com dura e deca ou soh com dura fica bom ou noa eh aconselhavel? Queria um ciclo rapido de 4 semanas

vlw

Eu havia perguntado seus dados para ter uma ideia de seu tipo fisico, claro que para saber melhor o ideal era mesmo ve-lo. Pois pessoas endomorfas acumulam gordura muito facilmente pois os lipócitos gostam de estar sempre "satisfeitos" , hehehe :) ou seja cheios. Esse tipo de pessoa(que nao eh seu caso pelos dados vistos) quando faz ciclos que retem muita agua tem a tendencia de DURANTE o ciclo ficar com aspecto muito inchado e feio mesmo, coisa que ja nao rola com pessoas ectomorfas. Vejo isso com meuis alunos e sempre antes de OPINAR gosto de saber com qual tipo de pessoa estou falando.

Não podemos dizer que vc nao teria ganhos com apenas 4 semanas, mas o ideal na minha opinião seria de 6 a 8 semanas. Se deseja perder essa barriguinha que falou, que pelos seus dados nao parece ser nada tão grave assim, seria ideal perde-la antes fazendo aerobicos e com uma dieta equilibrada. Quando faço ciclos gosto apenas de me concentrar nos ganhos e não na perda de gordura junto, e assim dou mais enfase à musculacao do que aos aerobicos. Mas isso eh uma questão pessoal minha, claro que outras pessoas podem pensar diferente.

Não vejo necessidade de colocar Deca junto, use mesmo somente a Dura e a Winstrol, eu faria 6 semanas, mas tbm nao podemos dizer que 4 nao traria resultado. Pois aqui no forum ja tivemos varios relatos de bons resultados com ciclos curtos.

Espere por mais opiniões e ai vc decide oque achar melhor fazer, e depois de decidir oque vai usar a gente pensa na dosagem.

Aguarde mais opiniões.

Abracos,

Mestre :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...