Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CURA DO LIMÃO!!!


Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

CURA DO LIMÃO!!

é o nome de uma dieta ou metodo de emagrecimento que funciona assim!!!!

1º dia 1 limão

2º 2 limoes

3º 3 limoes

e assim sucessivamente até chegar em dez limões... qd chegar em dez diminui de um em um tb... dura vinte dias...

entenderam agora????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse livro é um grande mix de culturas, uma grande palhaçada.

Ele foi desenvolvido justamente para aquelas pessoas que se denominam "zen", dizem que são budistas, praticam Yôga e fazem meditação transcedental.

Esse autor pegou um pouco de informação de cada cultura denominada "zen" e escreveu esse livro sem nenhum conhecimento ou base teórica do assunto.

Dieta do limão existe sim dentro do Yôga, eu sei que ela é feita para alguma purificação mas não tenho certeza de que. Tenho um amigo que é instrutor de Yôga e lembro que ele já fez isso, lembrando que o cara é vegetariano a mais de 3 anos, vou perguntar para ele exatamente para que serve essa dieta.

Acho muito difícil que essa dieta funcione em alguém carnívoro, devido a nossa menor sensibilidade.

sem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu conheço sobre o assunto.

Minha namorada fez conforme detalhes deste livro.

A "cura do limão" (nome discutível), na verdade, não é para emagrecimneto e sim para "purificação" e/ou "desintoxicação" do sangue.

O sangue também fica menos ácido.

O livro diz que cura azias e outros males.

Quando minha namorada fez o procedimento, conforme o livro, teve alguns colaterais previstos também no livro (espinhas, algumas manchas na pele e etc) mas que sumiram rapidamente após o fim do "tratamento".

Aparentemente, a "cura do limão" não fez mal a ela. Ela disse que sentiu-se mais disposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...