Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre ADE


dtzao

Post Destacado

Visitante FitCoupleHim
4 horas atrás, Luizza Amorim disse:

Gente apliquei essa bosta de ade quando era jovem. Tinha uns 16, 15 anos. Tinha merda nenhuma na cabeça Hoje tenho 19 "jovem ainda rs" Porém com mais maturidade. Enfim. Aplicava no glúteo e coxas. De um tempo pra cá reparei que no meu glúteo tem uns nódulos, caroços sei lá bem no local que aplicava. Não doi nem nada mas tenho medo que isso me prejudique futuramente. Alguém sabe como eu tiro isso de mim? 

Dependendo do que for, apenas com cirurgia. O corretor é procurar um médico mas, apenas para ustracao, veja este vídeo do YouTube 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Gente ah dois anos atras

 apliquei ADE nas laterais das milhas coxas,no caso fui enganada,o cara me falou que era um tipo de suplementos que iria ajudar a definir mais rapido,esses dois anos tenho sofrido muito com isso,não porque sinto dor,mais porque tenho vergonha de usar as roupas que usava antes da aplicação.

estou desesperada nao sei oque eu faço.pra tirar isso,fiquei com nodulos nas duas coxas

me ajudem,por favor!

 

Editado por Cheila Lopes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
14 horas atrás, Cheila Lopes disse:

Gente ah dois anos atras

 apliquei ADE nas laterais das milhas coxas,no caso fui enganada,o cara me falou que era um tipo de suplementos que iria ajudar a definir mais rapido,esses dois anos tenho sofrido muito com isso,não porque sinto dor,mais porque tenho vergonha de usar as roupas que usava antes da aplicação.

estou desesperada nao sei oque eu faço.pra tirar isso,fiquei com nodulos nas duas coxas

me ajudem,por favor!

 

Procure um médico para puncionar e retirar o óleo, ou, se for doida o suficiente, faça como no vídeo logo acima do teu post. Aliás, naquele mesmo post já há a resposta à tua pergunta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante FitCoupleHim
1 minuto atrás, AnaIsis12 disse:

Apliquei Ade no gluteo a dois meses,mas nao dói e nem nada Mais no meu bumbum ta uma mancha..O que poderia ser?Estou preocupada..Aploquei por interesse,minha primeira vez e nao sabia dos riscos

Deve sim estar preocupada. Você aplicou um óleo que nunca será absorvido. Essa mancha pode ser o óleo acumulado. Depois de um tempo. Esse óleo vira um tipo de caroço. 

Veja acima diversos relatos de pessoas, anos após a aplicação, desesperadas por conta dos "caroços".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
4 minutos atrás, AnaIsis12 disse:

 

Não sei se é possível tirar neste momento, mas tua preocupação deveria ser o que acontecerá se não retirar o produto, e não como ficará o bumbum acaso retire.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...