Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

QUERO CATABOLIZAR JÁ!


carlos_alberto

Post Destacado


  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Só paar dar a minha opiniao , com base em alguma experiencia, no seu caso com dois anos de treino e ciclos, não é grave para o que pretende, pois a sua genetica é de um homem magro, por isso o que lhe posso dizer, é que sim, pode voltar a parecer e a ter a sua imagem, só tem que fazer uma boa dieta (se alimentando bem), e correr muito, correr muito, correr muito, duas vezes ao dia, a corrida lenta, e acima dos 45 minutos normalmente é o melhor exercicio para perder peso, natação, bicicleta, e NADA DE MUSCULAÇÃO, sem mais , boa sorte.

Muito bom ler mensagens otimistas !! Valew !!!

Galera ... vcs tao achando que eu to muito grande ainda ... Lembrem-se : Tenho1.82m . Pesava 67 kg (meu normal sem treinar) ... cheguei a 97 kg , mas agora estou com uns 76 kg ... Ou seja 20 kg em 3 meses ... Se o problema fosse só diminuir eu ja estava até q satisfeito, agora quero tirar a definição, as costas largas e um pouco dos braços ...

Valew!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu + 1 VEZ !!!!

Talvez você esteja precisando de um pouco de gordura. A definição só aparece quando vc está com o percentual de gordura baixo.

Vc já perdeu mta coisa....por curiosidade, você sabe quanto em medidas vc perdeu? Quanto de bíceps antes e quanto depois? Acredito que vc tenha perdido mais em músculo que gordura...certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Em medidas não sei muito cara ... SEido peso q foi de 97 kg para 74.5 Kg... Empaquei nesse 74.5 há 2 semanas o q esta me preocupando ... Quznto a perder ... eu estava com uns 17 % fat e muito musculo , acho q perdi os 2 quase a mesma coisa .... o braço afinou mas esta super rasgado :lol: ..opeito tambem :P as costas q nao consigo diminuir muiito (nem o trapezio, nem a "asa" formada nas costas)

valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 anos depois...

Pessoal por favor me ajudem.. è o seguinte , eu malhei cerca de 5 meses ano passado, ganhei massa muscular em todo o corpo, ate q tenho facilidade para ganhar musculos, mas é que tem um probleminha , não sei como mas apos esse tempo e ganho de massa, notei que o trapézio esquerdo ficou maior q o direito, e isso incomoda muito, em qualquer coisa q vou fazer sinto o trapézio esquerdo trabalhando bem mais q o outro, realmente é muito ruim..queria saber se alguem tem alguma dica para "catabolizar" ou algo q faça esse trapézio ficar num tamanho normal q nem o outro, para parar de incomodar =D valeu pela atenção pessoal ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porra velho... tu reviveu um topico de 2004... meus parabens

quanto ao que tu perguntou : come mais, descansa mais e diminui o volume de treinos(muitos exercicios ou series num dia só) e PEGA MAIS PESADO(+ INTENSIDADE)

nao tem nada alem disso q vai ajudar a crescer naturalmente

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...