Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre o Centrum


hil

Post Destacado

Pessoal, dá licença de chegar, minha primeira mensagem!

Sou iniciante em academia, comecei a tomar esse Centrum porque estava me sentindo "sem gás" pra trabalho, faculdade, etc...

Minha dúvida é se tem algum problema tomar todos os dias durante muito tempo... eu li que é indicado para estado de "subnutrição"...

Ele não me parece um produto muito natureba, tem aquela cobertura que dilui em água, me parece artificial, será que faz mal tomar durante muito tempo??

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

A chave é uma dieta bem equilibrada. A melhor estratégia nutricional para a promoção da boa saúde é ingerir uma grande variedade de alimentos.

Se uma dieta é inadequada, usar um suplemento melhorará a ingestão total de nutrientes.

A fórmula do Centrum é realmente racional e bem balanceada. O fato de que as quantias não excedem a IDR (Ingestão Diária Recomendada) é bom, mas alguns lugares vendem formulações similares que custam cerca da metade do Centrum.

Mas se vc tomar 1 por dia, não fará mal tomar por muito tempo. Se vc puder arrumar sua dieta, nem precisará disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...