Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação funcional!!


sekoloko

Post Destacado

e ae pessoal..

to postando um mont d msg msm..hehe..e vcs tao tirando tds minhas duvidas.. valeu..

agora eh o seguinte..

qro ganhar massa, c possivel c definicao.. tento me alimentar bem, em curtos priods d tempo.. mz n tah dando.. entao resolvi suplementar..

gostaria de saber oq vcs me indicam pra tomar? pod c mais d um produto..facam tipo d um ciclo completo..

creatina?? malto?? hiper?? whey??

eu jah to tri confuso cm tdo iso!!

lembrando q tenho 1,80.. 69kg.. certa dificuldad em ganhar peso..

indiquem produtos e marcas..

*obs: animal pack universal? eh animal mesmo?? dah bastant resultado.? pq o preco eh salgado neh!! haha..

falo.. 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

tenho 16 anos.. treino ha tres meses..

ajuda ae.. 8)

Ah..... taca uma Creatina junto........ Eu tenho dificuldades em ganahr peso tb...... ja tomeio hipercalórico, tomei o Mighty One 3000 da probiotica durante 1 mes e ganhei 10kg.... eu tomava 3 doses por dia.... em 1 mes usei 2 potes....

Creatina falo pra vc tomar se quiser pq é muito boa pra ganho de força (pelo menos pra mim) agora pesquisa aí no forum memso como toma ela e talz,intervalo, saturação, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho 16 anos.. treino ha tres meses..

ajuda ae.. 8)

ainda eh cedo p/ suplementar + forte... a sugestao do zapatista eh boa: cobavital antes das principais refeiçoes, p/ abrir o apetite, e hipercalorico ao acordar e no pos treino :wink:

e procure ingerir alguma proteina d lenta absorçao antes d durmi

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de massa ???

Eh.... eu tava com 60kg :-( passei pra 70kg..... gordura mesmo nao acredito q ganhei ou se ganhei nem fez diferena pq eu era e sou bem magro ainda.... entao vc nem v gordura... acho hiper uma boa opcao pra qm e magro tb.. agora se ja tm uma tendencia a engordar e talz nao aconselho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...