Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CLA - Alguem já usou?


pedrorjbr

Post Destacado

Gostaria de saber se alguem já usou o CLA .. e se obtever bons resultados..

Queria tomar, mas é um suplemento caro, CLA - EAS=96 reais, com 60 capsulas... Dizem pra tomar 2 antes da principais refeições... Isso dá 6 capsulas por dia.. assim dura 15 dias...!!

Bem caro..

Entao será q vale a pena??

Posso usar ao mesmo tempo com Whey+Malto??

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Olha, realmente é um produto caro, tem pessoas que dizem que não é bom, mas um amigo meu usou e secou legal, ele me disse que so começou a sentir a diferença depois do terceiro mês, quer dizer, vc vai gastar grana pra caramba. uma opção é mandar manipular, aqui em fortaleza por exemplo um pote com 120 capsulas de 750 mg sai por R$ 120,00 reais, enquanto o da eas com 90 capsulas sai por R$ 115,00. Então 01 comprimido manipulado sai por R$ 1,00 enquanto o da eas sai por R$ 1,27. espero ter ajudado, valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha acho que depende da tua condiçao, se voce ta com pouca gordura, mais localizada, chata de perder, acho valido, se tiver com o % de fat muito alto, nao usa!

De qualquer jeito vai te que fazer algum aerobico, e cuidar da dieta, o que na minha opiniao é o que mais importa certamente...

Pode usar tambem xenandrine EFX..

Repido, capriche no treino.. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Acho o CLA uma merda ... estou terminando o quarto frasco do CLA da EAS ... não vi nada de diferente ...

Se eu naum tivesse com o joelho fodido, poderia fazer esteira e bicicleta pra caramba e tenho certeza que iria perder a gordura localizada!!!

CLA como derretedor de gordura, está reprovado!

Como anticatabólico e como anticarcinógeno não saberia te responder!

Todos os testes que li foram feitos em RATOS de laboratório ... sendo assim ... de repente abriu o apetite dos ratinhos e eles passaram a comer mais e ficaram maiores e com mais energia se exercitaram mais naquelas rodinhas de corrida (exercicio aerobico) e diminuiram o percentual de fat mass do mousebody, rssss!

SOBRE O MANIPULADO, 750 mg??? naum adianta ... o da EAS vem com 1,5 gr por capsula ... segundo os pesquisadores o organismo naum absorve mais q 3 g ... entaum, o da EAS sai mais barato ... FRASCO com 90 e naum 60, okay?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...