Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinar Gripado?? Possível ou Não Possível?


mission_tora

Post Destacado

Bem, devido à seca e o inverno, frio e tal, to gripadao, mas sei lá nao queria ficar parado.. será que tem algum problema de malhar gripado? pode dar algum problema ou nao?

eu só nao faria os aeróbicos pois já tentei fazer aeróbico gripado e nao deu pra fazer nem 2 minutos.. fiquei muito cansado.. e até mais gripado sei lá..

isso tb acontece quando se malha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Bem, devido à seca e o inverno, frio e tal, to gripadao, mas sei lá nao queria ficar parado.. será que tem algum problema de malhar gripado? pode dar algum problema ou nao?

eu só nao faria os aeróbicos pois já tentei fazer aeróbico gripado e nao deu pra fazer nem 2 minutos.. fiquei muito cansado.. e até mais gripado sei lá..

isso tb acontece quando se malha?

rpz...n é recomendado.mas é aquela coisa....eu ja malhey 2x com 39 de febre,e na hora la nem deu em nada,so fiquei cansadao qd xegay em casa,a vontade falou mais alto hhhhhhehehh mas eu n recomendo n,eu faço isso pq eu sei de meu corpo e tals,tem q ver se vc resiste.mas em todo caso,descanse q é o melhor q vc faz.flws :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o estado febril, a gripe, pode causar algum problema no processo de ganho de massa?

já estou no 3 dia da gripe, acho que to entrando no pior, pois agora neste momento to ruinnnnnnnzaaaaaao memo.. vou esperar + 1 dia p/ ver se melhoro, aí só entao vou tentar malhar, se der blz, senao eu paro e descanso +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o estado febril, a gripe, pode causar algum problema no processo de ganho de massa?

já estou no 3 dia da gripe, acho que to entrando no pior, pois agora neste momento to ruinnnnnnnzaaaaaao memo.. vou esperar + 1 dia p/ ver se melhoro, aí só entao vou tentar malhar, se der blz, senao eu paro e descanso +

ihhh véiii,relaxe....vc ta se preocupando com a merda da massa muscular? precocupa com a tua saude primeiro rpz...se recupera totalmente,n vai te matar vc ficar 1 semana sem malhar n...flws :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, devido à seca e o inverno, frio e tal, to gripadao, mas sei lá nao queria ficar parado.. será que tem algum problema de malhar gripado? pode dar algum problema ou nao?

eu só nao faria os aeróbicos pois já tentei fazer aeróbico gripado e nao deu pra fazer nem 2 minutos.. fiquei muito cansado.. e até mais gripado sei lá..

isso tb acontece quando se malha?

Agora o que o corpo precisa de descansar, para que possa usar toda energia do sistema imunológico pra combater o resfriado. Tdo esforço físico demasiado causa um stress imunológico. É comum antes ou logo depois de maratonas por exemplo, atletas de elite ficarem resfriados.

5 dias parado não vão fazer diferença no teu ganho de massa. Repouso e diminuição do stress diário continua sendo o melhor remédio pra gripes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora o que o corpo precisa de descansar, para que possa usar toda energia do sistema imunológico pra combater o resfriado. Tdo esforço físico demasiado causa um stress imunológico. É comum antes ou logo depois de maratonas por exemplo, atletas de elite ficarem resfriados.

5 dias parado não vão fazer diferença no teu ganho de massa. Repouso e diminuição do stress diário continua sendo o melhor remédio pra gripes.

pois é....isso q eu falei e falou q eu era mal educado...vai entender. flws :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...