Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

clomid: considerar a meia vida ou concentraçao no plasma?


guiespm

Post Destacado

o clomid entaum entraria considerando a meia vida da droga, ou considerando sua concentração no plasma??

me ocorreu q pode ser q o clomid esteja entrando em momento errado..ou seja, uma droga está ainda agindo, e os níveis androgênicos estão ainda altos, aí naum iria adiantar muita coisa usar clomid..precisaria esperar q os níveis androgênicos baixem..entaum tô perguntando qual é o fator fundamental a se considerar qdo for usar clomid??

entenderam??

vale lembrar q tem surgido teorias contraditórias no q tange meia vida dos aes..nas testos tio bill diz q deve-se acrescentar 1,5 dia a cada carbono a mais na cadeia, mas tá meio furada essa teoria..enfim..

acho q é isso..se alguém puder acrescentar alguma coisa aí, seria bacana..se falei alguma merda, pode corrigir..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Visitante GreyFox
o clomid entaum entraria considerando a meia vida da droga, ou considerando sua concentração no plasma??

me ocorreu q pode ser q o clomid esteja entrando em momento errado..ou seja, uma droga está ainda agindo, e os níveis androgênicos estão ainda altos, aí naum iria adiantar muita coisa usar clomid..precisaria esperar q os níveis androgênicos baixem..entaum tô perguntando qual é o fator fundamental a se considerar qdo for usar clomid??

entenderam??

vale lembrar q tem surgido teorias contraditórias no q tange meia vida dos aes..nas testos tio bill diz q deve-se acrescentar 1,5 dia a cada carbono a mais na cadeia, mas tá meio furada essa teoria..enfim..

acho q é isso..se alguém puder acrescentar alguma coisa aí, seria bacana..se falei alguma merda, pode corrigir..

Q perguntinha hein ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Mestre

Q perguntinha hein ?

Beleza Gui??

Vc deve estar se referindo à ester de Testosterona certo amigo?(ex: decanoato de testosterona)

Vc deve na minha opinião não se concentrar na meia-vida, e sim na sua concentracao no plasma.

No caso do Decanoato gira em torno de 21 dias, mas claro que como eh concentracao no plasma fica dificil dizer em vc especificamente quanto vai durar, pois esse valor de 21 dias eh aproximado mesmo e varia de pessoa para pessoa.

Para mim se vc se concentra da meia-vida, vc vai estar tomando o Clomid, que se liga aos receptores especificos de estrogenio no Hipotalano liberando GnRH, no momento em que ainda vai ter Testosterona que se liga tbm aos seus receptores especificos no hipotalamo fazendo assim com que não haja um total aproveitamento do Clomid. Deste modo pode não haver a liberacao desejada de LH e FSH, que seria a ideia da utilização do Clomid.

Essa eh minha opinião pessoal, e espero que te ajude amigo. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante GreyFox

Beleza Gui??

Vc deve estar se referindo à ester de Testosterona certo amigo?(ex: decanoato de testosterona)

Vc deve na minha opinião não se concentrar na meia-vida, e sim na sua concentracao no plasma.

No caso do Decanoato gira em torno de 21 dias, mas claro que como eh concentracao no plasma fica dificil dizer em vc especificamente quanto vai durar, pois esse valor de 21 dias eh aproximado mesmo e varia de pessoa para pessoa.

Para mim se vc se concentra da meia-vida, vc vai estar tomando o Clomid, que se liga aos receptores especificos de estrogenio no Hipotalano liberando GnRH, no momento em que ainda vai ter Testosterona que se liga tbm aos seus receptores especificos no hipotalamo fazendo assim com que não haja um total aproveitamento do Clomid. Deste modo pode não haver a liberacao desejada de LH e FSH, que seria a ideia da utilização do Clomid.

Essa eh minha opinião pessoal, e espero que te ajude amigo. :wink:

Ok, vou tentar te explicar mais uma vez, penso que se você não entendeu oq dirá de alguns usuários.

Vamos começar pelo básico ok ?

(Vou colocar trechos de um tópico meu, e ir explicando)

Oque é meia vida ?

A MV (Meia vida) é tempo que leva para que a concentração de determinada substância passe a ser metade da concentração inicial de quando foi administrada.

* Isso é fácil, só que fica mais complicado na realidade pois normalmente usamos drogas de mv mais lentas do que o intervalo de nossas aplicações um exemplo ?

Num ciclo de somente de Decaonato de Nandrolona (Deca) que tem uma mv de 6 dias somente, mas ninguém vai usar somente uma deca por semana, então a mesma vai acabar se acumulando no plasma, aqueles famosos 21 dias são ligados a exatamente isso, o tempo que essa dosagem cairia no plasma mesmo após diversas diversas vezes administrado num curto período de tempo.

Existe uma teoria do Bill Roberts que realmente dizia que para cada mais um carbono se deveria adicionar 1.5 dias na mv da droga, pois é não funciona realmente assim, nem com a nandrolona (que segundo seus calculos dariam 15 dias !) nem com testosterona e outras bases, acredito que ele só quis montar uma regra.

Esses 21 dias tbm poderia ser extrapolados em dosagens muito altas, mas é um bom senso para que se começasse o tratamento pós ciclo com o clomid.

O Artigo abaixo do Pubmed é apenas para ilustrar essa mv da deca :

Pharmacokinetic parameters of nandrolone (19-nortestosterone) after intramuscular administration of nandrolone decanoate (Deca-Durabolin) to healthy volunteers.

Nandrolone decanoate (Deca-Durabolin) was injected intramuscularly into healthy volunteers. One group of females received one injection of 100 mg and three groups of males received one injection of 200 mg, two repeat injections of 100 mg or four repeat injections of 50 mg respectively. The serum levels of nandrolone (19-nortestosterone) were determined by radioimmunoassay and used to estimate pharmacokinetic parameters. The following pharmacokinetic parameters were found: a mean half-life of 6 days for the release of the ester from the muscular injection depot into the general circulation; a mean half-life of 4.3 h for the combined processes of hydrolysis of nandrolone decanoate and of distribution and elimination of nandrolone; a mean nandrolone serum clearance of 1.55 1 X h-1 X kg-1. The half-life of hydrolysis of nandrolone decanoate in serum was of the order of one hour or less. The data are consistent with linear kinetics.

Wijnand HP, Bosch AM, Donker CW.

PMID: 3865478 [PubMed - indexed for MEDLINE]

Ps : Se me realmente quiserem posso postar outros artigos, e nem precisam ficar de frescura que sabem muito bem que sou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa é uma questão bem delicada mesmo... o tempo de mv não siginifica que o anabolizante terá parado de agir, mas tão somente que sua concentração terá se reduzido à metade da inicial, a droga ainda vai estar lá e agindo,,,

O mais correto seria de fato a concentração no plasma estar baixa o suficiente para entrar com o clomid (acredito que algo em torno de x vezes a mv da droga.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Mestre

Ok, vou tentar te explicar mais uma vez, penso que se você não entendeu oq dirá de alguns usuários.

Vamos começar pelo básico ok ?

(Vou colocar trechos de um tópico meu, e ir explicando)

Oque é meia vida ?

A MV (Meia vida) é tempo que leva para que a concentração de determinada substância passe a ser metade da concentração inicial de quando foi administrada.

* Isso é fácil, só que fica mais complicado na realidade pois normalmente usamos drogas de mv mais lentas do que o intervalo de nossas aplicações um exemplo ?

Num ciclo de somente de Decaonato de Nandrolona (Deca) que tem uma mv de 6 dias somente, mas ninguém vai usar somente uma deca por semana, então a mesma vai acabar se acumulando no plasma, aqueles famosos 21 dias são ligados a exatamente isso, o tempo que essa dosagem cairia no plasma mesmo após diversas diversas vezes administrado num curto período de tempo.

Existe uma teoria do Bill Roberts que realmente dizia que para cada mais um carbono se deveria adicionar 1.5 dias na mv da droga, pois é não funciona realmente assim, nem com a nandrolona (que segundo seus calculos dariam 15 dias !) nem com testosterona e outras bases, acredito que ele só quis montar uma regra.

Esses 21 dias tbm poderia ser extrapolados em dosagens muito altas, mas é um bom senso para que se começasse o tratamento pós ciclo com o clomid.

O Artigo abaixo do Pubmed é apenas para ilustrar essa mv da deca :

Pharmacokinetic parameters of nandrolone (19-nortestosterone) after intramuscular administration of nandrolone decanoate (Deca-Durabolin) to healthy volunteers.

Nandrolone decanoate (Deca-Durabolin) was injected intramuscularly into healthy volunteers. One group of females received one injection of 100 mg and three groups of males received one injection of 200 mg, two repeat injections of 100 mg or four repeat injections of 50 mg respectively. The serum levels of nandrolone (19-nortestosterone) were determined by radioimmunoassay and used to estimate pharmacokinetic parameters. The following pharmacokinetic parameters were found: a mean half-life of 6 days for the release of the ester from the muscular injection depot into the general circulation; a mean half-life of 4.3 h for the combined processes of hydrolysis of nandrolone decanoate and of distribution and elimination of nandrolone; a mean nandrolone serum clearance of 1.55 1 X h-1 X kg-1. The half-life of hydrolysis of nandrolone decanoate in serum was of the order of one hour or less. The data are consistent with linear kinetics.

Wijnand HP, Bosch AM, Donker CW.

PMID: 3865478 [PubMed - indexed for MEDLINE]

Ps : Se me realmente quiserem posso postar outros artigos, e nem precisam ficar de frescura que sabem muito bem que sou.

Meu amigo oque eh MV eu sei, e esses artigos ja cancei de ve-los aqui e em outros lugares, oque o power disse tbm esta perfeito. Entende??? E foi oque eu tinha dito ja, e foi oque vc disse tbm. NÃO SEI PORQUE TANTA IRA ASSIM, todos falamos a mesma coisa e respondemos a pergunta, quem parece nao ter entendido foi vc mesmo.

ENTENDI PERFETAMENTE A PERGUNTA E O USUARIOS A RESPOSTA, QUEM TA PROCURANDO "PELO EM OVO" E PARECE QUE NAO ENTENDEU FOI VC, E VEIO AGORA COM ESSE DISCURÇO COPIADO DA INTERNET, dizendo exatamente a mesmo coisa.

Quando quiser explicar algo faca com suas prorprias palavras, oque o Gui perguntou não era oque eh MV, ele perguntou outra coisa.

Oque eh MV que o seu texto mostra a gente sabe, se vc entendeu oque disse, disse para usar no fim da cencentracao no plasma que varia de pessoa para pessoa e no caso do Decanoato eh de +- 21 dias, ENTENDEU agora???? Vc se irritou atoa, oque rola eh que acompanho todas as postagens e inclusive as suas, e não ví vc ajudar nenhuma pessoa, só vejo vc procurar "pelo em ovo" e ser ironico as vezes com os usuarios como fez na primeira vez que respondeu neste topico.

Pois se sabia porque não respondeu na primeira vez????, ai vc foi procurar um texto na net copiou e colou, coisa feia heim???

Não faço a minima ideia de quem seja, e tbm nem quero saber pois nao me entereça isso, se quer ajudar OTIMO será mais um, mas responda aos usuarios de forma adequada e sem ironia como tinha feito a primeira vez nesse topico.

Abracos :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante GreyFox

Meu deus,

Eu sou o KUSANAGI, não copiei p.orra nenhuma pq EU fiz os textos !!!

ACORDA !!!

Os textos não são "copiados de net" eu postei uma conclusão MINHA e um estudo abstrato de um estudo médico assim como milhares de outros disponíveis no PUBMED.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Mestre
Meu deus,

Eu sou o KUSANAGI, não copiei p.orra nenhuma pq EU fiz os textos !!!

ACORDA !!!

Os textos não são "copiados de net" eu postei uma conclusão MINHA e um estudo abstrato de um estudo médico assim como milhares de outros disponíveis no PUBMED.

Tava vendo que conhecia esse ar ironico de algum lugar, tava com saudades de vc Kusa.

Então vc deve ter visto que falei a mesma coisa que vc e que o power, e sei tbm que vc acha que devemos respeitar a concentracao no plasma, porque ja tinha discutido isso com vc, lembra?

Eh sóa gente pressionar que os caras se intregam, hehehe.

Tem um topico legal rolando sobre inibicao do GnRH pela Nandrolona e Testosterona e gostaria que vc participasse, vou coloca-lo aqui p/ vc ver.

Depois adicona meu MSN ai para a gente se falar, o meu ta na minha assinatura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...