Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acabei com as Espinhas com Roacutan mas a Albumina fez voltar tudo


intiJJ

Post Destacado

Tinha espinha pra caralho ha um tempo atras. Tomei roacutan durante 6 meses e fiquei com 90% a menos. Resolvi entrar numa academia no inicio do ano passado, e logo comecei a tomar albumina. Não demorou mto as espinhas voltaram. Não entendi o porque disso! Albumina é a coisa mais fraquinha q existe!!!! Resultado: tive q tomar novamente roacutan por mais 1 mes!
Alguem tem alguma explicação pq as espinhas voltaram???
Será q algum outro suplemento não faria q eu tivesse mais espinhas???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...