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Como dividir o treino de costas?


Victor Mello
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Aew galera, eu estou querendo incluir a Remada Curvada no meu treino de costas, só que queria uma opnião de como redividir o treino, pois eu não quero aumentar o número de séries para manter o volume baixo. Atualmente está assim:

0. Puxada pela Frente - 1 série de aquecimento

1. Puxada pela frente - 3 séries

2. Remada Baixa - 3 séries

3. Remada na Máquina - 3 séries

Eu estava pensando em simplesmente tirar a Remada na Máquina e colocar a Remada Curvada ou fazer assim:

0. Puxada pela Frente - 1 série de aquecimento

1. Puxada pela frente - 3 séries

2. Remada Curvada - 2 séries

2. Remada Baixa -2 séries

3. Remada na Máquina - 2 séries

Então, o que vocês acham que poderia ser melhor? Eu acho que o último seria melhor, pois deixaria o treino mais intenso. Concordam?

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eu acho melhor vc fazer os 4 exercícios.

Seu treino está bom, mas o que vc poderia fazer para mudar um pouco é aumentar o número de séries em algumas.

Em vez de fazer 3 séries, faça 4 ou até 5 em algum exercício (de preferência um composto) e mude a ordem dos exercícios para não acostumar o corpo.

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eu acho melhor vc fazer os 4 exercícios.

Seu treino está bom, mas o que vc poderia fazer para mudar um pouco é aumentar o número de séries em algumas.

Em vez de fazer 3 séries, faça 4 ou até 5 em algum exercício (de preferência um composto) e mude a ordem dos exercícios para não acostumar o corpo.

prefiro 3 em todas,mas socando peso tb,ah n ser q ele so faca costas no dia...se for fazer costas + alguma coisa,vai ficar bem puxado. flws :)

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