Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pq ñ existe tópico c/ indicação de lojas q vendam suplemento


Uester

Post Destacado

Galera não seria uma boa idéia existir algum tópico só sobre indicação de lojas honestas que vendam produtos bons e baratos, principalmente suplementos. Eu por exemplo tô procurando um lugar que venda CLA - EAS mais barato, pois os que achei estão tudo na casa dos R$ 90,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Ninguem faz propaganda de graça colega!

Nao seremos nós a escessão

E fazer um tópico perguntando se alguém já comprou em determinado site pra saber se é de confiança, pode???

Falow!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PORQUE EXISTEM SITES QUE PAGAM PARA ANUNCIAR AS SUAS LOJAS VIRTUAIS E PATROCINADORES DO SITE TBM...SE CADA UM RESOLVER COLOCAR O COMERCIAL DE UMA(OU DA PRÓPRIA) LOJA DE SUPLEMENTOS DE GRAÇA O FÓRUM PROVAVELMENTE VAI ACABAR!!!!!!!

Acabar com o fórum acho um exagero, eu por exemplo participo de outros fóruns que possuem esse tipo de tópico com indicação de lojas e preços e tanto o site quanto o fórum funcionam muito bem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Mestre

Vcs já são a "escessão"... É o único fórum com moderadores analfabetos!!

Obs: é eXceÇão, ok?

ISSO NÃO EH UM FORUM DE LINGUA PORTUGUESA AMIGO, SE FOSSE VC TERIA RASÃO, OPSSS EREI RAZÃO, OPSS ERREI DE NOVO.

Só faltava essa agora, além de discutir coisas tecnicas temos que discutir tbm Ortografia. Cada uma affff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...