Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

R E L A T O - 15on clembuterol ( pulmonil gel )


Fibomb

Post Destacado

é isso maxx, posta sim, pois cada organismo tem uma reação, e é interessante para as pessoas se informarem como funciona e se resolverem tentar terem conciencia do que estão fazendo.....

8 dia: 3ml .....hoje foi super tranquilo....comecei uma nova estrutura de treinamento....passei a treinar ABC - A (peito e tríceps), B ( costas e biceps) e C (pernas e ombro) - com 30 min. de esteria e 300 abdominais todos os dias. Me senti muito bem no treino, cada dia está se tornando mais agradável treinar. Pude perceber um relativo aumento de força, estou conseguindo pegar mais peso. Minhas séries estão seguindo o seguinte parâmetro de repetições: 1 x 12 ( peso leve) + 1x10 ( peso médio) e 1x8 ( peso pesado) - para vc´s terem uma idéa do que estou falando..comecei a um mês atrás fazendo supino c/ 20 kg (ridículo né?)...ontem consegui fazer a ultima série com 50kg. Estou começando a notar um processo de definição...estou já me sentindo mais inchuto....o produto realmente cumpre oq promete.....amanhã começa c/ 4 ml......é isso ae..um abraço p/ todos!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

po cara...vc tem certeza disso ??? 30 kg em um mes acho que nem em ciclo de AE...

oh meu amigo....me espressei mal....realmente não foi a um mês atrás .....foi mal mesmo...quando voltei a treinar estava pegando 20kg...isto foi a + ou - uns 3 meses atrás....blz???? antes de começar o ciclo estava pegando 34kg, e em 8dias passei para 48kg...isso é verdade!

desculpa a todos pelo erro, ok!!!! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ae pessoal...tudo bele???pois é hoje treinei minha série B ( costas e bíceps), ae vai o relato:

9dia: 4ml - pois é....como a posologia do pulmonil é de 4ml p/ cada 100kg...fiquei preocupado em como iria reagir meu organismo já que tenho 78kg, mas pelo que vi tudo correu muito bem, até para dizer a verdade, hoje foi o dia que mais tive disposição....malhei forte e senti muita disposiçÃo para malhar....notei tb que realmente estou com mais força...e adquiri isto em oito dias, podem acreditar....antes do ciclo na rosca estava ridículamente puxando apenas 10kg, e hoje comecei com 14kg e 10 x, na segunda série arrisquei 18kg e 10 repetições e consegui, pensei em permanecer no mesmo peso, desisti e arrisquei mais....botei 20kg e fiz as 8 repetições com um pouco de ajuda de um colega na ultima....to muito satisfeito com os resultados e muito ancioso para os de depois do ciclo......ah detalhe importante...me pesei hoje aumentei o meu peso para 80kg...pois é ...mesmo notando uma sutil definição e um relevante enrijecimento muscular...pra mim está confirmado que clenbuterol realmente almenta a massa magra e diminui a massa gorda....e isso ae...até amanhã! fui!!!!

no final irei postar fotos para melhor visualização dos resultados..ok???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara não sei o q aconteceu....ontem não tive sono.....sérinho....não sei se tomei a dose de 4ml as 18:00h, e malhei bem pacas como visto no relato do 9º dia, me senti bem a beça...mais na hora de dormir foi estranho....o corpo tava cansado....doido pra dormir mais não conseguia.....primeira vez q senti insônia que me lembre deitei as 11:40 e fiquei acordado até 3:40...foda cara....não vou mais tomar o clen a noite.

10ºdia: 4ml... acordei as 9:00h, meio q na merda, me sentindo cansado, normal né...noite mal dormida. Não desanimei não, fiz uma vitamina de banana....tomei o clen....e 10:30 tava na academia ( inda bem q hoje tive folga no trampo)...hoje trabalhei membros inferiores e ombros....com o clen me senti muito bem...malhei tranquilo....ah hoje nem tá tão calor assim...mais suei igual a um porco..muita coisa....na corrida senti um pouco o cansaço das pernas...mais completei os 30 min....tive um leve tremedeirazinha....depois da corrida....maus batimentos cardiacos chegaram a 173 btm/min.....punk.....mas to me sentindo bem....tomei o slow-k e uma aspirina para baixar um pouco a pressão...medi e tive um aumento 15/8....minha pressão normal é 13/7....meu orientador Dr. Renato tá achando q 4ml é o meu limite....tá pensando em terminar o ciclo c/ esta dose mesmo....vamos ver....até amanhã!!!! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala ai meu amigao

to acompanhando seu ciclo e eh realemnte motivante ver seus resultados, meus parabens

queria q tu me desse mais algumas dicas

num ciclo de clem quais a s protecoes q se deve uzar? aspirina e slow-k seria uma boa????

tu esta bebedno de vez enquando???

no dia em q tu bebeu tu sentiu alguma coisa?

tu tah tomando como? com seringa na guela? tu mede como?

realemnte clem eh muito bom, alem de definir ele da uma pequena massa magra e conserva o peso, isso eh demaaaaaaais

to pensando em fazer, tenho 1,80 e quase 80 kilos

eh isso ai, abracao

LOUKO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala ai meu amigao

to acompanhando seu ciclo e eh realemnte motivante ver seus resultados, meus parabens

queria q tu me desse mais algumas dicas

num ciclo de clem quais a s protecoes q se deve uzar? aspirina e slow-k seria uma boa????

tu esta bebedno de vez enquando???

no dia em q tu bebeu tu sentiu alguma coisa?

tu tah tomando como? com seringa na guela? tu mede como?

realemnte clem eh muito bom, alem de definir ele da uma pequena massa magra e conserva o peso, isso eh demaaaaaaais

to pensando em fazer, tenho 1,80 e quase 80 kilos

eh isso ai, abracao

LOUKO

e ae loko bele???..pois é mano to curtindo muito cilcar com clen tem seu efeitos colaterais mais não são esse bicho papão q ficam vendendo por ae.

respondendo suas perguntas:

1) as proteções que estou usando são as básicas:

LEGALON 70 mg - 2x ao dia.

SLOW-K -1X ao dia.(logo depois do treino)

ASPIRINA - 1x ao dia (1h depois do treino )

POLARAMINE 6mg - 2x ao dia ( em caso de reação alergica ao clen)

obs: o legalon não é obrigatório, mais como vou ciclar stan já vou protegendo meu figado logo agora. O polaramine só usei pq tive uma hipersensibilidade ao produto. usei só no 2 e 3 dia...depois não precisei mais...o organismo se adaptou ao clen.

2) mano...eu bebi somente uma long neck, no dia seguinte minha cara tava toda inchada, na altura dos olhos, tava parecendo o Rock Balboa quando ganhou do Apolo...horrivel....continuei o ciclo e não mais bebi..nem quero...tomei maior esporro do meu orientador.

3) é, comprei uma daquelas seringas grandonas ( a maior q vende na farmácia)....boto o ml certo e mando vê na "guela" mesmo. O gosto é de remédio...nem tão ruim assim...mais é meio enjoativa...doce demais!!!

é mano....eu to gostando recomendo a todos esperimentarem. No final vou postar minha fotos do antes e do depois para as pessoas verem a mudança. depois desses 15on, vou dar um tempo de 15off, e iniciar outro ciclo só q dessa vez 2on 2off por 30 dias. e junto vou começar a ciclar stan tb....e isso ae fui!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigo

estou acompanhando aki seu treino com esse produto ai

que bom que tudo esta indo bem pra vc , mas vc tem a sorte de ter um medico te acompanhando...

eu sou bem novo ainda, tenho 17 anos, e gostaria q algum medico me acompanhasse... q q eu faço?

como convencer o medico a me acompanhar? pq a maioria e contra o uso

abraços e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ae loko bele???..pois é mano to curtindo muito cilcar com clen tem seu efeitos colaterais mais não são esse bicho papão q ficam vendendo por ae.

respondendo suas perguntas:

1) as proteções que estou usando são as básicas:

LEGALON 70 mg - 2x ao dia.

SLOW-K -1X ao dia.(logo depois do treino)

ASPIRINA - 1x ao dia (1h depois do treino )

POLARAMINE 6mg - 2x ao dia ( em caso de reação alergica ao clen)

obs: o legalon não é obrigatório, mais como vou ciclar stan já vou protegendo meu figado logo agora. O polaramine só usei pq tive uma hipersensibilidade ao produto. usei só no 2 e 3 dia...depois não precisei mais...o organismo se adaptou ao clen.

2) mano...eu bebi somente uma long neck, no dia seguinte minha cara tava toda inchada, na altura dos olhos, tava parecendo o Rock Balboa quando ganhou do Apolo...horrivel....continuei o ciclo e não mais bebi..nem quero...tomei maior esporro do meu orientador.

3) é, comprei uma daquelas seringas grandonas ( a maior q vende na farmácia)....boto o ml certo e mando vê na "guela" mesmo. O gosto é de remédio...nem tão ruim assim...mais é meio enjoativa...doce demais!!!

é mano....eu to gostando recomendo a todos esperimentarem. No final vou postar minha fotos do antes e do depois para as pessoas verem a mudança. depois desses 15on, vou dar um tempo de 15off, e iniciar outro ciclo só q dessa vez 2on 2off por 30 dias. e junto vou começar a ciclar stan tb....e isso ae fui!!!!!!

amigo n tem sentido usar 2on 2off se nao me engano a droga continua agindo no seu organismo por 36 horas...

e outra, seus resultados parecem ter sido bastante satisfatorios.. nao tem porque mudar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou aproveitar a deixa e vou relatar o meu segundo ciclo de emagrecimento...

No primeiro eu emagreci 8 Kg de 100.2Kg fui para 92 e uns carecos, arredondando da 8Kg

Fiz um regime basico, nada de passar fome, sumi com os doces, e passei a utilizar produtos light (inclusive o sal, que e composto de 50% de cloreto de potassio), aumentei muito a salada, devo estar consumindo umas 2500-2700Kcal por dia, na media para o meu peso.

antes de ir para a academia nada de carboidrato, protoina e gurdura (tomo oleo de primula, oliva, linhaca) e lecitina, que sao fontes de omega 3,6 e 9 e gordura monoinsaturada e de colina, nesta hora tomo um comp de centrum (multivitaminico e mineral)

45 min depois comeco o meus preparativos.

1 comp de cetotifeno (anti-histaminico H1)

10mg de ioimbina (alfa-2 bloqueador)

400mg de citrus auratium (sinefrina beta-3 agonista, subistituto da efedrina nos fat-burners novos)

me troco mais uns 15 min

1 chicara de cha verde

1 colher de cha de guarana em po (e horrivel sem acucar)

1 colher de sopa de l-carnitina

Dose diaria de clembuterol (pulmonil gel, que ate e gostoso) 2 - 5 ml

comeco a musculacao e faco 30-40min de spining (bicicleta) com a frequencia cardiaca media entre 65-75% sexta fiz 1h20min

sabado e domingo tento caminhar quando da

antes das refeicoes tomo quitosana (absorve gordura) 500mg

durante tomo garcinia (dificulta transformar acucar em gordura) 500mg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...