Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

QUERO CATABOLIZAR JÁ!


carlos_alberto

Post Destacado

Olá,

 

Sei que esse título pode parecer incoerente para a maioria deste forum, mas é verdade.

 

Sou ator já há algum tempo.

Nunca fui praticante de atividade físicas e nem musculação, tive sempre um corpo magro e sem definição (tinha 1.82m , 67 kg).

Em 2001, com meus 19 anos comecei a malhar pesadoporque foi precisopara minha carreira de ator. malhei pesado durante uns 6 meses, tomando sempre WHEY, ALBUMINA, CREATINA, MALTO, as vezes AMINO 2222 e devido à pressa de adquirir musculos para compromissos profissionais, tomei anabolizantes.

Com 6 meses de treinamento, fiz um ciclo de 8 semanas com DECA DURABOLIN (50-100-150-150-200-200-200-150-150mg) com WINSTROL (50-100-100-150-200-200-150-150mg). Ganhei peso. Aí já estava com uns 79 kg, nofinal de 2001.

Querendo (e precisando mais) malhei mais uns 7 meses e fiz meu segundo ciclo com DURATESTON (750mg/semana) com WINSTROL (dsdn) por 8 semanas. Sempre suplementando com os citados produtos protéicos inclusive hipercalóricos q usei durante muitos meses seguidos. Março de 2004 estava eu com 97 kg, bastante volume, média definição, gordura e músculos. Era o que eu precisava até então para meus trabalhos como ator.

Em abril deste ano recebi uma proposta para testes de uma nova novela brasileira que iniciará suas filmagens em novembro deste ano.

Passei no teste quanto minha interpretação. O único problema era o corpo: para o papel, necessito estar com o corpo de um meninomais novo, quase sem definição e sem massa também. resumindo: preciso basicamente voltar ao que eu era antes da malhação ... Meus 1.82 e novamente uns 70 quilos.

Comecei então o processo de catabolização urgente: pouca proteína, muita atividade aeróbica, nada de musculação e dieta rigida.

Agora (junho de 2004) me encontro com 76 kg, uma definição mediana (queria menos definição ainda - corpo de moleque novamente), muitas estrias (inevitável, ams sem problemas). Mas ainda quero alcançar meus obketivos .... Minhas questões são :

 

- conseguirei voltar a minha forma natural pré-musculação ou os esteróides causam mudanças irreversiveis no corpo ? (Tipo meu pescoço estava bem grosso já afinei, ams quero mais fino - meus deltóides ainda se encontram um pouco elevados, queria diminui-los mais ainda - criei um pouco o aspecto de "asas" nas costas e ainda possuo um pouco, meus braços em ecrtas posições (tipo cruzando os braços) ainda se encontram um pouco grossos - minha cintura engrossou um pouco , sempre tive cintura um pouco fina ....

 

PS: Não gostaria de tomar termogenicos pelo efeito de definição que eles proporcionam .... Acho q meus musculos pdoem vir mais em evidencia com a ingestao destes .... prefiro uma aparencia mais "natural" sem definição ... Concordam ?

 

Conseguirei voltar ao normal ou isso é uma realidade remota???

O q mais necessito fazer para facilitar o processo ?

 

Tentei ser breve , e busco ajuda ...

 

Obrigado mesmo !

 

Carlos Alberto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Olá,

Sei que esse título pode parecer incoerente para a maioria deste forum, mas é verdade.

Sou ator já há algum tempo.

Nunca fui praticante de atividade físicas e nem musculação, tive sempre um corpo magro e sem definição (tinha 1.82m , 67 kg).

Em 2001, com meus 19 anos comecei a malhar pesadoporque foi precisopara minha carreira de ator. malhei pesado durante uns 6 meses, tomando sempre WHEY, ALBUMINA, CREATINA, MALTO, as vezes AMINO 2222 e devido à pressa de adquirir musculos para compromissos profissionais, tomei anabolizantes.

Com 6 meses de treinamento, fiz um ciclo de 8 semanas com DECA DURABOLIN (50-100-150-150-200-200-200-150-150mg) com WINSTROL (50-100-100-150-200-200-150-150mg). Ganhei peso. Aí já estava com uns 79 kg, nofinal de 2001.

Querendo (e precisando mais) malhei mais uns 7 meses e fiz meu segundo ciclo com DURATESTON (750mg/semana) com WINSTROL (dsdn) por 8 semanas. Sempre suplementando com os citados produtos protéicos inclusive hipercalóricos q usei durante muitos meses seguidos. Março de 2004 estava eu com 97 kg, bastante volume, média definição, gordura e músculos. Era o que eu precisava até então para meus trabalhos como ator.

Em abril deste ano recebi uma proposta para testes de uma nova novela brasileira que iniciará suas filmagens em novembro deste ano.

Passei no teste quanto minha interpretação. O único problema era o corpo: para o papel, necessito estar com o corpo de um meninomais novo, quase sem definição e sem massa também. resumindo: preciso basicamente voltar ao que eu era antes da malhação ... Meus 1.82 e novamente uns 70 quilos.

Comecei então o processo de catabolização urgente: pouca proteína, muita atividade aeróbica, nada de musculação e dieta rigida.

Agora (junho de 2004) me encontro com 76 kg, uma definição mediana (queria menos definição ainda - corpo de moleque novamente), muitas estrias (inevitável, ams sem problemas). Mas ainda quero alcançar meus obketivos .... Minhas questões são :

- conseguirei voltar a minha forma natural pré-musculação ou os esteróides causam mudanças irreversiveis no corpo ? (Tipo meu pescoço estava bem grosso já afinei, ams quero mais fino - meus deltóides ainda se encontram um pouco elevados, queria diminui-los mais ainda - criei um pouco o aspecto de "asas" nas costas e ainda possuo um pouco, meus braços em ecrtas posições (tipo cruzando os braços) ainda se encontram um pouco grossos - minha cintura engrossou um pouco , sempre tive cintura um pouco fina ....

PS: Não gostaria de tomar termogenicos pelo efeito de definição que eles proporcionam .... Acho q meus musculos pdoem vir mais em evidencia com a ingestao destes .... prefiro uma aparencia mais "natural" sem definição ... Concordam ?

Já melhorei muito em apenas 3 meses ... estou quase satisfeito mas queria poder "regredir" mais ainda ...

Conseguirei voltar ao normal ou isso é uma realidade remota???

O q mais necessito fazer para facilitar o processo ?

Tentei ser breve , e busco ajuda ...

Obrigado mesmo !

Carlos Alberto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente eu nunca achei que teria um tópico desses aqui, mas você conseguiu.

Quanto ao seu problema, é bem mais facil murchar do que inchar, mas pra você que quer ficar com aspecto de garotinho vai ser complicado ainda mais se sua idade estiver muito acima do que você precisa. Isso porque com o treinamento, independente dos anabolizantes, você ganhou volume e formato muscular. O volume muscular você pode perder mas formato é mais complicado, porque o formato não precisa tanto do volume para existir.

Agora, para catabolizar, faça bastante aeróbios e se estiver fazendo musculação faça depois dos aeróbios, assim consumira mais do seu corpo.

O problema vai ser a alimentação, porque provavelmete você deve estar comendo pouco e por causa disso pode esta fraco para treinar.

Fique atento, nem sempre vale a pena.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa...esta é novas hein...Eu fiz uma dieta radical e emagrecí sim, mas perdí massa magra no processo. Vou te passar minha dieta, se você quiser pode seguir.

Bom, em primeiro lugar tem que se respeitar a sua genética. Tipo, se você é "frango" digamos assim, você pode até ficar grande, depois, parando os exercícios e as drogas voltar aos poucos ao seu estado antigo. Mas menos que "frango" que é a tua genética original é mais complicado...Não sou muito experiente com anabólicos masculinos, mas sei que tem alguns que, parando de tomar meio que "murcham" rapidinho teus músculos, outros não. Vamos ver se algum moderador desta área pode te ajudar...

Ah, e isto deve causar alguma flacidez além das estrias. Mas acho que você não deve conseguir ficar muito menor do que a tua estrutura genética muscular. O que acontece é que, em regimes drásticos, onde falta energia para o organismo, o corpo meio que "consome" a proteína da própria musculatura. Por isto é comum perder massa magra em dietas radicais.

Por outro lado, se você continuar se alimentando bem e fazendo estes aeróbicos, você vai perder mais gordura ainda, e se não perder massa magra, a gordura que existe emcima do músculo vai ser eliminada causando mais definição muscular ainda, porque não vai ter a camada de gordura entre o músculo e a pele.

Acho que você vai ter que meio que dar uma de etíope...perder massa magra pra valer, fechar a boca mesmo.

De cara evite as carnes, queijos, leite etc, as fontes de proteína.

Honestamente, acho horrível eu estar dando este conselho pra você, entendo que é necessário para o papel que você vai desempenhar, mas meu, avalie a questão da tua saúde. Evite anticatabólicos naturais, com por exemplo a vitamina C.

NÃO faça musculação. Musculação é pra cultivar músculo,seja aumentando massa ou definindo, o que, aparentemente você quer perder.

P.S.: Você me fez lembrar a pior audição da minha vida...A peça era em Inglês, e exigia uma interpretação, cantar uma música, dançar uma outra, recitar um poema...esquema bancada do "Flashdance".

Passei em TUDO, mas a "bitch" da produtora disse que eu estava "levemente acima do peso."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom...gaste muito mais do q vc ingere...faca uma dieta de pouca caloria,- carbo - proteina ,ou seja,- tudo.evite em malhar tb para n correr o risco de desenvolver algo.MAS cuidado viu véi,esse processo pode fazer com q vc venha a passar mal na academia,por causa desse balanco negativo..muito cuidado.tonturas seria um sinal disso.flws :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde já, obrigado pela atenção e compreensão.

wolly,

atualmente estou com 21 anos e interpretarei o papel de um agroto de 17. Meu rosto colabora por ser batante jovial. Só falta dar uma melhorada no corpo, quanto esse aspecto. Então vc é da opinião que um período de nossa vida treinando (como 2 anos por exemplo) é o suficiente para "modar irreversivelmente" suas formas físicas , mesmo não praticando musculação nunca mais ?

Sherazade,

Não quero voltar a ser "mais frango" do que era; Quero simplesmente voltar ao que era. Nada de exgero. Somente voltar "às origens". Com certeza minha dieta , esta sendo bem radical. Queroperder a massa magra até mesmo antes de perder a gordura. Por isso evitoproteínas. Só assim não ficarei "rasgado"...

Quanto a sua experiencia, as vezes é necessario fazer certos sacrificios para alcançar uma realização profissional e pessoal na vida. Ainda mais se ambas caminham juntas. Mas vale a pena ... desafios nos ajudam a crescer !

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...