Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda na suplementação por favor


miccash

Post Destacado

Olá,

Tenho 22 anos, 1.83 e 61.5k, faço musculação há 5 meses, sendo 3 meses pegando firme, 4x por semana.

Tomei há 2 meses atrás creatina e malto durante 1 mes, o resultado foi mto pouco, imaginei q seria melhor.

O que vocês recomendam , massa ? qual ? uma que realmente me faça engordar um pouco tanto em peso quanto em musculos.

Valeu

Michel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

vamos atacar o problema pela raiz.

1- Sua alimentação está ok? 40% carbs, 40% proteina e 20% gordura? esses 20% de gordura são essenciais para a sua produção hormonal estar 100%!!!!!!!

2- fazer entre 4 a 6 refeições por dia.

3- malto+whey no pós treino, albumina quando acorda e antes de dormir.

4- muita paciencia cara!!!!! no inicio vc deve ganhar uns 2Kg por mes mas depois vai diminuir.

5- sua série está ok?

Qual resultado vc teve? oq vc chama de pouco resultado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se vc não tem nada a acrescentar, não acrescente.

sem mais.

calma redox, kd seu senso d humor?

e D3stroy3r, ironia desnecessaria hein rapah...

+ cara, 4 refeiçoes eh pouco, o ideal eh comer + ou - d 3 em 3h... o nº d refeiçoes n da p/ precisar, pq n sei qtas horas o cara costuma dormir :wink:

michel, vc tem q dar atençao em 1º lugar à alimentaçao e ao treino, dps vem a suplementaçao... qdo akeles estiverem ok, t sugiro hiper 2x/dia e whey+malto no pos treino :wink:

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos pela ajuda, porem isso ainda é o começo, hoje tive uma conversa séria com o instrutor da academia, aproveitei que estava meio vazia, e ele ja pegou pra mudar a minha série, falou q estava errada, quem tinha feito era o instrutor antigo q saiu, e ja tinha mudado 1x, Amanha vou começar do "0" certinho..... e vou me alimentar melhor, café da manhã e refeições mais robustas.

Vou postando aqui, conforme forem surgindo duvidas. Adorei conhecer esse forum.

Abraços

Michel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aaaaaaagoraaaaaa vai ou racha !!!

Galera, confome falei no post anterior, depois da conversa com o instrutor ele me fez uma dietinha básica como exemplo e eu gostaria que vocês opinassem sobre ela, se mudar algo, se ta baum assim, sei la.

Ao acordar:

8hs: Pão de queijo + vitamina de frutas (banana+maça, etc..) + 1 ovo cozido sem geme + massa

10hs: clube social + suco ou uma fruta

12hs: almoço , arroz, frango, batata, mandioca, só caldo de feijão.

15hs: suco ou uma fruta

17:30hs: nescau, pão com manteiga e/ou frios, ou vitamina de frutas + 2 ovos cozidos sem gema

19:30hs TREINO

21:30hs: Janta, arroz, frango ou macarrão + massa

Ai vou acrescentar apenas o MALTO no pós treino imediato, pois estou meio sem grana no momento.

Ahh qual massa devo comprar levando em conta relação custoxbeneficio ?

Fiquem a vontade para opinar na minha dieta por favor!

valeu

Michel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...