Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quais os suplementos que devem ser consumidos em um CICLO???


Maxx-RJ

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Suplemente ao acordar com amino e albumina, proporcionando aminoacidos rapidamente e gradativamente, vai ser um bom mix!

Depois do treino whey + malto

Antes de dormir albumina

O principal mesmo é a alimentaçao, se tiver com qualidade seu ciclo vai render legal! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É justamente por isso que eu coloquei este tópico, para ver que tipos de suplementos terei de tomar QUANDO for ciclar. Note bem, QUANDO eu for ciclar!!! Não quero fazer as coisas de qualquer jeito, por isso estou tomando todos os cuidados em saber o máximo possível sobre suplementos, proteções, ciclos etc etc. Nem sempre alguém pergunta sobre determinada bomba com a intenção real de tomá-la. Mas valeu pela preocupação.

Abraços

Soh acho errado q uma pessoa q nem conheçimentos de suplemento tem.. e vai ciclar....

acho isso errado

se nem suplemento se sabe.. imagina pra ciclar..

vai com calma rapaz. q tudo tem sua hora!

Se soubesse já de suplemento e nutrição, nem ia fazer essa pergunta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É justamente por isso que eu coloquei este tópico, para ver que tipos de suplementos terei de tomar QUANDO for ciclar. Note bem, QUANDO eu for ciclar!!! Não quero fazer as coisas de qualquer jeito, por isso estou tomando todos os cuidados em saber o máximo possível sobre suplementos, proteções, ciclos etc etc. Nem sempre alguém pergunta sobre determinada bomba com a intenção real de tomá-la. Mas valeu pela preocupação.

Abraços

blz cara..!!

não falei por ser chato.. e sim q bomba não é brinquedo

fui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...