Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de Clembuterol: quanto tomar de Slow K, Aspirina e Cetotifeno?


Abcdef

Post Destacado

Fala ae pessoal , vo comeca um ciclo de clem agora ,(meu primeiro) , e algumas duvidas nao consegui resolver com o search ...

 

To pensando em fazer 111 2222 3333 4444 ...

 

Qt de slow K devo tomar por dia?

 

Qt de aspirina pra manter minha pressao normal ?

 

Qt de cetotifeno ? ( Se chegar no fim dos 15 dias e eu quiser continuar tomando .... se os colaterais nao estiverem muito fortes ... )

 

Qual o Batimento cardiaco maximo q posso manter? Se tiver uma taquicardia q procedimento devo tomar?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

ae brother...to fazendo sob orientação profissional....ae vai minha receita:

produto: pulmonil gel

ciclo: 112223334445555

protetores: legalon 70mg - 1 por dia, depois de tomar a dose de clen

slow-k....1 comp depois do treino

aspirina: 1 por dia

tiver hiper sensibilidade ao clen....nos primeiros dias tive inchaço nos olhos....tomei por dois dias polaramine 6mg....2 comp um de manhã e outro a noite antes de dormir....no terceiro dia já acordei sem inchaço....não tomei mais...o organismo as vezes estranha o clen.

ademais cortei açucar, gorduras e frituras.....o resto normal.....nada de bebidas alcólicas e cigarros....e malhar de preferencia três x por semana.....é isso...comigo tá dando certo....veja meu relato aqui mesmo no fórum de como tá sendo dia a dia meu desenvolvimento no ciclo...ok ?...um abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae brother...to fazendo sob orientação profissional....ae vai minha receita:

produto: pulmonil gel

ciclo: 112223334445555

protetores: legalon 70mg - 1 por dia, depois de tomar a dose de clen

slow-k....1 comp depois do treino

aspirina: 1 por dia

tiver hiper sensibilidade ao clen....nos primeiros dias tive inchaço nos olhos....tomei por dois dias polaramine 6mg....2 comp um de manhã e outro a noite antes de dormir....no terceiro dia já acordei sem inchaço....não tomei mais...o organismo as vezes estranha o clen.

ademais cortei açucar, gorduras e frituras.....o resto normal.....nada de bebidas alcólicas e cigarros....e malhar de preferencia três x por semana.....é isso...comigo tá dando certo....veja meu relato aqui mesmo no fórum de como tá sendo dia a dia meu desenvolvimento no ciclo...ok ?...um abraço!!!

Hmm Valeu pelo relato cara, mas pq malhar 3 x por semana? Nao seria melhor malhar todo dia?

Outra coisa e para todos agora, e a tal da iombina? Pra q serve ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...