Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como dividir o treino de costas?


Victor Mello

Post Destacado


  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

dai vc so fazr o trabalho de 1 regiao e ainda acostuma teu corpo....massa...flws :)

O corpo não se acostuma a exercícios e sim a intensidade. Coloque uma coisa na sua cabeça: os movimentos dos músculos não mudam... ou você pensa que remada na polia, puxador alto e remada curvada trabalham músculos diferentes? São apenas angulações diferentes para O MESMO MÚSCULO.

aiai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu treino de costa to com esse treinamento ja a 2 meses e ja aumentei 4cm e nao estoi ciclando <>

aquecimento

puxada p/frente 4X10

remada baixa completa 4x8

crossover invertido 4x8

remada abixa abreta 4x8

lombar 1x12 1x10 1x8 1x6 1x1 com carga total

e se vc for "avançado" remada lateral alternada

"OK" espero ter lhe ajudado

treine duro e arduamente que da resutado !!!! va para academia treina e nao para converça se quer converça va para o shoping!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O corpo não se acostuma a exercícios e sim a intensidade. Coloque uma coisa na sua cabeça: os movimentos dos músculos não mudam... ou você pensa que remada na polia, puxador alto e remada curvada trabalham músculos diferentes? São apenas angulações diferentes para O MESMO MÚSCULO.

aiai

por mudar a angulacao,ele pega uma parte q o outro n pega.estamos falando das costas meu querido...n de biceps.entao faz 16 series de remada unilateral,por 2 meses,e me diz os resultados.flws :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...