Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clomid - profasi...


leandrosamba

Post Destacado

Visitante Putinho
Digamos que o sujeito não esteja fazendo ciclo nenhum, só usando suplementos e treinando.

O que aconteceria se tomasse Profasi para estimular a produção de testosterona e tamoxifeno junto para impedir o feedback?teria algum efeito anabólico?

Não teria não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

O que aconteceria se tomasse Profasi para estimular a produção de testosterona e tamoxifeno junto para impedir o feedback?teria algum efeito anabólico?

Se usa-se profasi, é como estive-se tomando LH, com isso seus niveis de LH iriam subir bastante e ocorreria feedback da mesma forma, mesmo usando tamoxifeno junto.

Acredito q não teria efeito anabolico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante WARSTEINER

sim claro que teria feedback. mas não teria o efeito negativo do estrogênio.

eu tomava tamoxifeno por causa de uma ginecomastia natural e os meus niveis de testosterona foram parar na estratosfera (em torno de 3 vezes o máximo ), o estrogênio subiu tb, mas não na mesma razão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tomava tamoxifeno por causa de uma ginecomastia natural e os meus niveis de testosterona foram parar na estratosfera (em torno de 3 vezes o máximo ), o estrogênio subiu tb, mas não na mesma razão.

O tamoxifeno não impede a formação do estrogeno, apenas impede sua ação no tecido mamario.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...