Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HIT: não tem nenhum embasamento científico? Só Empírico?


Rperrut

Post Destacado

Treino de alta intensidade dá mais resultados, isto ninguém pode duvidar. Mas cada um treina como quizer (tenho que adimitir que ir à academia três ou duas vezes por semana dá uma agonia, pois todos nós somos musculadores de coração e praticamos musculação, primeiramente, porque gostamos).

Acho que o Chenker e o warsteiner deveriam divulgar o HIT para quem tiver vontade em aprendê-lo, e não ficar discutindo com outros usuários (o que não levará ninguém a lugar algum).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

Visitante WARSTEINER
Treino de alta intensidade dá mais resultados, isto ninguém pode duvidar. Mas cada um treina como quizer (tenho que adimitir que ir à academia três ou duas vezes por semana dá uma agonia, pois todos nós somos musculadores de coração e praticamos musculação, primeiramente, porque gostamos).

Acho que o Chenker e o warsteiner deveriam divulgar o HIT para quem tiver vontade em aprendê-lo, e não ficar discutindo com outros usuários (o que não levará ninguém a lugar algum).

Eu tento divulgar. Mas ajudar os outros é meio dificil já que não tenho nem uma parte do conhecimento do Schenker em relação ao H.I.T e tudo que diz respeito a treino. Mas no que eu poder ajudar eu ajudo sim.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Paladino do HIT
Treinar com incrementos de intensidade e não de volume é e sempre será na grande maioria das vezes os treinos de melhor resultados para hipertrofia!

O ideal é encontrar a relação ótima de máxima intensidade x volume ideal!

DEFINA SOBRE SUA AFIRMAÇÃO.

Claudio Schenker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Paladino do HIT
Treino de alta intensidade dá mais resultados, isto ninguém pode duvidar. Mas cada um treina como quizer (tenho que adimitir que ir à academia três ou duas vezes por semana dá uma agonia, pois todos nós somos musculadores de coração e praticamos musculação, primeiramente, porque gostamos).

Acho que o Chenker e o warsteiner deveriam divulgar o HIT para quem tiver vontade em aprendê-lo, e não ficar discutindo com outros usuários (o que não levará ninguém a lugar algum).

Sim e é isso que nós fazemos, divulgamos o H.I.T. no que for possível.

Sobre discutir com os outros usuários, tenho algo à dizer. Se alguém não treina com o H.I.T. ok essa é sua escolha, porém se alguém posta merdas horrososas dizendo sobre o H.I.T. as coisas ficam diferentes pode acreditar, já que merdas são os outros treinos, e não o H.I.T.

Eu esmagarei, destruirei, descredibilizarei, todo e qualquer um que ficar no meu caminho falando merdas sobre o H.I.T. eu rasgarei a alma do desgraçado(a)que postar merdas sobre o treino dos treinos(H.I.T.), pois os treinos DEGENERADOS são a perssonificação do Diabo na Terra, e o H.I.T. é inverssamente proporcional a isso, assim como a intensidade é inverssamente proporcional ao volume.

Claudio Schenker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Jzezito

Sim e é isso que nós fazemos, divulgamos o H.I.T. no que for possível.

Sobre discutir com os outros usuários, tenho algo à dizer. Se alguém não treina com o H.I.T. ok essa é sua escolha, porém se alguém posta merdas horrososas dizendo sobre o H.I.T. as coisas ficam diferentes pode acreditar, já que merdas são os outros treinos, e não o H.I.T.

Eu esmagarei, destruirei, descredibilizarei, todo e qualquer um que ficar no meu caminho falando merdas sobre o H.I.T. eu rasgarei a alma do desgraçado(a)que postar merdas sobre o treino dos treinos(H.I.T.), pois os treinos DEGENERADOS são a perssonificação do Diabo na Terra, e o H.I.T. é inverssamente proporcional a isso, assim como a intensidade é inverssamente proporcional ao volume.

Claudio Schenker

Puta cara vc eh loko de coraçao e fanatico por natureza...

Creio que aki a maioria nao ker ser fisiculturista profissional, e treina por que gosta pq se sente bem e quer ter um corpo que em primeiro de tudo o satisfaça, entao com certo nivel de conhecimento a pessoa terá seu objetivo, levando o tempo q for...

agora se vc ta falando isso pra algum atleta que queira ser profissional e nao tenha obtido resultados com ou sem o HIT tudo bem...

Eu sou o tipo de cara que pago pra ver... se o cara vem aki e fala que tal treino, tal ideologia eh a melhor pra todos entao pq todos os melhores nao tem a mesma ideologia e o mesmo treino?

Nao estou falando mal de nenhum treino... mas sao todos livres, cada um com seu objetivo, cada um com suas crenças, fanatismos ou oq for...

Ahora ninguem pode falar oq eh melhor pra mim, apenas eu mesmo posso tirar a prova, se o HIT for melhor pra MIM ficarei com ele, se um treino basico for melhor pra MIM entao ficarei com ele...

Agora vim afirmar que se eu treinar HIT e nao for bom pra mim eh pq treinei errado entao aposto com qualquer um aki, treine comigo pelo tempo que axar necessario e tire a prova que treino corretamente, e com isso verás que o HIT na sua total integridade nao eh o melhor pra mim, se o problema for dinheiro entao vamos elevar a coisa... quem for me acompanhar grave em video meus treinos, e apostamos 10.000 reais se oque eu digo eh verdade ou não...

Caso alguem queira me ver treinando va a academia escultura na parte da tarde e pergunte ao Chicão pelo bad boy...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Paladino do HIT

Puta cara vc eh loko de coraçao e fanatico por natureza...

Creio que aki a maioria nao ker ser fisiculturista profissional, e treina por que gosta pq se sente bem e quer ter um corpo que em primeiro de tudo o satisfaça, entao com certo nivel de conhecimento a pessoa terá seu objetivo, levando o tempo q for...

agora se vc ta falando isso pra algum atleta que queira ser profissional e nao tenha obtido resultados com ou sem o HIT tudo bem...

Eu sou o tipo de cara que pago pra ver... se o cara vem aki e fala que tal treino, tal ideologia eh a melhor pra todos entao pq todos os melhores nao tem a mesma ideologia e o mesmo treino?

Nao estou falando mal de nenhum treino... mas sao todos livres, cada um com seu objetivo, cada um com suas crenças, fanatismos ou oq for...

Ahora ninguem pode falar oq eh melhor pra mim, apenas eu mesmo posso tirar a prova, se o HIT for melhor pra MIM ficarei com ele, se um treino basico for melhor pra MIM entao ficarei com ele...

Agora vim afirmar que se eu treinar HIT e nao for bom pra mim eh pq treinei errado entao aposto com qualquer um aki, treine comigo pelo tempo que axar necessario e tire a prova que treino corretamente, e com isso verás que o HIT na sua total integridade nao eh o melhor pra mim, se o problema for dinheiro entao vamos elevar a coisa... quem for me acompanhar grave em video meus treinos, e apostamos 10.000 reais se oque eu digo eh verdade ou não...

Caso alguem queira me ver treinando va a academia escultura na parte da tarde e pergunte ao Chicão pelo bad boy...

Sim, se tu treinar de forma correta, se sua alimentação e descanço etc. for tudo sob total controle, o H.I.T. lhe trará alegrias em força e hipertrofia e nada poderá ir contra isso.

Se desejar, filme seus treinos e mande para mim, eu analisarei treino por treino de forma específica e lógica, eu te ajudarei de forma precisa no que for possível e de GRAÇA! Eu faço questão em ver isso, se algo nos teus treinos estiver errado eu te direi e falarei as soluções. Grave seus treinos e entre em contato comigo, remember será de graça essa análise.

Claudio Schenker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Jzezito

Sim, se tu treinar de forma correta, se sua alimentação e descanço etc. for tudo sob total controle, o H.I.T. lhe trará alegrias em força e hipertrofia e nada poderá ir contra isso.

Se desejar, filme seus treinos e mande para mim, eu analisarei treino por treino de forma específica e lógica, eu te ajudarei de forma precisa no que for possível e de GRAÇA! Eu faço questão em ver isso, se algo nos teus treinos estiver errado eu te direi e falarei as soluções. Grave seus treinos e entre em contato comigo, remember será de graça essa análise.

Claudio Schenker

Opa.. pelo que vi podemos bater um papo legal....

Parei de treinar HIT a algum tempo, sou muito perfeccionista, gosto de fazer as coisas com a maior perfeiçao possivel, foi um treino bom, nao vou falar que foi otimo, aliás ateh hj nao considero nenhum treino ótimo, talvez isso se de a meu nivel critico, pois como faço tudo com a maior perfeiçao possivel exijo resultados a altura...

Alimentaçao nao eh problema, e suplementaçao muito menos, fui patrocinado por uma loja de suplementos alimentares aki da cidade e agora tenho a minha propria loja...

Oq posso dizer eh o seguinte.. tem coisas do HIT que nunca mais vou parar de aplicar em meus treinos seja qual for, mas eu gosto muito de mudar meus treinos, por isso nao estou com meu treino HIT (puro) ateh hj... concerteza um dia voltarei a ele como uma opçao ao meu treino, mas nao permanecerei por mais tempo do q eu axar necessario...

Talvez quando estiver me preparando para o campeonato da SLB eu grave meus treinos e se vc kiser posso ateh te mandar sim, será otimo mais uma pessoa me avaliar e me ajudar ainda mais na conquista de meus objetivos...

Tenho um amigo que eh o meu unico grande adversario creio eu do estado de sao paulo inteiro... ele se chama EDILSON e mora na mesma cidade que eu... treinamos juntos, porem usamos de artefatos (se eh que me entende) diferentes, principalmente em pre contest

Caso ocorra mesmo de fazer oq disse de te mandar os videos e ganhe o campeonato, usando de dicas suas, concerteza vc será citado, assim como cito todos profissionais serios que estao sempre me ajudando a vencer....

Agora cara oq tenho a dizer eh o seguinte nao se estresse tanto, por mais que isso te aborreça pra algumas pessoas HIT pode nao ser a melhor opçao, assim como muitos vencem utilizando o HIT, muitos vencem sem a sua ajuda.. isso eh fato... se estressar, xingar, essas coisas soh denigrem a sua imagem e com isso acabam por denigrir o HIT que tantos defendem... e vc como mair precursor disso poderia repensar algumas atitudes... um bom precursor eh a chave pro HIT se difundir mais e mais

:wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...