Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HIT: não tem nenhum embasamento científico? Só Empírico?


Rperrut

Post Destacado

Visitante WARSTEINER

Kra q diz q existe um unico treinu específicu q nem voce naun deve saber porra nenhuma, poxa meu, comu o kra pode dizer qual o treinu ideal para cada um? affff q tosco, ele deve tar pensandu q existe receita para bolo, só pode neh? idiota, ainda depois pergunta comu descobri meu treinu ideal para mim, afffff escolhi o de certu q de menus resultadu, neh? Afff......uhauauuuhauhahual, tipow assim kra, se for pra tu fala merda, fika quetinhu tah?! e qm vc pensa qh eh para falar q eu pareço uma Garota de 12 anos, se toca meu.......!!!!!Vai esfria o poku de cerebru q te resta para naun perder tudu os neuronios!!! :o:D:D

Escuta sei imbecil do caralho, os treinos são idividuais seu bosta. o meu treino não vai serir pra ti nem o teu pra mim.

São 6 Bilhões de pessoas no planeta e vc acha que todos podem fazer as mesmas 3 ou 4 séries de 8 ou e vai funcionar pra todo mundo seu mentecapto celerado?

O H.I.T antes de mais nada é uma prescrição de treino, tu monta o teu treino de acordo com as tuas exegencias, assim terá o treino ideal.

Nem eu, nem tu, nem Mike Mentzer, nem mesmo o Claudio pode deizer qual o treino ideal para uma pessoa.

Será que dá para entender ou quer que eu escreve separando as sílabas para que tu possa entender melhor? Tem usuários aqui no forum intenligentissímos e competentes sendo formados em alguma coisa ou não. Mas tem uma minoria que é tão burra que somente um Psiquiatra ou Psicologo conseguiria entender tamanha ignorância e idiotice.

Aos inteligente, um abraço.

Aos burros que não querem ser ajudados, VÃO TODOS PARA A PUTA QUE PARIU!Minha paciencia terminou, se quiser me banir do forum pode banir. o que eu precisava saber eu já sei e so me restar ter pena dos outros, não dos que não praticam H.I.T, mas daqueles que são burros mesmo e não conseguem interpretar uma frase, ou que escrevem " mesmu" treinu""muitu", "resultadu" menus" e merdas semelhantes.

E agora podem me chingar e esculachar a vontade pois vou parar de observar esse tópico.

Abraço para alguns.

Caralho para outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

Escuta sei imbecil do caralho, os treinos são idividuais seu bosta. o meu treino não vai serir pra ti nem o teu pra mim.

São 6 Bilhões de pessoas no planeta e vc acha que todos podem fazer as mesmas 3 ou 4 séries de 8 ou e vai funcionar pra todo mundo seu mentecapto celerado?

O H.I.T antes de mais nada é uma prescrição de treino, tu monta o teu treino de acordo com as tuas exegencias, assim terá o treino ideal.

Nem eu, nem tu, nem Mike Mentzer, nem mesmo o Claudio pode deizer qual o treino ideal para uma pessoa.

Será que dá para entender ou quer que eu escreve separando as sílabas para que tu possa entender melhor? Tem usuários aqui no forum intenligentissímos e competentes sendo formados em alguma coisa ou não. Mas tem uma minoria que é tão burra que somente um Psiquiatra ou Psicologo conseguiria entender tamanha ignorância e idiotice.

Aos inteligente, um abraço.

Aos burros que não querem ser ajudados, VÃO TODOS PARA A PUTA QUE PARIU!Minha paciencia terminou, se quiser me banir do forum pode banir. o que eu precisava saber eu já sei e so me restar ter pena dos outros, não dos que não praticam H.I.T, mas daqueles que são burros mesmo e não conseguem interpretar uma frase, ou que escrevem " mesmu" treinu""muitu", "resultadu" menus" e merdas semelhantes.

E agora podem me chingar e esculachar a vontade pois vou parar de observar esse tópico.

Abraço para alguns.

Caralho para outros.

Tipow assim meu, sem querer te tirar pra Burru, Ignorante e Caipira, mas faze oq neh naun tem comu mudar, nasceu com Cerebru de Caipira do Matu, neh?!Mas tdu bein, agora, vc tah dizendu q naun existe treinu específicu para se treinar e eu tinha ditu isu tbm, pq mudou de idéia, até o comentário passadu vc msm tinha ditu q só o HIT serve, blah blah blah, falou falou merda, e nu fim akaba concordandu cmg ainda.......!!!!!!! Poxa, tamanha Ignorancia neh!!!!! Nu mínimu se deve se um Pobre, um sem cultura, e burru ainda por cima q naun sabe nem das coisas q fala.......!!!!!! Poxa, ve se me erra NERD do Kralhu!!!!! Vai pesca q vc ganha mais tah!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Escuta sei imbecil do caralho, os treinos são idividuais seu bosta. o meu treino não vai serir pra ti nem o teu pra mim.

São 6 Bilhões de pessoas no planeta e vc acha que todos podem fazer as mesmas 3 ou 4 séries de 8 ou e vai funcionar pra todo mundo seu mentecapto celerado?

O H.I.T antes de mais nada é uma prescrição de treino, tu monta o teu treino de acordo com as tuas exegencias, assim terá o treino ideal.

Nem eu, nem tu, nem Mike Mentzer, nem mesmo o Claudio pode deizer qual o treino ideal para uma pessoa.

Será que dá para entender ou quer que eu escreve separando as sílabas para que tu possa entender melhor? Tem usuários aqui no forum intenligentissímos e competentes sendo formados em alguma coisa ou não. Mas tem uma minoria que é tão burra que somente um Psiquiatra ou Psicologo conseguiria entender tamanha ignorância e idiotice.

Aos inteligente, um abraço.

Aos burros que não querem ser ajudados, VÃO TODOS PARA A PUTA QUE PARIU!Minha paciencia terminou, se quiser me banir do forum pode banir. o que eu precisava saber eu já sei e so me restar ter pena dos outros, não dos que não praticam H.I.T, mas daqueles que são burros mesmo e não conseguem interpretar uma frase, ou que escrevem " mesmu" treinu""muitu", "resultadu" menus" e merdas semelhantes.

E agora podem me chingar e esculachar a vontade pois vou parar de observar esse tópico.

Abraço para alguns.

Caralho para outros.

estranho voce dizer que tem apenas 4 meses de treino sendo que voce esta registrado desde maio do ano passado,mais de um ano,e mais de 400 mensagens,o que tem feito todo esse tempo,resolveu malhar apenas nos ultimos 4 meses,estranho nao,com certeza voce entende bem do assunto mas nao precisa insultar os outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante ToM CRuiSe

estranho voce dizer que tem apenas 4 meses de treino sendo que voce esta registrado desde maio do ano passado,mais de um ano,e mais de 400 mensagens,o que tem feito todo esse tempo,resolveu malhar apenas nos ultimos 4 meses,estranho nao,com certeza voce entende bem do assunto mas nao precisa insultar os outros.

Concordo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante WARSTEINER

Eu não queria mais responder a esse tópico mas a calamidade é tanta que apesar de não ter paciência com tamanha idiotice vou dar mais algumas pelavras.

turcoapuka, pela ultima vez... o H.I.T não é bem um treino, é mais uma filosofia de treinamento já que envolve uma série de fatores e não apenas os exercios.

Existem milhões de combinações que irão formar o teu treino. E eu disse o teu, não igual ao meu, não parecido com o do fulano, é o teu e so o teu servirá pra ti. Esse treino vc só conseguirá achar se usar os parametros do H.I.T e so funcionará se fizer o que o H.I.T manda fazer.

É um conjunto de todo o treino, como intensidade, carga, descanço etc.

Sobre o fato de eu ser cadastrado a mais de um ano e ter mais de 400 msg isso não interessa e não é da conta de ninguem.

Treinava um mês, parava , voltava, parava denovo assim nunca tive ganhos. Nesse tempo todo juntei conhecimento o suficiente, mas não o máximo, para montar um treino eficiente para mim e somente para mim.

Sobre burrice ou ser um caipira...sem comentários.Como eu disse, o que me resta em relação a ti é ter pena e piedade já que tu não és digno de outro sentimento. Nem raiva tenho de ti, uma vez que tu não sabes o que faz e é apenas mais um desgraçado e um coitado(procure no dicionário o significado de desgraçado e coitado) sem exito algum.

Amém

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não queria mais responder a esse tópico mas a calamidade é tanta que apesar de não ter paciência com tamanha idiotice vou dar mais algumas pelavras.

turcoapuka, pela ultima vez... o H.I.T não é bem um treino, é mais uma filosofia de treinamento já que envolve uma série de fatores e não apenas os exercios.

Existem milhões de combinações que irão formar o teu treino. E eu disse o teu, não igual ao meu, não parecido com o do fulano, é o teu e so o teu servirá pra ti. Esse treino vc só conseguirá achar se usar os parametros do H.I.T e so funcionará se fizer o que o H.I.T manda fazer.

É um conjunto de todo o treino, como intensidade, carga, descanço etc.

Sobre o fato de eu ser cadastrado a mais de um ano e ter mais de 400 msg isso não interessa e não é da conta de ninguem.

Treinava um mês, parava , voltava, parava denovo assim nunca tive ganhos. Nesse tempo todo juntei conhecimento o suficiente, mas não o máximo, para montar um treino eficiente para mim e somente para mim.

Sobre burrice ou ser um caipira...sem comentários.Como eu disse, o que me resta em relação a ti é ter pena e piedade já que tu não és digno de outro sentimento. Nem raiva tenho de ti, uma vez que tu não sabes o que faz e é apenas mais um desgraçado e um coitado(procure no dicionário o significado de desgraçado e coitado) sem exito algum.

Amém

eu sou bom mesmo,quer dizer que nao treina a 4 meses,mentiu é,coisa feia,quis dar uma de bonzao,ah,só essa que me faltava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante ToM CRuiSe
Ele deve treinar a 4 meses, nunca tomou anabolizante e deve estar beirando os 50cm de braço com 3% de gordura!!!

Graças ao HIT!!!!

Aleluia!!!!

Ele tem só 38 .. uAHUahUHAuah segundo ele mesmo disse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante WARSTEINER

conheço gente que treina a 2 anos sem parar e tem as mesmas medidas que eu. não da para contar com os dedos das mão a quantidade de gente nesta situação. por isso falo sem medo ja que falo a verdade. muitos aqui falam que tem não sei quanto de braço, não sei quanto de perna...quero ver isso em fotos. O galã de Hollywood aí bem que pordia postar algumas fotos e exames de sangue para ver se alguem com um ano de treino realmente consegue atingir 47 cm de braço. Vão mentir para o diabo.

Para o PHD personal rj, com todo respeito, mas pra mim provas cientificas so serverm para "encher lingüiça" quando já se tem provas concretas sobre algo. Talvez pessoas levianas como tu exigem isso para ganhar tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...