Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

R E L A T O - 15on clembuterol ( pulmonil gel )


Fibomb

Post Destacado

Fala Fibomb,

Pô cara, também terminei HOJE meu ciclo de clen. Não sei se aconteceu com você o que aconteceu comigo... Não tive insônia, não tive tremedeira incontrolável, nem razoável, não tive cãibras, nada nada... Fiz spinning e musculação 5 x por semana. Visualmente (na parte abdominal) perdi muito (pneus inclusive), mas ainda tenho o que perder. A massa magra parece ter aumentado um pouco, mas apenas uma avaliação pode concluir. Cara, quando eu iniciava uma nova dosagem, apenas nesse dia sentia um PLUS a mais, depois os outros dias eram normais. QUando cheguei nos 5 ml, no meu segundo dia já estava bem tranqüilo, malhando e fazendo spinning, mas às vezes me faltava um gás no final. Sei lá cara, eu acho que meu organismo é bastante tolerante ao CLEN. Não me decepcionei com o ciclo, pelo contrário, estou muito satisfeito com os resultados... Só que pensei que perderia mais... Bom, já estou agendando o meu próximo ciclo pra daqui 30 dias, só que tenho que vou ajustar a dosagem pra cima. Vou pesquisar aqui no fórum também, se tiver idéia do 2.º ciclo me dê um toque bro. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Fala Fibomb,

Pô cara, também terminei HOJE meu ciclo de clen. Não sei se aconteceu com você o que aconteceu comigo... Não tive insônia, não tive tremedeira incontrolável, nem razoável, não tive cãibras, nada nada... Fiz spinning e musculação 5 x por semana. Visualmente (na parte abdominal) perdi muito (pneus inclusive), mas ainda tenho o que perder. A massa magra parece ter aumentado um pouco, mas apenas uma avaliação pode concluir. Cara, quando eu iniciava uma nova dosagem, apenas nesse dia sentia um PLUS a mais, depois os outros dias eram normais. QUando cheguei nos 5 ml, no meu segundo dia já estava bem tranqüilo, malhando e fazendo spinning, mas às vezes me faltava um gás no final. Sei lá cara, eu acho que meu organismo é bastante tolerante ao CLEN. Não me decepcionei com o ciclo, pelo contrário, estou muito satisfeito com os resultados... Só que pensei que perderia mais... Bom, já estou agendando o meu próximo ciclo pra daqui 30 dias, só que tenho que vou ajustar a dosagem pra cima. Vou pesquisar aqui no fórum também, se tiver idéia do 2.º ciclo me dê um toque bro. Abraços.

e mano...se tem q se ligar que foram só 15 dias...muito pouco tempo...meus resultados foram legais, obvio q queria muito mais...mas nem c/ AE"s velho....eu no final do treino ficava agitadasso...todos os dias....senti uma vez ou outra um cansaço...de leve...mais tive noite mal dormida.

proximo ciclo: 2on 2off p/ 30 dias....resultados melhores virão...aguardem!!!!

ah: NÃO CONSEGUI FAZER A AVALIAÇÃO NEM TIRAR AS FOTOS...VOU FAZER ISSO NO FINAL DE SEMANA....VALEU E TUDO DE BOM!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ae pessoal bele??? pois é...to devendo novidades pra vc's...vou dizer uma coisa por enquanto ( já que ainda não consegui fazer minha avaliaçÃo nem tirar as fotos), cara o pós-ciclo de clen dá uma fome desgramada...cara to querendo comer tudo....mas to conseguindo me conter.....essa é a hora!!!!

vou tentar tirar as fotos hoje, se conseguir posto hoje mesmo!!!! valeu um abraço p/ todos!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ae pessoal...em já enviei p/ o moderador italiano-poa as fotos do antes e do depois, provavelmente saira na parte de fotos de pessoas....pedi para q o titulo do post seja - R E S U L T A D O S - 15on clenbuterol...pois é vejam lá e deem a opinião de vc's...importante frizar q eu tinha acabado de acordar e estava "totaly cold" na foto do depois...ok!

ah, os resultados da avaliação somente terei na proxima segunda(12/07)...deu um problema no comp da academia e ficaram de me entregar nesta data...então até lá e um abraço p/ todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

fala ae pessoal...bem como foi prometio pelo fibomb aqui vão os resultados encontrados com clembuterol.....antes tarde do que nunca...(ele foi excluido do fórum):

antes: ( 1 mês e 1/2 antes do ciclo) - 1º avaliação

altura: 1,72

peso: 81,7kg

per. gord.: 26%

braço: 33cm

torax: 101cm

abdomem: 96cm

depois: ( 2 meses de treino - sendo 15 dias do ciclo)

altura: idem

peso: 77,8kg

per.gord.: 21%

braço: 36cm

torax: 105cm

abdomem: 88 cm

obs: é pessoal, embora na foto não dê para perceber muita diferença..os dados falampor si...tive um enrigecimento muscular incrível...dei uma secada legal e perdi muita barriga...to usando calça que não uso desde os 20 anos ( tenho 24) - passei de 44 p/ manequin 42 e ainda tá frouxo....bele...espero que esse trabalho sirva de base para aqueles que querem experimentar o produto, sempre lembrando que pesquisem bastante antes de ciclar, aproveitem bem, este forum e tirem todas as suas duvidas...qualquer coisa estamos ae!!!!fui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 12 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...