Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinamento para ganho de pernas


ffkraemer

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

e um grupo muscular grande ,entao eu acho que pode se fazer mais series e aumentar o volume de treino,mas treinando apenas uma vez por semana,ate por voce utilizar todo dia as pernas,por isso sua grande resistencia,eu cheguei a fazer 5-agachamento,5leg presses90 e 5leg presses 45,e mais 5 para parte posterior(nao sei se e flexor ou extensor,nao lembro)

lembrem-se o lendario tom platz fazia series infinitas de agachamentos e depois pedalava por quilometros,e teve as melhores pernas de todo fisiculturismo ate hoje,valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voces treinam que nem os pequenos,por isso sao pequenos,tentem dar uma olhada nos grandes treinando,ai sim vao mudar seus pensamentos,quando mudei de academia estava acostumado com a ideia de 3-10,meu professor olhou pra mim e disse que era por isso que eu era pequeno,comecei a treinar seguindo suas metodologias e ai sim cresci,hoje tenho 20anos,4 de treino e supinando com 80-80 1rep,portanto nao sou nenhum iniciante no assunto, e por falar no grande treino hit,este apenas foi idealizado por mentzer apenas para ganhar dinheiro,pois viu que arnold e os weider estavam ganhando dinheiro expondo o high volume training,dae ele inventou esse treino,justamente pensando em vender livros e tal,dizendo que as pessoas poderiam ter um corpo bom,malhando com intensidade e pouca duracao,e conseguiu,hoje tem diversos livros e videos sobre isso,e na verdade ele treinava igual aos outros de sua epoca,ou seja com volume,ou parecido,nao sei, essa e a pura verdade, nao estou dizendo que hit nao funciona,o certo e a periodizacao de treinos, espero que me compreendam e possamos fazer uma discussao amigavel,valeu,qualquer coisa mande uma mensagem particular falou(estou ate vendo que essa minha declaracao vai criar polemica,mas vamos la,estou pronto para confrontacao)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

a grande besteira é uma pessoa chegar a falar que tem que fazer tudo 3x10. Isso não existe!

Perna é um dos maiores grupamentos musculares do nosso corpo e está acostumado a ter um maior trabalho durante o dia a dia.

Não existe certo ou errado quando ao volune ou intensidade de treino e nem se pode falar que todas as pessoas são iguais.

É sempre bom fazer uma periodização dentro das séries para dar estímulos diferentes ao músculos. Você pode muito bem ficar 1 mês malhando com muitas repetições e no outro mês fazer um treino para ganho de força. O que não pode é deixar o seu músculo se adapatar àquele treinamento, o que vai fazer vc parar o crescimento dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...