Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinamento para ganho de pernas


ffkraemer

Post Destacado

Quer dizer então que tu treinava com o Mentzer? Pq pra dizer que ele não fazia o que prega nos seus livros tu deve ser muito amigo dele né.

Hahahah... agente vê cada uma :)

O treinamento Heavy Duty é o mais produtivo que já executei até hoje. Não é pq o nego tem 4 ou 10 anos de musculação que é obrigado a saber mais que ninguém. Quem erra durante um dia, pode errar pela vida inteira. 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Treino a cerca de 2 anos, não tenho a esperiência de muitos que falam aqui como o Sr. da Verdade, mas em relação a treino de pernas tenho certeza que estamos falando do musculo mais relativo de todos, pois é o grupo mais exigido durante todo o dia. Já treinei perna fazendo apenas agachamento e extensão(6X10), e tive os melhores resultados até hoje, claro que quando se é iniciante qualquer coisa faz crescer. Treinei HIT durante um tempo e tambem consegui ganhos satisfatórios mas estava tomando Therma e fazendo dieta então os resultados foram modestos.

Hoje estou fazendo 3X10 com uma boa cadência (estensão, agachamento, leg, flexão,stiff e panturrilha nesta ordem). Quem treinou HIT sabe que não se consegue voltar a treinar cadência normal (1s por 1s e olha lá quando dá 1s) e os meus resultados estão muito bons, lembrando que faço aeróbico todos os dias(sou prof. de Axé), aula de seg. a sab. e corro todo dia com excessão da sexta que é o dia do SadoMazoquismo(treino de perna pessoal), então não existe formula nem treino mágico, procure variar sempre, experimente treinar HIT mas da forma correta fazendo o teste de fibras e tudo mais, volte ao Heavy e porque não monte o seu, mas lembre-se nimguem é senhor da verdade, todos somos conhecedores da verdade que queremos acreditar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante ToM CRuiSe

meo faz so agaxamento... eu faço 3x8 e tenhu 70 cm de coxas...sem fala k isso trabalha pantorrilhas tb, gluteos e tals.. sei du k tom falandu .. fLow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava faznedo esse aki

EXERCICIO SERIE REPETIÇÔES

Extensão de Joelhos "Chute" 3 20 / 10 aquecimento

2. Agachamento Hack 5 5 / 12 / 10 / 8 / 15 (*)

3. Leg Press 3 12 / 10

4. Stiff ou Flexão de Joelhos 3 20 / 10

*peso para permitir q vc faça 15 repetiçoes

è o seguinte perna...vc aguenta masi aumente no numero de repetiçãos!

OU NA SERIE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lembrem-se o lendario tom platz fazia series infinitas de agachamentos e depois pedalava por quilometros,e teve as melhores pernas de todo fisiculturismo ate hoje,valeu

isso de fazer séries infinitas naum existe,se um kra faz uma série infinita,ele nunca vai comer,nem descansar,vai sempre malhar,entaum morre( :lol: ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...