Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

QUERO CATABOLIZAR JÁ!


carlos_alberto

Post Destacado

Só procure analisar como seu corpo responde a isto, pois longos períodos sem comer por exemplo, causam picos de glicemia não favorável.

Como o amigo disse, cuidado com a saúde.

E, como foi dito, exercício em jejum ajuda a emagrecer, mas procure se observar, pois você pode ter tonturas, fraqueza, lembre-se que passou a noite toda sem comer.

De qualquer forma, parece que seu fim está justificando os meios, mas que nenhuma dieta radical é saudável, nem preciso comentar, só vou pedir pra você tomar cuidado, viu amigo.

Boa sorte e, ao contrário do que eu costumo dizer "Boas Perdas!"

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Bela resposta Carlos Alberto.....penso exatamente igual a vc, cada um tem uma visão de como as coisas são ou deixam de ser, mas o importante é o respeito e bola pra frente.....

Quanto a emagrecer tudo isso ai q vc ta querendo,não sou expert nisso mas acredito q com caminhadas e corridas ja deem um bom resultado....a receita pra emagrecer não é para de comer, é comer bem.....comer em intervalos pequenos,com pequenas quantidades, mas comidas com baixissima gordura e poucas calorias.....eskecer refrigerantes e até sucos(apesar de serem fonte de vitaminas e outros), e principalmente os molhos......e quando for fazer exercicios, tomar um pouco de carbo para evitar problemas durante....abracos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela resposta Carlos Alberto.....penso exatamente igual a vc, cada um tem uma visão de como as coisas são ou deixam de ser, mas o importante é o respeito e bola pra frente.....

Quanto a emagrecer tudo isso ai q vc ta querendo,não sou expert nisso mas acredito q com caminhadas e corridas ja deem um bom resultado....a receita pra emagrecer não é para de comer, é comer bem.....comer em intervalos pequenos,com pequenas quantidades, mas comidas com baixissima gordura e poucas calorias.....eskecer refrigerantes e até sucos(apesar de serem fonte de vitaminas e outros), e principalmente os molhos......e quando for fazer exercicios, tomar um pouco de carbo para evitar problemas durante....abracos!

Obrigado pela resposta ,

Sabe não é o fato de "emagrecer" tanto . Afinal já consegui chegar a 75 Kg e almejo uns 70 ou 68kg. O fatop é querer perder meus contornos de definição, minhas costas largas, meus deltóides altos , meu abdome um pouco musculoso (ainda) ... Quanto a alimentacao , nãoestou fazendo um cardapio exato... apenas como alimentos com baixa calorias e sem gordura e muito carbo e como somente quando dá fome mesmo ... Quanto aos refrigerantes... isso é quase inevitavel para mim :) - procuro tomar os diet e light - ...

Valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, faça só aeróbicos de mais de 60 a 120min de treino/dia e se alimente de 3 em 3 horas!

A partir do momento que voce não dá mais motivo para seu corpo manter a massa muscular que voce ganhou, por voce não estar mais usando-a em treinos de força, com o tempo vai haver catabolismo da mesma.

Faça o treino aeróbico para que seu % de gordura não aumente já que seu metabolismo basal irá baixar com a perda da massa muscular!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu cara ...

Estava fazendo só 80 minutos por dia de aerobico ...vou tentar aumentar (mas vou terq dividir ...tipo uma hora de esteira no periodo da tarde e mais uma hora de bicicleta no periodo da noite... porque como não estou comendo muito , não tenho resistencia pra fazer 2 horas seguidas de treino ...passo mal !

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao sei se vai funcionar muito bem pra vc pois sou mulher e os metebolismos sao diferentes. Mas pelo visto vc tem muita massa magra e nao vai adiantar ficar fazendo só aerobico, pois isso só queima gordura.

Estou dizendo isso porque sempre malhei e tive o corpo bastante defino pois tenho facilidade para ganhar musculos. Mas ha dois anos parei de malhar (musculação), perdi peso mas meu corpo continuou definido nao "inchado" como quando malhava, mas nao perdi definição. continuei com aerobicos por um tempo, só pra baixar o peso.

Teve uma época em que malhei muito e pesado e fiquei muito grande para o meu gosto. O que fiz foi parar com tudo aerobicos e musculação depois que baixei um pouco o peso e de comer carboidratos, só comia ptns, isso faz vc perder massa magra tomei tambem sene, uma espécie de laxante que retira a gordura dos alimentos que vc ingere. Assim perdi massa magra.

Voltei ao normal. Por estar sem malhar tem um pouco de flacidez nas coxas e no bumbum e uma gordurinha nos culotes e nas costas. Corpo de uma mulher normal. Meu namorado diz que prefere assim, parece mais uma mulher de carne e osso ( mas isso nao precisamos comentar).

Acho que o que vale dizer é que em um certo momento fiquei com um corpo muito malhado, exagerado, e consegui reverter fazendo a dieta das ptns, tomando o sene e parando de malhar quando baixei meu peso. Pois mesmo os exercicios aerobicos trabalham seus musculos e quando vc para de malhar eles diminuem.

espero que ajude em aguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu faro lupino sente cheiro de pegadinha à distância.

Índio véio, se fosse possível mandar massa muscular pelo correio, com certeza eu ia publicar meu endereço. Já que não é possível, o que eu tenho pra te dizer (princípio da boa-fé objetiva -- ha ha ha -- considerando que teu post é sério). Si non è vero, è bene trovato.

1. para voltar ao normal o melhor que voce tem a fazer é NADA. Exatamente isso. Nada.

Coma pouco, muitos aeróbicos, etc...

2. Reveja a possibilidade de voce fazer esse papel. Será que é o melhor para a tua carreira? Sei lá, voce vai ficar parecendo um piá de 17 e ai pode até estrelar na Globo. Mas como o cachê é uma merda, e voces tiram mais $ em baile de debutantes e em comerciais, veja se não é melhor para voce descolar outro papel.

3. Já que não parece ser isso que voce quer, então volte para o ponto n. 1 acima.

4. Não fique brincando de gangorra com teu corpo. Isso não é legal. Quero dizer, o TOBY MAGUIRE (não sei se é assim que se escreve, mas va lá, o guri que faz o Homem-Aranha) eles transformaram o corpo do qüera em poucos meses, isso que ele é vegetariano... mas por um cachê daqueles, quem não toparia?

5. Atenção - provavelmente voce nao vai - veja bem - NAO VAI, conseguir o mesmo corpo que voce tinha antes. Como bem voce observou, até o pescoço mudou, etc... a menos que voce fique raquítico de magro - e feio pra caralho. Até porque voce está em idade de crescimento.

Era isso.

Abraços.

TW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é Pollyanna, como voce falou no começo varia muito, voce deve ter uma genética excepcional para ganho de massa magra, que somente sedentarismo + dieta hipocalórica faz vc perder músculos.

Comigo por exemplo, trabalhos somente aeróbico me fazem perder muito, uma época resolvi começar a jogar tênis e arrumei uma tendinite no antebraço que me fez parar de malhar(eu odeio tênis por causa disso), parei de malhar comecei a nadar todos os dias aulas de 50 min, perdi 7kg em 3 meses, como meu % de gordura era de uns 5 a 6% na época dá pra saber que não foi gordura.

Uma coisa que concordamos que é indispensável, uma dieta balanceada e hipocalórica, com altas restrições de carbo e gorduras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só paar dar a minha opiniao , com base em alguma experiencia, no seu caso com dois anos de treino e ciclos, não é grave para o que pretende, pois a sua genetica é de um homem magro, por isso o que lhe posso dizer, é que sim, pode voltar a parecer e a ter a sua imagem, só tem que fazer uma boa dieta (se alimentando bem), e correr muito, correr muito, correr muito, duas vezes ao dia, a corrida lenta, e acima dos 45 minutos normalmente é o melhor exercicio para perder peso, natação, bicicleta, e NADA DE MUSCULAÇÃO, sem mais , boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...