Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

QUERO CATABOLIZAR JÁ!


carlos_alberto

Post Destacado

Obrigado pela opinião.

Tonturas e "ver tudo escuro" são sintomas que já sinto , e isso que nem acho que estou comendo tãom pouco não. Talvez por isso que eu faça academia em casa mesmo. Qualquer coisa, sento, tomo uma água e volto para as atividades aeróbicas.

blza entao.flws :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Acho que entendí Carlos, só coloquei um ponto de vista meu que, acho que pra você voltar ao que era já é um passo, ficar menos ainda do que já era o teu natural seria um esforço mais estrondoso ainda.

Mas se você só quer voltar ao normal, dietão mesmo.

Tem gente aquí no forum que diz que, ficou sem treinar e sem anabols durante 1 semana e perdeu 3 kilos!!!

Acho que depende muito de cada um, embora os organismos sejam iguais, apresentamos algumas respostas individualmente diferentes.

Boa sorte.

E olha, vou te falar um negócio.

Eu estou emagrecendo sem no momento me importar muuuuito com massa muscular.

Minha maior dificuldade tem sido mudar hábitos, porque pra ganhar massa você precisa comer muito bem, e certo.

E eu estou comendo certo porém pouco, porque não estou fazendo muito aeróbico, o que seria o correto.

Se você pensar magro, se mentalizar na sua mente a imagem de você mesmo menorzinho, já é um grande passo para o seu objetivo.

Abraço, boa sorte.

Quanto a minha experiência, eu aprendí com ela.

Mas há coisas em mim que não poderei mudar, e papéis que eu nunca poderia conseguir.

Ainda que eu fique magérrima , embora não seja gorda, meus quadrís são muito largos, alguns papéis mais juvenis não são favoráveis pra mim.

Fazer o que...mas isto é assunto pra outro tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que esta sua profissão deva ser extremamente importante para você, mas está levando-o a tomar atitudes violentas com seu corpo e mente, e no presente e futuro ele com certeza responderá de uma forma negativa.

Existem atores ótimos jovens, como existem atores exelentes e velhos, tome cuidado pois você poderá não se tornar um desses velhos atores exelentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara!!

Antes de ter uma idéia com a tua... eu prefería me dar um tiro na cabeça... confesso que sentí nauseas enquanto lí teu tópico e nem agüentei terminar de ler ele todo.

É incrível como uma pessoa pode sentir uma completa falta de amor pelos seus músculos, uma absoluta ingratidão com o próprio corpo por ele ter colaborado para chegar a esse ponto. TUDO ISSO PARA ACEITAR UM PAPEL DE UM NOVELA... NOVELA O PIOR TIPO DE PROGRAMA QUE EXISTE...

Sinceramente.. prefiriría ser uma barata do que ser vc....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas opiniões.

Cara,

Eu acho q a maior virtude de um ser humano é saber que as pessoas tem valores, desejos diferentes.

Se para muitos (e nãocritico, apenas cito) ter um corpo com músculos, ser fisulturista é um bem estar indescritivel, para mim existem outros valores.

Cada um deve procurar o que verdadeiramente o realiza como pessoa, como ser humano. Meu trabalho é minha realização profissional (meu "ganha pão", sem isso não coloco pão em casa da mesma maneira que vc não coloca Albumina no seu liquidificador) e acima de tudo minha realização pessoal.

Na mesma proporção que vc se sente bem vendoseus músculos no espelho, colocando uma regata para mostrar os biceps ou somente malhar por prazer, eu sinto a mesma satisfação interpretando um papel.

Muito lastimavel voce dizer "novela o pior programa qque existe" . Particularmente também não é meu genero favorito, mas o que vc acharia se alguem lhe dissesse que todos q se preocupam muito com musculos e malhação são "futeis" ? Creio q nãopodem haver pré-concveitos e rotulações de tudo aquilo que se vê e nem conhecemos direito. Isso torna a pessoa medíocre.

Busquei esse forum para pedir ajuda sobre fisiculturismo e não para rever minha psicologia ou minhas atitudes. Nesse ponto sou bem resolvido.

Dedique-se na musculação se é isso que lhe importa que eu me dedico a minha profissão que é isso que me importa.

E, finalizando, com certeza vc não poderia ser eu ... não sou tão vaidoso nem dou tanta importância aos valores estéticos. Tenho outros princípios. Posso não dar tanto "amor aos meus músculos" (pra quem não gosta de novela, você dramatizou mexicanamente a frase- risos) mas tenho amor pela minha realização como pessoa, que acho algo mais profundo.

Sem mais,

Carlos Alberto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moderadores, peço encarecidamente que não deletem meu tópico. Não estou abrindo uma discussão, e se por acaso o fiz, desejo encerrá-la aqui. Minha intenção foi apenas dizer que existem outros horizonetes e não só "mundinhos limitados" que as certas pessoas criam e se sentem donas da verdade.

Estou gostando muito das opiniões dos foristas para com o meu problema e ainda pretendo aprender mais com todos vocês na rsolução do meu problema.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Receita pra catabolismo:

Exercicio em jejum, alto nivel de cortisol e pouca reserva energetica

Reduza drasticamente o seu consumo de carboidratos, principalmente os com IG alto...

Nao coma depois do treino...

Fassa um treinamento adequado, chegar la e simplismente fazer aerobico nao adianta, voce pode fazer musculaçao por 2 horas igual a um maluco e ao inves de ganhar, perder massa!

Engano seu em achar que aerobico nao tras ganhos musculares, com uma boa dieta ele ajuda sim!

Tudo depende, nada é certo como dizem... muitos mitos assolam o pessoal que treina em academias...

Outro bom metodo de perder massa, é ficar parado, eu digo parado mesmo, fiquei deitado na cama... por alguns dias, nao sobra nada :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara!!

Antes de ter uma idéia com a tua... eu prefería me dar um tiro na cabeça... confesso que sentí nauseas enquanto lí teu tópico e nem agüentei terminar de ler ele todo.

É incrível como uma pessoa pode sentir uma completa falta de amor pelos seus músculos, uma absoluta ingratidão com o próprio corpo por ele ter colaborado para chegar a esse ponto. TUDO ISSO PARA ACEITAR UM PAPEL DE UM NOVELA... NOVELA O PIOR TIPO DE PROGRAMA QUE EXISTE...

Sinceramente.. prefiriría ser uma barata do que ser vc....

pisou na bola hein.nada haver vc falar isso....flws.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso de pessoas que somente param de treinar sem a intenção de catabolizar elas perdem volume e peso rapidamente, mas mantendo uma alimentação legal elas ainda ficam com o formato muscular. No caso de um amigo , por exemplo: ele tem 1,70m, pesava 100kg com 7% fat e em 1 mês parado só de braço ele baixou de 50cm para 40cm e perdeu mais de 15kg. Hoje ele voltou praticamente ao que era antes mas os formatos dos musculos ainda são bem visíveis. Isso é para vc ter uma idéia do que eu disse na outra resposta.

Claro que se vc quiser perder tudo mesmo é totalmente possível, mas um pouco mais compicado.

As dicas que foram dadas aki acho que são suficientes, pelo menos no começo. Conforme as duvidas ou as dificuldades forem aparecendo informa ai pra galera, pq pra mim se tornou bem interessante esse tópico.

Sei que não tenho nada a ver com a sua vida, mas uma "dica" que posso dar seria pra vc tomar cuidado com a sua saúde pois essas drásticas mudanças na sua compisição física é prejudicial a saúde e nem sempre a realização no trabalho vale a pena arriscar a sua saúde.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado mesmo !!!!

Acho q estou no caminho certo ...

Por mais q eu passa fome e sinta umas tonturas e pressãobaixa sinto que posso comer menos ainda . Mas é como meu médico falou: nãoadianta também eu querer comer o mesmo que uma adolescente garota come pra emagrecer. Eu tenho 1.82 (nao sou baixo) , e tenho atividades no meu dia a dia q nao me permitem ficar como um desmotivadopara as coisas devido a pouca comida ... mas estou fazendo o possivel ! :)

Algo q me chamou a atenção esses dias também foi em um programa de tv, apareceu uma "Travesti" q apesar dos hormonios, silicone, cirurgias (sei lá o q "elas" tomam) ainda tinah o contorno dos braços definido (não digo volumoso, mas sim definido) bem como o abdome tambem saliente (caracvteristica masculina com alguns gomos e tal). O reporter do programa perguntou o porque daqueles traços "Mais virizados" ainda estavam ali destoando do conjunto. "Ela" explicou que na adolescencia tomou anabolizantes ao mando de seu pai porque "ela" nao estava desenvolvendo caracteristicas femininas, e ela falou q seu corpo ficou demarcado assim por causa disso, daí eu questiono :

- talvez seja mesmo irreversivel esse efeito de formas de musculos causados pelos anabolizantes. "Ela" tomou iverdose de hormonios femininos que desintegram alguns musculos deixando uma aparencia mais feminina e mesmo assim nao conseguiu.

- ou sera q "ela" só nao conseguiu dissolver tais musculos pq tomou os anabolizantes no periodo púbere quando seu corpo ainda estava em formacao e por isso complicou mais para a perda dos musculos posteriormente ?

Bom, é isso ...

Obrigado...

Pena q tem gente que não sabe entender os outros no fórum ... não foi o caso aquimas no outro fórum (treinamento) onde peço ajuda sobre a mesma situacao :https://fisiculturismo.com.br/forum2/viewtopic.php?t=51089&start=10 ;;; se alguem deste forum viu esse topico favor desculpar-me por alguma coisa.... mas acho q só disse oq "eu" acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...