Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HIT: não tem nenhum embasamento científico? Só Empírico?


Rperrut

Post Destacado

como eu ja disse em outro tópico, não vou mais discutir a eficácia do H.I.T nem responder mais post´s totalmente superfulos.

Mas...

Quanto tempo tu tem de treino?

Qual é o treino ideal para cada um?Como tu achou o teu "treino ideal" pra ti?

Defina intensidade alta.

Cuidado com o que vai responder pois eu vou fazer questão de te botar no chinelo caso fale alguma besteira.

Tu é mais um usuário que escreve igual uma guria de 12 anos escrevendo em um diário.

meu,nao vem bancando o bonzao,até porque pra quem tem míseros 38 de braço voce fala demais,quando passar dos 40 da um toque,mais um metido a claudio,deve ser seu seguidor,um ja era foda,imagina dois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

Visitante ToM CRuiSe

meu,nao vem bancando o bonzao,até porque pra quem tem míseros 38 de braço voce fala demais,quando passar dos 40 da um toque,mais um metido a claudio,deve ser seu seguidor,um ja era foda,imagina dois

Apoiado ae Fernando!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

míseros 38cm de braço com míseros 4 meses de treino e 8,4%bf.

abraço

Tenhu 4 meses de treinu 80kg 1,77 de Braço naun sei bein as medida creius q quase 39 já por q ja fiz uma comparação.....fat em torno de uns 7%........ Intaun neh, nun venha dizer merda meu, falandu q eu to erradu ao dizer q naun existe um melhor treino específico.... a maneira q eu treino eu sinto muita firmeza, descobrir meu melhor treinamentu para mim por causa dos Resultados, tah baun!!!Nu começo treinava de forma diferente eh via q naun estava da msm forma comu agora, e outra a intensidade q treinu eh a maxima msm, de arrebentar, e naun eh HIT meu treinu, intaun pq eu deveria mudar?

Intaun naun venha dar uma de Maria Gasolina naun, tah! :wink::wink::wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como eu ja disse em outro tópico, não vou mais discutir a eficácia do H.I.T nem responder mais post´s totalmente superfulos.

Mas...

Quanto tempo tu tem de treino?

Qual é o treino ideal para cada um?Como tu achou o teu "treino ideal" pra ti?

Defina intensidade alta.

Cuidado com o que vai responder pois eu vou fazer questão de te botar no chinelo caso fale alguma besteira.

Tu é mais um usuário que escreve igual uma guria de 12 anos escrevendo em um diário.

Kra q diz q existe um unico treinu específicu q nem voce naun deve saber porra nenhuma, poxa meu, comu o kra pode dizer qual o treinu ideal para cada um? affff q tosco, ele deve tar pensandu q existe receita para bolo, só pode neh? idiota, ainda depois pergunta comu descobri meu treinu ideal para mim, afffff escolhi o de certu q de menus resultadu, neh? Afff......uhauauuuhauhahual, tipow assim kra, se for pra tu fala merda, fika quetinhu tah?! e qm vc pensa qh eh para falar q eu pareço uma Garota de 12 anos, se toca meu.......!!!!!Vai esfria o poku de cerebru q te resta para naun perder tudu os neuronios!!! :o:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante ToM CRuiSe

Kra q diz q existe um unico treinu específicu q nem voce naun deve saber porra nenhuma, poxa meu, comu o kra pode dizer qual o treinu ideal para cada um? affff q tosco, ele deve tar pensandu q existe receita para bolo, só pode neh? idiota, ainda depois pergunta comu descobri meu treinu ideal para mim, afffff escolhi o de certu q de menus resultadu, neh? Afff......uhauauuuhauhahual, tipow assim kra, se for pra tu fala merda, fika quetinhu tah?! e qm vc pensa qh eh para falar q eu pareço uma Garota de 12 anos, se toca meu.......!!!!!Vai esfria o poku de cerebru q te resta para naun perder tudu os neuronios!!! :o:D:D

Concordo!!Cada um malha de acordo com sua cabeça.. não tem manual de instruções nem nada... se a gente ta crescendu ta fazendu certo... simples..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo!!Cada um malha de acordo com sua cabeça.. não tem manual de instruções nem nada... se a gente ta crescendu ta fazendu certo... simples..

Realmente, depois desse comentário, percebi que meus 4anos de faculdade, cursos e minha atual pós-graduação não servem de nada!!!!!

Acho que vou ficar fazendo malabarismo no sinal mesmo!!!

Obrigado por abrir meus horizontes......

Um Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

huheuhauhauhauha

eh ingraçado o pessoal c pegando,

mas realmente naum existe o treina ''perfeito''

pq jah vi casos d pessoas q naum c adaptaram ao HIT por exemplo..

eu quando comecei a treinar hit cresci mto,

mas naum eh com todos q assim funciona..

meu instrutor por exempo, ele viu q eu tava crescendo bastante com esse treino e resolveu mudar o dele para o hit tbm, treinou por um tempinho mas teve q voltar pro treino antigo dele pois tava perdedo peso com o hit..

isto eh, cada pessoa c adapta melhor a um determinado tipo d treinamento.

acho q eh mais ou menos isso.

e uma coisa q discordo daquele faq do hit q o mesmo diz q diminui a porcentagem d gordura corporal i tal,

mas pra MIM o hit me deu uma quantidade d gordura significativa.. :\

q agora vo tenta corrigir ateh o verao..

bom nao tenho o q fala mais...

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante ToM CRuiSe

Realmente, depois desse comentário, percebi que meus 4anos de faculdade, cursos e minha atual pós-graduação não servem de nada!!!!!

Acho que vou ficar fazendo malabarismo no sinal mesmo!!!

Obrigado por abrir meus horizontes......

Um Abraço!

sinto muito ue..HAUhauahUAHuahUAHuahUAHuahUAHUahuAHuahuahuahu eu consegui crescer apenas sabendo coisas basicas.. como a importancia dos suplementos.. e etc... Eu sempre fiz o que digo no forum.. e deu certo.. E pior k e mermo isso meu.. tipo kandu eu começei a malha geral falava... bla bla bla.. tem que malha um musculo por dia etc etc.. descansa u sab e dom .. eu nunca fiz nada disso.. eu devo ser uma mutação genética .=]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma vez agradecido!!!

Já liguei pro CREF pra cancelar meu Registro!

Snif, snif, eu não sirvo pra nada!

Vou falar isso para meus alunos de personal que me pagam não sei pra que!

Vou falar pra eles conversarem com o Tom Cruise pra saber como se malha!

Que num é receita de bolo, qualquer idiota sabe, até voce, agora dizer que pra crescer o certro e treinar cada um da sua própria cabeça!

E quem não tem nada na cabeça faz o q?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...