Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HIT: não tem nenhum embasamento científico? Só Empírico?


Rperrut

Post Destacado

1o a prática emppírica

2o a prova científica

Não estou falando que o HIT é uma técnica ruim, gosto da maioria de seus princípios!

So não admito uns caras cheios de marrar se acharem acima de todos no quesito treinamento pq cresceram bem mais fazendo treino HIT.

Vocês deviam ser aqueles caras que malhavam Peito 3x na semana 6 exercícios de 4 séries cada por dia, tomaram tudo quanto é anabolizante e pararam de crescer, com o HIT, viram que diminuir o volume de treino faz crescer mais, tá cara beleza isso acontece com quase todo mundo que diminui o volume de treino! Agora se o manual de HIT mandar usar um supositório de banana d'água por dia voces vão usar!!!

Pelo amor de deus abram os horizontes, tenha a mente aberta para novas descobertas novos estudos etc etc, novidades sempre aparecem!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

Visitante ToM CRuiSe

Exame de sangue? Qual vc quer que eu faça exatamente? Pra eu pedi receita pro meu medico . ai eu faço e posto no Forum junto com minhas fotos....tipo eu ainda tom meio frango .. vale foto de camisa tipo aquelas babe look? ja vai da pra ter uma ideia legal de como sou.. e tb eu nem tom fazendu abdominal.. só quero ganhar mais e mais massa .. ´é meu objetivo até novembro , dezembro.. após isso vou tenta trinca o abdomem(meu abdomem é tipo ,como dizer.. normal.. nem super trincado nem sem gomos.. tipo tem os gomos ali tudo bunitinho .. rigido mas meio longe do pessoal mais frango que já tem trincadão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1o a prática emppírica

2o a prova científica

Não estou falando que o HIT é uma técnica ruim, gosto da maioria de seus princípios!

So não admito uns caras cheios de marrar se acharem acima de todos no quesito treinamento pq cresceram bem mais fazendo treino HIT.

Vocês deviam ser aqueles caras que malhavam Peito 3x na semana 6 exercícios de 4 séries cada por dia, tomaram tudo quanto é anabolizante e pararam de crescer, com o HIT, viram que diminuir o volume de treino faz crescer mais, tá cara beleza isso acontece com quase todo mundo que diminui o volume de treino! Agora se o manual de HIT mandar usar um supositório de banana d'água por dia voces vão usar!!!

Pelo amor de deus abram os horizontes, tenha a mente aberta para novas descobertas novos estudos etc etc, novidades sempre aparecem!!

Concordo com tudo o que disse.

Acho o HIT uma excelente técnica, mas não é a única existente e não acho correto dizerem ser a melhor existente em termos de ganhos. Isso, na verdade, depende de vários fatores.

E é bem por aí mesmo. Muitos devem ter adquirido resultados incríveis apenas por terem diminuído o volume do treino.

Nada contra o HIT, muito pelo contrário, acho um método muito bom de treinamento e até uso alguns de seus princípios, mas sem radicalismos, por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Paladino do HIT
1o a prática emppírica

2o a prova científica

Não estou falando que o HIT é uma técnica ruim, gosto da maioria de seus princípios!

So não admito uns caras cheios de marrar se acharem acima de todos no quesito treinamento pq cresceram bem mais fazendo treino HIT.

Vocês deviam ser aqueles caras que malhavam Peito 3x na semana 6 exercícios de 4 séries cada por dia, tomaram tudo quanto é anabolizante e pararam de crescer, com o HIT, viram que diminuir o volume de treino faz crescer mais, tá cara beleza isso acontece com quase todo mundo que diminui o volume de treino! Agora se o manual de HIT mandar usar um supositório de banana d'água por dia voces vão usar!!!

Pelo amor de deus abram os horizontes, tenha a mente aberta para novas descobertas novos estudos etc etc, novidades sempre aparecem!!

Creio que nem sempre pesoas são idiotas como tu pensa, pois esse de usar supositório etc. serve para otários que pensam da seguinte forma: "Se meu professor da faculdade me ensinou isso, e ganhou seu diploma assim...ele não pode estar errado" PORÉM ESTÁ, ARTHUR JONES PROVOU ISSO, E FEZ O COOPER ENGULIR SÍLABA POR SÍLABA DO QUE FALOU SOBRE O H.I.T. JÁ QUE A EQUIPE DELE MESMO COMPROVOU A EFICÁCIA DO H.I.T. EM WEST POINT, PORÉM AQUI NO BRASIL PESSOAS EM SUA MAIORIA SÃO POBRES EM MENTE E EM PODER MONETÁRIO E NÃO TEM COMO SABEREM DAS VERDADES ETC. E ASSIM É A VIDA AQUI.

Sobre novidades, sim, existem eu mesmo desenvolvi uma 'coisinha' no H.I.T. que se chama H.I.T. TRIPLE THREAT e é a última parada para atletas avançados.

Claudio Schenker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Paladino do HIT
Se HIT é tão maravilhoso pq que não encontramos publicações atuais? Eu tive acesso ao Boletim q o Claudio vende na net, parece um folhetim, ainda bem que não comprei!!!! :evil:

Tu dizes que não encontras publicações atuais, etc. ESSE É VOCÊ, sendo assim não fale por TODOS.

Sobre você ter acesso ao meu livro...Well, entendas e aches o que quiser pois again esse é você, e se tu não tirou proveito do que eu escrevi e comprovei, esse é teu problema, pois se os outros métodos de treinos tem alguma valia(o que tem, pois é melhor do que nada PARA O INICIANTE, pois esse cresce fazendo qualquer merda), mas o H.I.T. é imcomparável, e o que tu diz ser um folhetim é um livro, uma obra de arte já que os outros treinos degenerados são umas merdas, e se tu não fosse degenerado também com certeza afirmaria(mesmo não treinando com o H.I.T.)que no meu livro tu encontrou coisas que NUNCA encontraria nos treinos DEGENERADOS, e tu sabe bem sobre isso.

Se achas que o mais é melhor, se achas que teus treinos são e estão ótimos, se façasa seguintesperguntas:Quanto tempo eu estou na mesma? Quanto tempo meu espelho me diz o mesmo? Eu consegui meu ápice genétic? Se sim por que estou tão pequeno? Se não, quanto de músculos eu consegui fazer? Por que minha força aumenta e minha hipertrofia não?

Essas são algumas das perguntas que tu deves fazer.

De fato, alguns não treinam e não gostam de treinar com o H.I.T. por não ter a disciplina para isso, são meninos, o H.I.T. separa os meninos dos homens. Danke.

Sobre minha nóva técnica(H.I.T. TRIPLE THREAT )poucos tem acesso, e os que tem adoraram.

Você é o único que diz não gostar do meu livro, afinal sempre existem pessoas como você. Se para se locomover alguém pode usar umas das pernas pulando para frente, isso é também consciderado locomoção, mas eu e os que tem uma mente sadia preferimos usar as duas pernas como seres inteligentes, etc.

Claudio Schenker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu utilizo o HIT (Heavy Duty) há 5 anos graças ao Dorian, adaptado à periodizaçao do Barry Merriman.

NÃO TROCO POR NADA ! Meus ganhos foram sensacionais !!!!

Inclusive minha namorada, de quem sou personal há cerca de 10 meses, obete resultados sensacionais também. É uma das raras mulheres que ví fazendo barras fixas sem auxílio. Ela tem hj o melhor corpo feminino da academia, com apenas 11 % de taxa de gordura, 1,72 metros de altura e com 61 Kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante ToM CRuiSe
Eu utilizo o HIT (Heavy Duty) há 5 anos graças ao Dorian, adaptado à periodizaçao do Barry Merriman.

NÃO TROCO POR NADA ! Meus ganhos foram sensacionais !!!!

Inclusive minha namorada, de quem sou personal há cerca de 10 meses, obete resultados sensacionais também. É uma das raras mulheres que ví fazendo barras fixas sem auxílio. Ela tem hj o melhor corpo feminino da academia, com apenas 11 % de taxa de gordura, 1,72 metros de altura e com 61 Kg.

Eu nem sabia o que era Hit e já fazia essa parada è show sim cara .. devo meus 100 kg ao Hit e aos suplementos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante WARSTEINER
Eu utilizo o HIT (Heavy Duty) há 5 anos graças ao Dorian, adaptado à periodizaçao do Barry Merriman.

NÃO TROCO POR NADA ! Meus ganhos foram sensacionais !!!!

Inclusive minha namorada, de quem sou personal há cerca de 10 meses, obete resultados sensacionais também. É uma das raras mulheres que ví fazendo barras fixas sem auxílio. Ela tem hj o melhor corpo feminino da academia, com apenas 11 % de taxa de gordura, 1,72 metros de altura e com 61 Kg.

Com todo respeito, parabens para a sua namorada e para ti tb.

Com um moderador falando bem da alta intensidade e do baixo volume talvez ajude a aumentar a credibilidade do H.I.T e calar a boca de alguns usuários que aqui fazem questão de estorvar e perturbar o forum.

Abraço

Gabriel J.Borella I

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...