Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

R E L A T O - 15on clembuterol ( pulmonil gel )


Fibomb

Post Destacado

bem....vou relatar minha experiência nos quinze dias tomando clembuterol!

dados:25 anos. 1,72m; 79,5 kg; 34 de braço, 101 de toráx, 94 de barriga

um verdadeiro barril.

objetivo: perder massa gorda

treino: all in the day - 2ª, 4ª e 6ª. e 3ª e 5ª - 40 min. esteira + 300 abdominais.

suplementação:nenhuma.

produto: Pulmonil Gel

ciclo: 15on 15off, 112223334445555 ( ml/dia)

alimentação: normal, sem açucar gordurar e frituras

1º dia: 1 ml.....nem fez muito efeito, quase nada, cheguei a pensar q tinha comprado produto falsi. Senti melhoras no treino, mais disposição, nada surpreendente.

2º dia: 1ml ....senti uma pressãosinha.....respirei melhor e suei muito....fiquei meio cansado no resto do dia, acho q abusei no treino, puxei muito. Nenhuma colateral ainda.

3º dia: 2ml.....ooooppppaaaa.....meu irmão, como corri e suei....torci a camisa....senti um pressão maneira.....e tb começou a rolar um tremedeira sinistra....notei uma leve reação alérgica ( inchaço nos olhos ), administrei junto para aliviar efeitos colaterais allegra-D e aspirina...melhorou e dormi melhor. Bebi um long de cerveja, foi um crime mais o Mengão tá na final da copa do brasil, não resisti!!!

4º dia: 2ml....acordei com o rosto inchado.....acho q foi a cerva....tomei um antialergico e melhorei....fui treinar....me senti muito bem....o treino rendeu bem....dei uma corrida externa ( na rua ) 30 min. no pique....curti, to até preocupado, to com muito pique, está disfarçando minha fadiga muscular....estou ainda meio fora de forma se abusar posso me estourar e não concluir o ciclo!!! amanhã vou me pesar e tirar minhas medidas....até lá!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

certo.....pois é, dei mole....tomei só uma long neck de cerva...e vi os resultados...isso nunca mais....bem como disse, fiz as medidas e como era óbvio não mudou muito....meu braço por incrível q pareça cresceu um pouco 35,2cm e perdi umas gramas...ou seja tô c/ 78,9kg...o q de certa forma para 4 dias é bem interessante...

vamos lá:

5º dia: 2ml....hoje acordei c/ meu rosto legal s/ inchaços....dormi muito bem nessa noite....alimentação tranquila, notei um aumento do apetite...pô senti muita fome...no treino, acho q pelo fato da academia estar vazia...fiz tudo muito rápido...suei muito e senti um pouco de náuseas...uma leve tonteira....em poucos minutos de descanço me recuperei.....a tremedeira é q é sinistra cara....vc fica tremendo o dia todo só a noite é q melhora....to parecendo minha vó c/ mal de parkinson.

Dos demais foi tranquilo....amanhã passo p/ 3ml....ae que quero ver a reação do organismo!!! valeu!

ah, não me confundam com meu primo q aliás é meu orientador no utilização desse produto ele é recem formado, é médico e saca um bocado sobre a utilização de AES e outros...ele volte meia posta aqui c/ meu nique e vi que tem dado alguns conselhos sobre a utilização do clem e outros....ae ela saca muito e é forte pra caralho...qualquer duvidas pode falar ae q ele responde....valeu Rakazito!!!! fui!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz... o cara tá bebebendo no ciclo?

eu terminei um ciclo básico 15on de clemb semana passada e foi show de bola.. nao peguei firme na dieta, mesmo assim baixei meu %fat em 6%, táva com 24 agora to com 18 e meus aeróbicos ficaram restritos ao âmbito de 3x na semana.

Os resultados foram mais que satisfatórios, pq iniciei o ciclo com 107kg e terminei o danado com os mesmos 107kg....

vou esperar 15 dias e fazer outro, dessa vez, como já conheço os colaterais vou pegar firme na dieta e nos aeróbicos, quero baixar meu fat para 10% e mandar um ciclo de stanozolol x testo, pra ver se eu chego nos 115 kg trincando até a gengiva!!

valeu galera.

fui....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae pessoal.....esse final de semana foi foda.....não consegui malhar....

6 dia: 3ml.....tomei a dose mas no entanto não consegui tempo para dar nem uma corridinha....não senti quase nada.....somente a tremedeira q aliás esta se tornando cada vez menor....ou melhor menos intensa....quero dar um pique amanha...aproveitar o corpo descansado.

é isso ae.....o leomg....nos 15 dias q vc tomou clen vc nescessariamente malhou todos os dias??????

nos meus proximos ciclos de clen depois dos 15 off, irei fazer 2on 2off....me disseram q os resultados são melhores!!!!

e isso ae , fui!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ae pessoal....bem, domingão...muitas coisas para fazer...mas consegui dar uma corrida....ae vai o relato:

7dia: 3ml...acho q meu organismo já se acostumou bem a droga....tomei a dose e me senti muito bem....oq antes era um esforço enorme agora está muito, mais muito agradável...corri 30 min vendo a corrida....caminhei por uns dez min. e fiz 300 abdominais....ao final medi minha pulsação.....167 bat/min....violento né?? pois é estava respirando muito bem...me sentindo muito bem....cara vc fica animadão....o negócio é muito bom mesmo. A tremedeira hoje estava quase impercepitível....muito poquinho depois q sai da academia e agora a noite...pelo q estou vendo os efeitos colaterais variam muito de pessoa p/ pessoa...não tive dores de cabeça nem náuseas, muito menos as famósas Cãmbras....só o treme-treme mesmo e os inchaços nos olhos....mas um já passou, e o outro tá quase, sinal de q estou sendo bem orientado, não acham???. por hoje é isso!!!! valeu! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ae pessoal....bem, domingão...muitas coisas para fazer...mas consegui dar uma corrida....ae vai o relato:

7dia: 3ml...acho q meu organismo já se acostumou bem a droga....tomei a dose e me senti muito bem....oq antes era um esforço enorme agora está muito, mais muito agradável...corri 30 min vendo a corrida....caminhei por uns dez min. e fiz 300 abdominais....ao final medi minha pulsação.....167 bat/min....violento né?? pois é estava respirando muito bem...me sentindo muito bem....cara vc fica animadão....o negócio é muito bom mesmo. A tremedeira hoje estava quase impercepitível....muito poquinho depois q sai da academia e agora a noite...pelo q estou vendo os efeitos colaterais variam muito de pessoa p/ pessoa...não tive dores de cabeça nem náuseas, muito menos as famósas Cãmbras....só o treme-treme mesmo e os inchaços nos olhos....mas um já passou, e o outro tá quase, sinal de q estou sendo bem orientado, não acham???. por hoje é isso!!!! valeu! :wink:

Brother estou também fazendo o mesmo ciclo de CLEN que o seu. Hoje eu tomei minha primeira dose de 3 ml e carai, tava tão agitado que tentei até morder meu cotovelo!!!!(hueauaeu) Brincadeiras a parte, só senti efeitos visíveis com 3 ml. Os colaterais, nem tanto: sem dor de cabeça (apesar de você sentir sua pressão bastante forte), quase sem tremedeira, sem cãibras e com perdas até visíveis. Depois do Ciclo eu vou postar os resultados aqui, como você. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é isso maxx, posta sim, pois cada organismo tem uma reação, e é interessante para as pessoas se informarem como funciona e se resolverem tentar terem conciencia do que estão fazendo.....

8 dia: 3ml .....hoje foi super tranquilo....comecei uma nova estrutura de treinamento....passei a treinar ABC - A (peito e tríceps), B ( costas e biceps) e C (pernas e ombro) - com 30 min. de esteria e 300 abdominais todos os dias. Me senti muito bem no treino, cada dia está se tornando mais agradável treinar. Pude perceber um relativo aumento de força, estou conseguindo pegar mais peso. Minhas séries estão seguindo o seguinte parâmetro de repetições: 1 x 12 ( peso leve) + 1x10 ( peso médio) e 1x8 ( peso pesado) - para vc´s terem uma idéa do que estou falando..comecei a um mês atrás fazendo supino c/ 20 kg (ridículo né?)...ontem consegui fazer a ultima série com 50kg. Estou começando a notar um processo de definição...estou já me sentindo mais inchuto....o produto realmente cumpre oq promete.....amanhã começa c/ 4 ml......é isso ae..um abraço p/ todos!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...