Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Animal pack da NUTRILATINA X Extra pack da PROBIOTICA!!!!!!!


nobre

Post Destacado

Galera seguinte amigo meu ta querendo tomar animal pack, só que ta na duvida entre extra pack e age pack(da nutrilatina), o extra pack custa 80 reais e o da nutrilatina custa 90 reais!

Qual que vale + a pena o da probiotica(extra pack) ou da nutrilatina?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

CARA, PEÇA PARA ELE NÃO COMPRAR NENHUM DOS DOIS, E SIM COMPRAR O ANABOLIC RX DA NUTRILATINA/AGE, AQUELES PACKS FEITOS PARA DILUIR.....É MUITO MELHOR E O VC VÊ O EFEITO NA BALANÇA EM 15 DIAS!!!

FALOW!!

Como é esse suplemento? O uqe tem nele? QUal o preço?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARA, PEÇA PARA ELE NÃO COMPRAR NENHUM DOS DOIS, E SIM COMPRAR O ANABOLIC RX DA NUTRILATINA/AGE, AQUELES PACKS FEITOS PARA DILUIR.....É MUITO MELHOR E O VC VÊ O EFEITO NA BALANÇA EM 15 DIAS!!!

FALOW!!

Como é esse suplemento? Vale mais a pena que o animal pack da nutrilatina?

Tu ja tomou?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como é esse suplemento? Vale mais a pena que o animal pack da nutrilatina?

Tu ja tomou?!

sao suplementos totalmente diferentes, animal pak é polivitaminico e mineral, se quiser compara-lo tem que ser com o centrum.

o anabolic rx é um substituto de refeicao, como o Myoplex, rico em calorias, proteinas e carboidratos... e obvio que é bem melhor que o animalpak para quem treina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Animal Pack bom é o da Universal...probiótica parece que é um lixo e esse da nutrilatina eu não sei.

Sem dúvida o RX é uma opção melhor, só que é um suplemento totalmente diferente. Eu ainda prefiro comprar o Unisyn, que onde eu compro tá um pouco mais barato que o da nutrilatina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como é esse suplemento? Vale mais a pena que o animal pack da nutrilatina?

Tu ja tomou?!

SE VC QUISER CRESCER, GANHAR MASSA MERMO, TOME ESSE ANABOLIC RX EM SAQUINHOS, EU JÁ COMPREI 5 DESSES SEPARADOS LOGO QUE SAIU PRA VER COMO ERA, E GANHEI MAIS DE 1 KG EM UMA SEMANA, VALE A PENA SÓ QUE É MUITO CARO E EU NAUM PUDE COMPRAR MAIS DESSES AINDA.....TOME LOGO APÓS O TREINO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Animal Pack bom é o da Universal...probiótica parece que é um lixo e esse da nutrilatina eu não sei.

Sem dúvida o RX é uma opção melhor, só que é um suplemento totalmente diferente. Eu ainda prefiro comprar o Unisyn, que onde eu compro tá um pouco mais barato que o da nutrilatina.

Você tá comprando o Unisyn por quanto?

Me passa o nome da loja, e telefone, por MP, por favor!

Valeu

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...