Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

aplicação de potenay... onde!??


SOLID

Post Destacado

E aí... primeiramente fiz uma aplicação de potenay(1,5ml) via intramuscular, no mesmo local da aplicação de dura. Apliquei ás 6 horas da manhã pq o treino era 6:30. Mas não senti diferença nenhuma no treinamento. Mas no treinamento da tarde tive a IMPRESSÃO de que estava fazendo efeito.. bati mais rápido, mais forte, cansei menos.. isso umas 6 horas da tarde, ou seja, 12 horas depois da aplicação.

Então noutro dia resolvi fazer a aplicação na veia, supondo que assim o efeito seria mais rápido. Tomei 1,7 ml na veia uma hora antes do treino e não senti diferença.. quer dizer, depois dessa aplicação senti uma acelerada cardíaca por pouco tempo, mas não vi que efeito isso trouxe ao treino. Os treinos a que me refiro são treino de boxe.

Quero saber quanto tempo antes do treino devo aplicar potenay, e quanto tempo demora seu efeito... e também quais locais aplicar... uma farmacêutico me disse para aplicar na veia interna que passa na parte interna dos cotovelos.. assim tá certo? Fazendo a aplicação intramuscular, o efeito tem a mesma velocidade da aplicação na veia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante GreyFox
E aí... primeiramente fiz uma aplicação de potenay(1,5ml) via intramuscular, no mesmo local da aplicação de dura. Apliquei ás 6 horas da manhã pq o treino era 6:30. Mas não senti diferença nenhuma no treinamento. Mas no treinamento da tarde tive a IMPRESSÃO de que estava fazendo efeito.. bati mais rápido, mais forte, cansei menos.. isso umas 6 horas da tarde, ou seja, 12 horas depois da aplicação.

Então noutro dia resolvi fazer a aplicação na veia, supondo que assim o efeito seria mais rápido. Tomei 1,7 ml na veia uma hora antes do treino e não senti diferença.. quer dizer, depois dessa aplicação senti uma acelerada cardíaca por pouco tempo, mas não vi que efeito isso trouxe ao treino. Os treinos a que me refiro são treino de boxe.

Quero saber quanto tempo antes do treino devo aplicar potenay, e quanto tempo demora seu efeito... e também quais locais aplicar... uma farmacêutico me disse para aplicar na veia interna que passa na parte interna dos cotovelos.. assim tá certo? Fazendo a aplicação intramuscular, o efeito tem a mesma velocidade da aplicação na veia?

Pra que inventar amigo ?

Isso é um vitaminico veterinário, nada mais que isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aplicação intramusculasr vai demorar mais para ser absorvida do que a intravenosa logico, pois a IV ja vai direto para o sangue.

Na aplicação IV o efeito era para ser de imediato (5min), o melhor efeito do potenay realmente é na veia.

Vc nao sentiu um efeito legal pq vc deve ter de aumentar a dose, tome 3ml.

Mas o potenay pode causar dependecia quimica assim como qualquer anfetamina, e depois de usa-lo vai querer sempre usa-lo pois vai se sentir cansado, desmotivado sem seu uso, alem do que vc ira criando resistencia e vai ter que aumentar a dose para ter o mesmo efeito.

Mas de qualquer forma se for usa-lo tome bicarbonato de sodio antes, que ele vai potencializar (prolongar) o efeito da anfetamina (potenay) fazendo com ela seja menos excretada.

Minha opinião é que vc use o clembuterol ele é muito legal tb para dar um gas ou efedrina, vc aumenta sua resistencia aerobica e corre menos riscos que usando uma anfetamina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom amigo.. o colega æ de cima esta certo mais é o seguinte.

O potenai não vai ti dar uma força como uma deca ou uma deposteron podem dar.

O potenai é uma vitamina b12 só que para cavalo.

O que vai acontecer com vc. é que depois de algumas ampolas que vc. tomar seu peso pode aumentar gradativamente.

Se vc. aumentar a dosagem o organismo vai acimilar uma parte a outra ele vai expelir pela urina.

Pode verificar quando vc. mijar..

Não esquenta a cabeça em se picar na veia pois essa merda vai direto para o coração entupindo suas arterias causando parada cardiaca.

Pode mandar intramuscular uns 3 a 4 mls de 3 a 4 vezes por semana que vera o efeito.

E tome na nadega pois tem mais carne e é melhor acimilada.

Vai nessa que já tomei essa merda e sei como é...

Boa sorte..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O potenai não vai ti dar uma força como uma deca ou uma deposteron podem dar.

Concerteza, ele apenas vai dar mais resistencia aerobica.

O potenay é uma vitamina b12 só que para cavalo.

O potenay tem: Sulfato de mefentermina (que é uma anfetamina) é por causa desse composto que vc não cansa, tem mais vontade, animo.

Depois temos vit b2 e b6, nicotinamida, pantotenato de calcio.

Não esquenta a cabeça em se picar na veia pois essa merda vai direto para o coração entupindo suas arterias causando parada cardiaca.

Em que vc se basei para dizer isso????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O zé ruela vai mandando o cara aplicar na veia que vc. vai ver o que vai acontecer com ele....

leia essa matéria nesse site http://www.musculacao.cti.com.br/conteu ... d_geral=27

O lutador que foi pro saco mandando potenay na veia, ve o que aconteu com ele.

E desculpe o meu erro que entope as arterias e sim aumenta o batimento cardiaco do atleta..

Antes de questionar os outros favor verificar as evidências....

Um abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é esse negocio de entupir veias nao tem nada haver, o cara morreu pq tomou uma dose muito alta, pois é o que acontece quando se toma sempre, tem q ir aumentando a dose para ter o mesmo efeito, por isso o bom é tomar um tempo e depoi parar.

E é logico q aumeta os batimentos cardiacos e a pressão pois o sulfato de mefentermina age com um hipertensivo.

E outro tomando na veio ou intramuscular vc tera a elevação da pressão e batimentos cardiacos alterados do mesmo jeito. So o que muda na aplicação intramuscular é que o efeito é mais leve.

Entao primeiro estuda um pouco antes de querer vir da uma de sabe tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...