Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

me ajudem na suplementação!!!


TAS

Post Destacado

A í galera!!!

Não tô com muita grana pra investir em suplementos, então gostaria que vocês me aconselhassem com relação ao que to fazendo e q eu quero fazer.

Hoje to tomando Creatina(probiótica)+Malto(millenium) no pós treino.

Quando completar um mês de uso, vou parar com a creatina e ficar 2 meses off.

Gostaria de saber se nesses 2 meses off de creatina eu tomar whey vou ter ganhos consideráveis.

Será q posso ir fazendo assim: 1 mes de creatina depois 2 meses de whey. Sempre junto a malto.

Fico no aguardo de vocês!!!

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

É impossível prever se vc vai ter bons ganhos, pois isso depende de vários fatores. Se vc tiver uma alimentação muito carente ou má planejada, a Whey não servirá para quase nada. Mas seria interessante sim incluir uma fonte de proteína de alto VB e rápida absorção (Whey) logo após o treino. Pode usar Creatina + Whey + Malto junto, sendo que a creatina vc usa 2 ou 3 meses e depois da um descanço...

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É impossível prever se vc vai ter bons ganhos, pois isso depende de vários fatores. Se vc tiver uma alimentação muito carente ou má planejada, a Whey não servirá para quase nada. Mas seria interessante sim incluir uma fonte de proteína de alto VB e rápida absorção (Whey) logo após o treino. Pode usar Creatina + Whey + Malto junto, sendo que a creatina vc usa 2 ou 3 meses e depois da um descanço...

FALOW

Valeu Rafão, mas acho q você não me entendeu. Eu gostaria de suplementar dessa maneira pois assim eu não gastaria com dois suplementos caros (creatina e Whey) ao mesmo tempo. No mês que eu uso Creatina não uso Whey. "Essa é a minha dúvida: o whey funciona tomando 2 meses e parando 1?"

pelo que eu li no forum tem que tomar creatina 1 mês e parar dois meses, é isso? Fico no teu aguardo e dos demais moderadores!!!!

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É como o ninga disse, são coisas diferentes... Whey é proteína, quem quer ganhar massa deve manter uma ingestão proteica em torno de 2g/kg corporal. "Ciclar" com whey seria a mesma coisa que vc dizer que vai comer carne mês sim, mês não (lógico, guardadas as devidas proporções). O ideal seria vc tomar continuamente, mas se não tiver condições financeiras daí não use. Quanto a maneira correta de usar creatina, existem muitos boatos, mas poucos possuem embasamento. A creatina é um dos suplementos mais estudos, e não existe nenhuma evidência concreta que ela possa causar problemas hepáticos ou outros relacionados a saúde. Acho que usar 1 mês de creatina é besteira...

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É como o ninga disse, são coisas diferentes... Whey é proteína, quem quer ganhar massa deve manter uma ingestão proteica em torno de 2g/kg corporal. "Ciclar" com whey seria a mesma coisa que vc dizer que vai comer carne mês sim, mês não (lógico, guardadas as devidas proporções). O ideal seria vc tomar continuamente, mas se não tiver condições financeiras daí não use. Quanto a maneira correta de usar creatina, existem muitos boatos, mas poucos possuem embasamento. A creatina é um dos suplementos mais estudos, e não existe nenhuma evidência concreta que ela possa causar problemas hepáticos ou outros relacionados a saúde. Acho que usar 1 mês de creatina é besteira...

FALOW

Valeu pelas dicas!!!

Durante quanto tempo vocês me aconselham a tomar a Creatina e quanto tempo devo ficar off.

Ainda continuo com essa dúvida: eu sei q a creatina e o whey têm funções diferentes, mas eu pergunto o seguinte: Digamos que eu tome a Creatina durante dois meses e pare de tomar dois meses. Nesses dois meses off de Creatina se eu tomar Whey vou ter ganho de massa muscular ou não é tempo suficiente?

E intercalando dois meses de Creatina e dois mese de Whey vou perder massa quanto não tomar whey?

Desculpem ficar perguntando várias vezes, é que não posso tomar os dois juntos em função da grana!!! Ah!!! Não tenho pretenção de ficar GIGANTE, só quero ganhar uma massa e ficar definido (principalmente peitoral e bíceps).

Espero que os amogos possam me ajudar mais uma vez!!!!

valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Digamos que eu tome a Creatina durante dois meses e pare de tomar dois meses. Nesses dois meses off de Creatina se eu tomar Whey vou ter ganho de massa muscular ou não é tempo suficiente?

Como já disse é impossível prever se vc vai ganhar alguma coisa. Claro que dois meses são suficientes para vc ter um ganho de massa muscular, mas depende da sua alimentação, treinamento, descanço, etc...

E intercalando dois meses de Creatina e dois mese de Whey vou perder massa quanto não tomar whey?

Não existe isso cara... se tomar tal coisa vou ganhar/perder massa muscular. Talvez vc esteja esperando dos suplementos alimentares uma coisa que eles não são. Como o próprio nome diz, eles servem apenas para complementar sua dieta. Você pode perfeitamente ganhar massa sem usar suplemento algum.

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já disse é impossível prever se vc vai ganhar alguma coisa. Claro que dois meses são suficientes para vc ter um ganho de massa muscular, mas depende da sua alimentação, treinamento, descanço, etc...

Não existe isso cara... se tomar tal coisa vou ganhar/perder massa muscular. Talvez vc esteja esperando dos suplementos alimentares uma coisa que eles não são. Como o próprio nome diz, eles servem apenas para complementar sua dieta. Você pode perfeitamente ganhar massa sem usar suplemento algum.

FALOW

Valeu Rafão!!!

Vou te encomodar mais um pouco:

Eu sei que os suplementos servem para auxiliar na minha alimentação, mas é justamente por isso, pois tenho dificuldades com os horários p/ me alimentar. Trabalho o dia inteiro, almoço na empresa e tenho faculdade a noite. Tento me alimentar de 3 em 3 horas, da melhor maneira posível.

Com relação a creatina, quanto tempo achas ideal o uso dela e quanto tempo off.

Valew!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que de 2 a 3 meses está de bom tamanho, parando pelo mesmo período. A creatina favorece a hipertrofia pelo aumento da força e pelo aumento da hidratação celular (favorece síntese proteica)...

Mais uma vez Valeu pela paciência Rafão!!!

Cara eu tava pesquisando uns sites de venda de suplementos e encontrei um que é jacaré vitaminas, sabes me dizer alguma coisa sobre eles, se são confiáveis. Achei o preço deles bem legais. 3whey 900g(probiótica) R$ 64,99, Creatina Micronizada da probiótica 300g R$ 45,00, sei lá, mas aqui em Porto Alegre eu não encontro por esses preços!

Será q vale a pena arriscar? Ah!! Vi a Creatina da Universal Micronizada 200g R$ 36,99. Qual vale a pena comprar 300g da probiótica ou 200g da Universal?

Fico no aguardo dos colegas!!!

Falow!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...