Victor Mello Postado 17 de junho de 2004 Compartilhar Postado 17 de junho de 2004 Aew galera, eu estou querendo incluir a Remada Curvada no meu treino de costas, só que queria uma opnião de como redividir o treino, pois eu não quero aumentar o número de séries para manter o volume baixo. Atualmente está assim: 0. Puxada pela Frente - 1 série de aquecimento 1. Puxada pela frente - 3 séries 2. Remada Baixa - 3 séries 3. Remada na Máquina - 3 séries Eu estava pensando em simplesmente tirar a Remada na Máquina e colocar a Remada Curvada ou fazer assim: 0. Puxada pela Frente - 1 série de aquecimento 1. Puxada pela frente - 3 séries 2. Remada Curvada - 2 séries 2. Remada Baixa -2 séries 3. Remada na Máquina - 2 séries Então, o que vocês acham que poderia ser melhor? Eu acho que o último seria melhor, pois deixaria o treino mais intenso. Concordam? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lalala Postado 18 de junho de 2004 Compartilhar Postado 18 de junho de 2004 prefiro o segundo tb...mas,na minha opiniao,eu sou mais por 2 remadas e 2 puxadores...flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Dumper Postado 18 de junho de 2004 Compartilhar Postado 18 de junho de 2004 se preopcupam muito com os exercicios quando o q vale mesmo é acrescentar peso Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sobral Postado 18 de junho de 2004 Compartilhar Postado 18 de junho de 2004 Simplesmente substitua! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernandorauh Postado 19 de junho de 2004 Compartilhar Postado 19 de junho de 2004 faz barra,e o principal exercicio para costas,e remada inclinada tambem e essencia este e meu treino atual 4 -barra pela frente 3 remada inclinada 3 puxada por tras 3 remada sentado 3 remada no puxador inclinado(nao sei o nome do exercicio)atualmente estou fazendo repeticoes entre 12 e 15,valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Abomai-xms Postado 19 de junho de 2004 Compartilhar Postado 19 de junho de 2004 Voce quer crescer? Treine pouco, mas treine Duro ! Faca o basico, e o basico eh a Remada Curvada Abracos Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Locemar Postado 19 de junho de 2004 Moderador Compartilhar Postado 19 de junho de 2004 eu acho melhor vc fazer os 4 exercícios. Seu treino está bom, mas o que vc poderia fazer para mudar um pouco é aumentar o número de séries em algumas. Em vez de fazer 3 séries, faça 4 ou até 5 em algum exercício (de preferência um composto) e mude a ordem dos exercícios para não acostumar o corpo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lalala Postado 19 de junho de 2004 Compartilhar Postado 19 de junho de 2004 eu acho melhor vc fazer os 4 exercícios. Seu treino está bom, mas o que vc poderia fazer para mudar um pouco é aumentar o número de séries em algumas. Em vez de fazer 3 séries, faça 4 ou até 5 em algum exercício (de preferência um composto) e mude a ordem dos exercícios para não acostumar o corpo. prefiro 3 em todas,mas socando peso tb,ah n ser q ele so faca costas no dia...se for fazer costas + alguma coisa,vai ficar bem puxado. flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Magnus Petraak Postado 20 de junho de 2004 Compartilhar Postado 20 de junho de 2004 Rapaz, a quantidade não vai fazer diferença. A grande diferença estará na qualidade dos exercícios. Coloque a remada curvada, pois é o melhor exercícios para os dorsais, seria bom acrescentar (ou substituir) também um levantamento terra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lalala Postado 20 de junho de 2004 Compartilhar Postado 20 de junho de 2004 a qt faz diferenca sim,pq n adanta vc por mil exercicios achando q vai dar em alguma coisa...ou vc por 1 exercicio...tem q ter um consenso...flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora