Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Animal pack da NUTRILATINA X Extra pack da PROBIOTICA!!!!!!!


nobre

Post Destacado

Vamos lá pra minha experiencia ... Unisyn + Animal Cuts + Colágeno em Pó + CLA + Creatina + Vitamina C com Zinco + Proteina de Soja + Diet Shake +Levedura de cerveja + Animal Pak AGE após treinos.

Café da manhã - Diet Shake + Animal Cuts

Lanche - uma fruta ou iogurte

Almoço dias de treino - Unisyn uma vez por dia na hora do almoço ... o gosto naum é muito bom (chocolate) mas posso garantir que não passo fome, nem dá vontade de comer doces e tal!

Almoço dias de descanço - Salada com peito de peru, tomate, crotouns, molho sem colesterol e baixa caloria, cenoura, azeitona, proteina de soja ... e depende do dia coloco outras coisas pra não enjoar! Ou ainda troco o peru por frango!

Lanche - fruta ou chá verde com 2 ou 3 torradas

Jantar - Me permito comer alguma torta em dias de treino ou um miojo e até uma pequena barra de chocolate, sou viciado em chocolate. Em dias de descanço, um cereal tipo sucrilhos com iogurte desnatado (Molico, Itambé, Mococa, bla bla).

Ceia - uma porção de Abacate ou 6 castanhas do pará (baixa o colesterol).

Creatina saturação de uma semana (3 semanas manutenção) e nos dias de treino eu tomo 45 mins antes.

Meu objetivo, aumentar massa magra, perder gordura corporal e definição ...

Estava com 82 Kg agora com 72 Kg.

Problemas, passei por uma cirurgia de ligamento no joelho, estou limitado a fazer exercicios sem impacto ... praticamente nada aeróbico.

Estou trabalhando muitas repetições!

Treino 4 x por semana!!! Seg, Ter, Qui e Sex

O excesso de vitamina C é por causa da cicatrização ... preciso de um extra e é algo q naum tem problema tomar demais, mesmo que tenha no Unisyn e tal.

Resultados, após um 2 meses, notei que posso jogar fora o CLA, não adianta de nada! Eu tomei CLA por 3 meses antes, fui no embalo da EAS ... uma porcaria ... um controle alimentar é bem melhor que gastar mó grana com isso! Comprei 4 frascos ...

Estou notando que meu peso não sai de 72 Kilos e que estou perdendo o barrigão ... acho incrivel e dou creditos ao Animal Cuts FREE e chá verde ,não tenho nada de exercicio aeróbico e continuo perdendo gordura, não tomo nada com efedrina, portanto não sei se o cuts normal teria efeito melhor, mas naum tenho pressa.

Não estou ficando com a pele flácida e olha que já fiz dietas e perdi peso porém parecia uma sanfona cheio de celulite e pele sobrando ... créditos ao colágeno que tomo junto com o Unisyn ou misturo à uma gelatina (gelatina tem colágeno mas é em qtdade insignificante!). Ah, e as rugas deram uma amenizada tb ... q adianta fortão com cara de velhote? O colágeno é realmente muito legal!

Meus braços estão mais torneados, trapezio, a cintura nem tanto e as pernas vão ficar pra depois ... problemas da recuperação das musculatura e do ligamento!

Papada foi embora ...

Meu exame de sangue deu que eu sou um individuo super saudável, 74 de LDL, pra minha idade 28 é excelente, preciso estar abaixo de 100 ... o medico me mandou comer feijoada.

Estou sentindo que, preciso de algo pra dar energia ... apesar da creatina fazer a tal sintese de ATP, sinto que necessito de mais carbo pra fazer os exercicios ... mas tenho medo de engordar!

Se alguém quiser opinar ... se alguém que manja pra caramba de nutrição quiser dizer onde estou errando na dieta ... acho q me falta gás!

Abraços a todos,

Raziel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

O Mané, vai num nutricionista logo, deixa de ser pão duro...

A respeito do animal e do extra pack, servem para definir se tu tomar com um hipercalórico ganha um pouco de massa também, experiência própria, cerca de 7 quilos em dois meses, mas claro que tem coisa melhor, sempre vai ter, a não ser que não exista mais bomba!!!

"O tamanho não lhe dará a mesma autoridade que um trabuco!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Mané, vai num nutricionista logo, deixa de ser pão duro...

A respeito do animal e do extra pack, servem para definir se tu tomar com um hipercalórico ganha um pouco de massa também, experiência própria, cerca de 7 quilos em dois meses, mas claro que tem coisa melhor, sempre vai ter, a não ser que não exista mais bomba!!!

"O tamanho não lhe dará a mesma autoridade que um trabuco!"

de onde tu inventou que vitamina serve pra definir ? :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...