Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DHEA: quanto tempo para fazer efeito?


amm

Post Destacado

Boa noite,

Estou malhando há 3 meses e, desde então venho consumindo "Nutri Massa, Natubolic e Creatina" e começei a consumir há 4 dias o pré-hormonal "DHEA". Gostaria de saber em quanto tempo irei ter um volume de massa muscular considerado. Vou consumir o DHEA por 2 meses será que me causará algum efeito negativo e, quais são os contra e prós do DHEA. Também estou pensando depois que não consumir mais o DHEA ficar só com o "tribulus" e quais são os contras e prós do "tribulus".

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Putinho
Boa noite,

Estou malhando há 3 meses e, desde então venho consumindo "Nutri Massa, Natubolic e Creatina" e começei a consumir há 4 dias o pré-hormonal "DHEA". Gostaria de saber em quanto tempo irei ter um volume de massa muscular considerado. Vou consumir o DHEA por 2 meses será que me causará algum efeito negativo e, quais são os contra e prós do DHEA. Também estou pensando depois que não consumir mais o DHEA ficar só com o "tribulus" e quais são os contras e prós do "tribulus".

valeu

Desista de pré e pros hormonais, esses podem lhe causar colaterais assim como aes porém sem os mesmos ganhos.

Procure a sessão de Suplementos convencionais e está gastando seu dinheiro em algo melhor.

Oq sobrar pode gastar indo ao cinema, comprando algodão doce, pirulito, maça caramelada, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não há estudos sérios o suficiente que demonstrem a eficácia do dhea para anabolismo, primeiro porque ele tb pode ser convertido para estrogênio, depois porque a testosterona que é produzida dele não permanece muito tempo no sangue. Há ainda alguns estudos que demonstram o mal que pode fazer a prostata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Putinho
Não há estudos sérios o suficiente que demonstrem a eficácia do dhea para anabolismo, primeiro porque ele tb pode ser convertido para estrogênio, depois porque a testosterona que é produzida dele não permanece muito tempo no sangue. Há ainda alguns estudos que demonstram o mal que pode fazer a prostata.

Sim, porém os únicos que demostram algum dado são com dosagens bem maiores do que é proposto pelos fabricantes, tornando-se inviável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae brother, vo fala por experiencia propria... Eu tomei DHEA durante 1 mes e meio mais ou menos, e n tive nenhum ganho extraordinario, pra falar a verdade, acho q ele n ajudou em nda... Depois q comecei a pesquisar sobre ele, vi q poderia fazer mal p/a prostata e tal, ai fikei meio cabreiro e parei d tomar...

Eu n aconselho a ngm tomar, isso vai d cada pessoa, mas eu n tomaria d novo... Vlw!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...