Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CLENBUTEROL x Cãibra no Coração. Possível?????


Maxx-RJ
 Compartilhar

Post Destacado


meu amigo, acho q nem um médico cardiologista poderia te responder esta pergunta c/ segurança.....o uso de clen deve ser assessorado de alguns complementos:

- slow-k - potássio ( para evitar a cãmbra)

- allegra - D ( para evitar qualquer reação alérgica )

- legalon - ( para dar uma protegida no fígado )

- aspirina - ( para equilibrar a pressão e reduzir um pouco a tremedeira e e a dor de cabeça.)

sacou....!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acredito que é perfeitamente possível uma câimbra no coração durante um ciclo de cloridrato de clembuterol.

pelo que li, pelo fato dele ser betadrenérgico e aumentar a epífase nas células marrons e por isso exigir do organismo um consumo alto de potássio, e sendo o potássio uma das principais substancias químicas responsáveis pelo funcionamento do músculo cardícaco (bomba sódio-potássio) se os níveis de potássio cairem em demais, deve ser perfeitamente possível algum tipo de alteração cardíaca, inclusive a famigerada câimbra.

Mas tbm acredito que só em extremos para chegar num caso desses, mas como o fibomb disse, seria legal consultar um cardiologista que entendesse de AE's.

Essa é minha opnião.

Fui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
 Compartilhar

×
×
  • Criar novo...