Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comentem esta fórmula!


Lally

Post Destacado

Oi gente! Fui no endocrino e ele me passou a seguinte fórmula:

Fluoxetina-20mg

Dietilpropiona-65mg

Bromazepam-2mg

Triiodotironina-25mcg

Cáscara Sagrada-250mg

Estou tomando a fluoxetina às 8 da amanhã e o resto 2X ao dia, às 10:30 e às 5 da tarde. Comecei hoje... expliquei p/ ele que estava c/ compulsão alimentar... estou tentando seguir uma dieta, às vezes troco refeições por Herbalife ou DietShake... é bom??? Alguém pode me dizer se esta fórmula pode me fazer mal??? tenho 1.73 e peso 69kg, em quanto tempo será que consigo perder uns 10kg???

Obrigada!

Laura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Mestre

Bom eu não concordo com esse tipo de tratamento, e não acho adequado um endorino receitar substâncias assim.

Ele juntou, um ansiolitico(Bromazepan) usado em alguns transtornos psiquiatricos, um inibidor do apetite(Dietilpropiona) e um antidepressivo(Fluoxetina).

Criou assim uma formula sinergica, mas que pode causar forte dependencia, PESSOALMENTE SOU CONTRA ESSE TIPO DE TRATAMENTO.

Pois sua compulsão em comer pode ser tratata de forma psicologica e SEM MEDICAÇÃO, ainda mais essas que podem causar dependencia.

Ja vi casos que a pessoa cria dependencia disso e depois que acaba a medicação isso causa uma certa depressão e a pessoa para aliviar a depressão, começa a COMER NOVAMENTE.

Fique atenta a qualquer problema de dependencia que possa causar, e procure nao misturar isso com outras medicacoes sem consulta medica e nem consuma alcool.

Boa Sorte amiga :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Nina, valeu pela resposta!

Bom, o meu caso é de bulimia nervosa (uso excessivo de laxantes) mesmo, compulsão alimentar ( mais de 4x por semana) principalmente á noite... chego a comer até feijão gelado, tudo o que estiver na minha frente eu como...desde doces..salgados...legumes...TUDO!!!, é uma coisa incontrolável, sem noção mesmo! Um dia acordei 2:30 da amanhã e acabei com a minha geladeira inteira, misturei frango com leite, tudo o de mais maluco que vc possa imaginar!!!... estou doente sim...bulimia nervosa é uma coisa séria! fui em um psiquiatra, e ele me receitou Bromazepan, mas aconteceu que eu dormia o dia inteiro... então resolvi procurar um endocrino que me receitou bromazepan c/ outros componentes, por enquanto está resolvendo bastante, mas tenho consciência de que se eu parar o remédio sem ter tratado a minha "cabeça" nada vai adiantar!!! ... Tanks. Laura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é compulsao alimentar noturna nao é? som episódios de bulimia.. no caso seria o tivpo purgativo... por isso q vc dormia qd tomava os remedios, pq a insonia é uma das causadoras... mas viu, sei lá.. meio perigoso vc ficar tomando essas coisas... se tiver interesse acho q posso te indicar uma pessoa q pode te ajudar... qd receitam remedios é melhor passar por + de um profissional e ver c realmente eh necessario...

... Sim , é compulsão alimentar noturna com episódios de bulimia do tipo purgativo! Gostaria sim de uma indicação!!! Valeu por responder!!! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Mestre

Não acho legal tratar bulimia com purgação somente com medicamentos, como ja tinha dito. O medicamento pode até fazer parte sim do tratamento mas o mais importante eh o acompanhamento psicologico para tratar o problema na sua essencia como a Nina ja tinha tbm falado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Mestre

Não mestre... a purgação é um "sintoma" por assim dizer... uma forma compensatória... no caso dela, q induz o vomito, é um tipo de purgação.. uma forma compensatória ao excesso de alimentos q ingeriu.... :wink:

Lally... te passo por mp ok?

Existem dois tipos de bulimia, a com Purgação, e a sem Purgação.

A Com Purgação eh quando a pessoa induz ao vomito como vc disse, que eh mais rara entre as pessoas.

A mais comum eh a Sem Purgação, pois toda forma de exercício ou dieta exageradas tanto para ganho de massa como para perda de peso se caracteriza como Bulimia tbm. Nas academia tem muita gente com bulimia sem purgação e nem sabe, e as anorexias comecam tbm com uma bulimia.

A com purgação até pode ser tratada com Medicação tbm, mas o mais importante na minha opinião eh a parte psicologica.

Foi isso que vc quiz dizer? Pois na verdade não entendi seu comentário.

Abracos :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...