Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

R E L A T O - 15on clembuterol ( pulmonil gel )


Fibomb

Post Destacado

ola amigo

estou acompanhando aki seu treino com esse produto ai

que bom que tudo esta indo bem pra vc , mas vc tem a sorte de ter um medico te acompanhando...

eu sou bem novo ainda, tenho 17 anos, e gostaria q algum medico me acompanhasse... q q eu faço?

como convencer o medico a me acompanhar? pq a maioria e contra o uso

abraços e boa sorte

amigo, vou te dizer q tenho realmente sorte....este médico que me acompanha, além de ser meu orientador ele tb é meu primo....ele malha já a um bom tempo e estudou muito sobre suplementação, uso de AE's e outras substancias q auxiliam ao atleta de fisiculturismo...no seu caso, acho q vc deve procurar algum personal trainer q tenha conhecimento em nutriçÃo e outros ou algum médico desportista, se quizer pode postar aqui suas duvidas q volte e meia ele entra aqui e te dá uma dica ou orientaçÃo, bele???/ valeu fui!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

amigo n tem sentido usar 2on 2off se nao me engano a droga continua agindo no seu organismo por 36 horas...

e outra, seus resultados parecem ter sido bastante satisfatorios.. nao tem porque mudar..

ae brother, o lance é o seguinte....justamente pelo efeito do clen se prolongar por 36h é que ao invés de vc se entupir somente por 15 dias com certa doze, vc pode prolongar o ciclo c/ a mesma dose por 30 dias....diminuindo a atenuação e melhorando os resultados....

O clenbuterol não é nenhuma droga mágica...o correto é fazer um minimo de 3 ciclos e no maximo. 6 ciclos em um ano.....o correto é q sempre no primeiro ciclo vc faça 15on15off...pq o organismo não esta acostumado com a droga....e os primeiros resultados são os mais satisfatórios...com o tempo o clen não consegue atuar no organismo c/ tanta efetividade sendo assim nescessário prolongar o tratamento sem aumentar a dose (recomendado) neste caso faz-se o ciclo 2on2off......entendeu???? é isso ae!

um abraço para todos!!!! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou aproveitar a deixa e vou relatar o meu segundo ciclo de emagrecimento...

No primeiro eu emagreci 8 Kg de 100.2Kg fui para 92 e uns carecos, arredondando da 8Kg

Fiz um regime basico, nada de passar fome, sumi com os doces, e passei a utilizar produtos light (inclusive o sal, que e composto de 50% de cloreto de potassio), aumentei muito a salada, devo estar consumindo umas 2500-2700Kcal por dia, na media para o meu peso.

antes de ir para a academia nada de carboidrato, protoina e gurdura (tomo oleo de primula, oliva, linhaca) e lecitina, que sao fontes de omega 3,6 e 9 e gordura monoinsaturada e de colina, nesta hora tomo um comp de centrum (multivitaminico e mineral)

45 min depois comeco o meus preparativos.

1 comp de cetotifeno (anti-histaminico H1)

10mg de ioimbina (alfa-2 bloqueador)

400mg de citrus auratium (sinefrina beta-3 agonista, subistituto da efedrina nos fat-burners novos)

me troco mais uns 15 min

1 chicara de cha verde

1 colher de cha de guarana em po (e horrivel sem acucar)

1 colher de sopa de l-carnitina

Dose diaria de clembuterol (pulmonil gel, que ate e gostoso) 2 - 5 ml

comeco a musculacao e faco 30-40min de spining (bicicleta) com a frequencia cardiaca media entre 65-75% sexta fiz 1h20min

sabado e domingo tento caminhar quando da

antes das refeicoes tomo quitosana (absorve gordura) 500mg

durante tomo garcinia (dificulta transformar acucar em gordura) 500mg

mais meu amigo....para q tanto produto....quem te orientou???? acho exagero!!!! lembre-se que vc deve emagrecer mais sem esquecer que isto dá trabalho é não se consegue de uma hora para a outra.....cuidado!!!, na faixa etária dos 18 aos 28 anos o ataque cardiaco é fulminante, vc está utlizizando muitos produtos que são cardio-estimulantes!!!

um abraço para todos!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ae pessoal...pois é chegamos ao 11 dia.....vamos lá:

11dia: 4ml.....hoje estou me sentido bem....dormi bem...realmente não é muito bom tomar clen depois das cinco da tarde....nesta dose(4ml), com certeza vai rolar uma dificuldade para dormir e este não será profundo....malhei peito e tríceps....tentei aumentar o peso no supino....bolei, não consegui fazer nem 8 repetições de primeira c/ 54kg. terminei com 50 mesmo. Já no tríceps...tentei aumentar e tive resultado favoravél....consegui fazer 2x10 c/ 14kg (triceps testa c/ anilha) + 1x8 c/ 16kg. já no pulley passei de 35kg p/ 40kg.

12 dia: não tomei.....tive um problema de falecimento de um amigo...nem malhei hoje.

13 dia: 4ml ........não tive muitas novidades....continuo evoluindo no aumento de peso...estou me sentindo bem...e nem mais tive reação nenhuma colateral....vou aumentar para 5ml amanhã. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ae pessoal...pois é chegamos ao 11 dia.....vamos lá:

11dia: 4ml.....hoje estou me sentido bem....dormi bem...realmente não é muito bom tomar clen depois das cinco da tarde....nesta dose(4ml), com certeza vai rolar uma dificuldade para dormir e este não será profundo....malhei peito e tríceps....tentei aumentar o peso no supino....bolei, não consegui fazer nem 8 repetições de primeira c/ 54kg. terminei com 50 mesmo. Já no tríceps...tentei aumentar e tive resultado favoravél....consegui fazer 2x10 c/ 14kg (triceps testa c/ anilha) + 1x8 c/ 16kg. já no pulley passei de 35kg p/ 40kg.

12 dia: não tomei.....tive um problema de falecimento de um amigo...nem malhei hoje.

13 dia: 4ml ........não tive muitas novidades....continuo evoluindo no aumento de peso...estou me sentindo bem...e nem mais tive reação

nenhuma colateral....vou aumentar para 5ml amanhã. Valeu!

Amigo, tenho acompanhado o seu ciclo de Clem e tem sido bem interessante.

Resolvi também fazer o mesmo ciclo.

Gostaria de saber como administrar o produto quanto usar 4ml por exemplo, vc toma tudo de uma vez ou divide as doses?

E pode ser utilizado em gejum?

Abraços,

Razec

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, tenho acompanhado o seu ciclo de Clem e tem sido bem interessante.

Resolvi também fazer o mesmo ciclo.

Gostaria de saber como administrar o produto quanto usar 4ml por exemplo, vc toma tudo de uma vez ou divide as doses?

E pode ser utilizado em gejum?

Abraços,

Razec

oi Razec, bele?...pois é mano...a administração do ciclo é basicamente oq esta relatado aqui no forum....vc deve tomar o produto num ciclo crescente ou seja de 1ml ä 4 ou 5 ml dependendo do seu peso...o clen deve ser usado para reduzir massa gorda...se esse não for o seu caso seus resultados não serão tão notáveis, as doses até 3ml são todas de uma vez, depois disso divido no dia....eu faço assim....ex: 4ml - 2ml, 1 hora antes do treino + 2ml, 2 horas depois do treino.

eu nunca tomei em jejum....acordo de manha como duas bananas e mando o clen pra dentro....do um tempo e vou malhar....tendeu???

posta ae seus dados que pesso para meu primo te dar umas dicas, já q vc quer ciclar!!!! bele???

valeu...fui!!!1 :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ae pessoal...pois é, chegamos ao 14 dia...quem diria hein?...até meu pai tá orguloso de mim...nunca me viu tão regrado...sem beber, dormindo cedo....vamos lá:

14 dia: 5ml....é hoje tive uma surpresa....minha primeira taquicardia....comecei a fazer esteira para aquecer...normalmente faço 10 min no começo e 30min no final do treino....mais a academia tava muito cheia...resolvi fazer logo 30 min direto no começo.....c/ 16 min comecei a sentir falta de ar...puxava mais não vinha....comecei a cansar...diminui o ritmo....não conseguia mais correr...comecei a andar....ao medir meus batimentos....tarammmm: 187 bat/min....cara andando e não baixava, andava e não baixava......comecei a me sentir nervoso e agitado...dei uma deitada...botei as pernas para cima e comecei a respirar fundo....demorou uns 15 min....mais os batimentos abaixaram....mais sabe pra quanto???? 120 p / min....é pensei q meu coração ia sair pela boca.....o mais engraçado de tudo, é que não me senti mal....só muito agitado e dava para "ver"...é isso mesmo...dava para ver q meu coração tava batendo rápido....foi punk....agora sabe pq isso .....ATENÇÃO: aprendam c/ a burrice dos outros - achando q tava tudo bem, q não faria diferença....mandei ver os 5ml's de uma vez...pois é, como tinha muito trabalho para fazer me programei para não vir almoçar em casa...neste modo não teria como tomar a segunda dose do dia....que feio né...pois é..outro esporro de meu orientador....o correto é dividir...no caso 3ml antes do treino ( 1 hora ) e outros 2ml duas horas depois do treino. contando que meu treino é de 2 horas....a segunda dose seria 5 horas depois da primeira.....como fiz ontem...relax, sem problema....!

pois é amanhã termino o ciclo....vou fazer uma nova avaliaçÃo física e médica para apresentar para vc's todos os resultados alcançados com o ciclo de clenbuterol.....e vou postar fotos para vc's avaliarem....bele?

fui...valeu!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ae pessoa....chegamos ao final do s 15on de clen....hoje tomei os %ml´s....direitinho....não tive problema algum...nalhei muito bem...pude perceber que cheguei aos meus provisórios limites em relação ao aumento de peso, tentei aumentar mais foi em vão...bolei várias vezes...não tive taquicardi, nem tremedeira, insônia, nada....foi tudo ótimo...to me sentindo muito bem...já marquei a avaliação para amanhã e provavelmente a noite já tenha postados os resultados alcançados e as fotos do antes e do depois......bele????...é isso...espero que tenha servido para aqueles q ainda não conhecem e querem experimentar....vale a pena, sempre lembrando q para obter bons resultados c/ clen tem q pelo menos fazer 3 ciclos desses em um ano....e no máx. 6....valeu!!! fui e tudo de bom!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...