Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Amino 2222 Junto com o Whey ??


JOTA P

Post Destacado

Bem , eu tenho 16 anos faço 17 no final do ano. Malho a 1 ano e meio tenho 36 de braço diriamos que tou crescendo . Eu tomo suplementos a pouco tempo e não tenho experiencia nesse assunto,gostaria de ajuda, seria muito grato. Vou dizer o que eu tomo atualmente:

De manha: tomo café da manha normal com vitamina b12 em caps

De tarde: antes do treino eu gostaria de saber se devo tomar algo ?!(estava pensando numa vitamina de banana e aveia)

logo apos o treino eu tomo o amino 2222 e agora que eu comprei o Whey Protein tomo uns 30 minutos depois do treino com agua!(devo tomar whey com algo ?)

e antes de dormi tomo albumina com leite desnatado

Bom sendo meu objetivo Definir!! Tem Algo Errado Ae ... Algum Conselho Para Melhorar ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

CARA, É WHEY OU AMINO, NÃO OS DOIS JUNTOS PQ ELES TEMA MESMA FINALIDADE.VC SO VAI ESTAR JOGANDO SEU RICO DINHEIRINHO FORA...

TOME O WHEY COM AGUA E COM MALTO OU DEXTROSE.NA FALTA DESSES DOIS TU PODI USAR O MEL KARO.

A OPÇÃO QUE TU DISSE ANTES DO TREINO EU ACHEI BOA.PODI TOMAR.

MAS SAIBA QUE SUPLEMENTAÇÃO É APENAS UM COMPLEMENTOA SUA ALIMENTAÇÃO, ELA É A BASE DE TUDO. NÃO DESCUIDE DELA.

ABRAÇOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, Eu devo tomar o Whey com malto e água, 30 a 45 minutos após o treino , + me fika uma pergunta o que eu devo tomar logo após o treino para evitar o CATABOLISMO ?!?!

Se Possivel Aguardo Resposta !!! Valew

um dos fatores provocantes é vc ficar muito tempo na academia e depois xegar em casa n se alimentar direito.ruma o whey + malto como ja foi dito q ta legal.flws :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, Eu devo tomar o Whey com malto e água, 30 a 45 minutos após o treino , + me fika uma pergunta o que eu devo tomar logo após o treino para evitar o CATABOLISMO ?!?!

Se Possivel Aguardo Resposta !!! Valew

LOGO APÓS O TREINO:MALTODEXTRINA OU DEXTROSE, VC ENCONTRA NAS LOJAS DE SUPLEMENTOS MERMO...VC DEVE TOMÁ-LOS PRA QUE O SEU CORPO NÃO UTILIZE AS PROTEINAS DO WHEY OU DO AMINO PRA EVITAR O CATABOLISMO TORNANDO-SE UM MEIO MUITO CARO QUE O SEU CORPO ENCONTRA PARA EVITAR QUE O CATABOLISMO OCORRA.

ATUALMENTE ESSA É A SUPLEMENTAÇÃO(MALTO E WHEY) QUE EU ESTOU FAZENDO, E JÁ CONSEGUI UM KILO E MEIO DE MASSA MAGRA(MUSCULO)

EM 2 SEMANAS..EU DIRIA QUE ESSA É A SUPLEMENTAÇÃO COM O MELHOR CUSTO X BENEFÍCIO, POR NÃO SER CARA E SER EFICIENTE(A MALTO EVITA O CATABOLISMO E O WHEY PROPORCIONA O ANABOLISMO)

FALOWS!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu priorizo a alimentaçao, entao tomo malto + whey no pós treino e 45 mins depois faço uma refeiçao, caso contrario voce ficara muito tempo sem comer, +- 90 mins no pós treino é muito..

eu discordo com o davi em tomar malto assim... alias, foi o unico até hoje que me disse isso argumentando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, eu vou malhar normalmente as 5 e antes de malhar tomo uma vitamina de banana com aveia e guarana em pó .. fiko normalmente 90 minutos por dia na academia .. chego em ksa em torno de 15 para 7 .. 7 horas . sendo q janto as 7:45 por ae .. o que é melhor ?!

Eu tomo o whey logo após treino com agua e malto?? .. OU após treino eu tomo malto com agua e cerca de 30 a 45 minutos tomo whey protein com água ?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, eu vou malhar normalmente as 5 e antes de malhar tomo uma vitamina de banana com aveia e guarana em pó .. fiko normalmente 90 minutos por dia na academia .. chego em ksa em torno de 15 para 7 .. 7 horas . sendo q janto as 7:45 por ae .. o que é melhor ?!

Eu tomo o whey logo após treino com agua e malto?? .. OU após treino eu tomo malto com agua e cerca de 30 a 45 minutos tomo whey protein com água ?!

NO seu caso eu acho melhor fazer igual ao ninga mesmo...tomar tudo junto logo que chegar em ksa e jantar depois.....

FALOWAE...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...